Leia o Contrato

43.2K 2.2K 2.6K
                                    

Hey pessoal, eu estava com saudades de vocês!! Faz um tempozinho que não venho aqui, acontece que ando meio sem tempo para escrever e ai né :/ Mas espero que esse capítulo faça vocês me desculparem HAHAHAHA Queria agradecer a Flávia por ter feito a imagem desse capítulo e a Gabi por me deixar confiante para posta-lo ♥

Por favor, não esqueçam de comentar e votar, isso é muito importante para que a história chegue a mais pessoas!!! Obrigada a todos que já votam e comentam ♥

Para esse capítulo sugiro as músicas: Scared of Happy e Write on Me das meninas, Infinity do One Direction e Cough Syrup do Young the Giant.

Boa leitura:


"- AI MEU ÚTERO. – Uma voz grita e então a imagem de um quarto aparece – CAMREN É REAL, PORRA. – É possível ver a menina pulando e correndo pelo quarto, então ela abaixa e fica frente a frente com a câmera – Eu sempre soube. – Sorri largo e pisca.

O rosto da garota logo fica coberto com as fotos do casal na festa de Shay Mitchell, a mesma foto repetida vezes cobriu a imagem do vídeo enquanto um coro de 'Aeluia' tocava ao ao fundo.

- Se você acha que é marketing, saía desse vídeo agora. – Levanta um dedo no ar – Se você acha que elas são horríveis juntas, saía desse vídeo agora.- Levanta outro dedo - E se você quer shippar tanto quanto eu, senta essa bunda na cadeira porque lá vem ataque de fofura. – Junta as mãos e deixa um suspiro escapar.

A garota morena para de pular no chão para começar a gritar 'Porra' repetidas vezes enquanto subia na cama e começava a saltar na mesma, rindo tendo uma música animada de Camila tocando ao fundo.

- Ok, agora é sério. – O vídeo havia sido editado e agora mostrava a menina em pé a frente da câmera – Eu jurava que elas seriam extremamente reservadas em relação a isso, mas aparentemente estão bem felizes e não estão se importando tanto com o que todos têm a dizer sobre elas, e isso me deixa muito feliz. – A menina falava séria – Lauren não tem sorte com relacionamentos e ver ela tão verdadeiramente feliz dessa maneira enche meu peito de alegria.

Uma foto de Lauren rindo enquanto olhava para Camila aparece, na foto os olhos da cantora mais velha brilhavam enquanto encaravam os lindos olhos castanhos da cantora mais nova, aparece ao lado da menina, que estava de olhos fechados e as mãos juntas sobre o peito.

- Desde que esse relacionamento aconteceu fomos abençoados com fotos delas dormindo acompanhadas de legendas fofas e candies delas por New York. – O vídeo corta e a menina aparece em cima da cadeira – KARLA CAMILA E LAUREN MICHELLE SÃO MINHAS MÃES PERDIDAS. – O vídeo corta novamente e ela aparece sentada e séria novamente – E eu só quero compartilhar um trecho de um vídeo de paparazzi que é a coisa mais adorável do mundo.

Lauren e Camila aparecem abraçadas na calçada, a mais nova abraçava a cintura da mais velha de uma forma possessiva enquanto Jauregui acariciava repetidamente o rosto de Cabello, deixando um beijo na ponta do nariz da mais baixa. A sequência do vídeo é Camila esticando a língua e lambendo o queixo de Lauren enquanto ela soltava uma gargalhada e se afastava da namorada.

- Eu estou chorando, gente. – Aproxima a câmera dos olhos e mostra os mesmos bem marejados – Não é possível um casal ser tão lindo assim. – Suspira apaixonada – E o bônus desse vídeo é Lauren Jauregui com ciúmes, eu vivi para ver Lauren Michelle Jauregui Morgado com ciúmes de alguém que ela está transando. – A menina bate palmas – Como vocês sabem Shawn escreveu uma música para Camila e cantou na frente da premiação toda, mas Lauren fez questão de colocar o garoto no lugar dele, além de deixar claro que realmente ama ter/estar com Mila. – Apoia o rosto nas mãos.

Behind CamerasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora