As Regras

48.4K 2.6K 3.7K
                                    

Ok, para tudo, alguém viu a capa nova INCRÍVEL que a MoonCamilas (sigam ela no tt) pediu para a amiga suuuuuuuper talentosa fazer?! Gostei tanto que já mudei lá no Anime HAHAHAHAHA Então esse capítulo é dedicado para ela ♥

Então galerô, agora mudando um pouco de assunto (cê ta tão bonita -não resisti-) quero agradecer todas as visualizações, comentários, votos e todooooooo o carinho que vocês me dão pelo twitter, por aqui e agora pelo wpp, eu sou extremamente grata por ter leitores incríveis como vocês! O capítulo de hoje tem um papel muito importante na história, e é claro que eu incluí uma coisa que vocês pediram MUITO para eu incluir HAHAHAHAHA

Sugiro as músicas: Unhinged do Nick Jonas, Rear View do Zayn, Miss Independent e Let Me Love You do Ne-Yo.

Boa leitura:


Abro a porta do quarto hotel onde Sandra está hospedada e onde eu deveria também estar hospedada, não pude evitar a surpresa ao ver ela no telefone naquela hora da manhã falando alto e com a veia de sua testa saltada. Ela estava nervosa, a pergunta que não queria calar era, por que?

- Graças a Deus, você está aqui. – Franzo o cenho.

- Bom dia. – Rio divertida – O que eu perdi? Você está perto de ter um colapso, descobriu que não vai comer na Waffle House de novo?

- CAMILA. – Grita irritada e eu me encolho – O QUE VOCÊ PERDEU? O JUIZO TALVEZ? – Eu não havia feito nada de errado, tinha certeza disso.

- Do que você está falando, mulher? – Me aproximo dela e ela prontamente passa a mão pelo rosto, finalmente desligando o celular.

- O que Lauren e você estavam pensando? – A encaro ainda mais confusa, então ela vira o computador em cima da pequena mesa.

"LAUREN JAUREGUI E CAMILA CABELLO SÃO VISTAS AOS BEIJOS EM FESTA PRIVADA DE SHAY MITCHELL.

Na última noite (15) a atriz Shay Mitchell deu uma festa privada em uma casa alugada em Los Angeles, diversas celebridades estavam presentes e fizeram questão de compartilhar os momentos mais divertidos do grande evento através de suas redes sociais, causando uma euforia entre os seguidores de seus perfis.

Lauren Jauregui e Camila Cabello não foram diferentes, após aparecerem em diversos vídeos e fotos nos perfis de Dinah Jane Hansen e Allyson Brooke, as cantoras fizeram questão de registrar um momento entre si em uma foto no começo da festa deixando todos ansiosos para mais fotos e vídeos do 'Squad' naquela noite.

Fontes presentes na festa informam que durante todo a festa as cantoras teen ficaram juntas, flertando e até mesmo trocando caricias sem medo de que qualquer presente testemunhasse, foi então que ao final da noite Lauren saiu para atender um telefonema e o casal finalmente foi fotografado aos beijos."

Minha cabeça trabalhava a mil e eu podia sentir o chão sumir debaixo dos meus pés, aquilo não podia ser verdade.

- Sandra... eu... ela... – Minha agente se senta na cadeira, passando a mão pelo rosto – Nós tomamos cuidado e...

- Agora já foi. – Me interrompe – Eu cancelei sua entrevista e sessão de fotos de hoje, eles vão fazer perguntas inoportunas e nós precisamos conversar com a equipe de Lauren antes de soltar qualquer coisa para a imprensa. – Deixa o celular em cima da mesa e bufa.

A foto em que eu envolvia o pescoço da minha namorada enquanto nós tínhamos largos sorrisos brincando em nossos lábios e ela envolvia minha cintura estava aberta no computador. Desci um pouco a página e então observei a segunda foto onde nós nos beijávamos, então a terceira era onde eu sussurrava em seu ouvido e ela ria enquanto nós entrelaçávamos as mãos.

Behind CamerasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora