Penúltimo Capítulo

8.8K 730 104
                                    

Guilherme narrando.

No momento que meu rádio tocou, e o JJ disse que era invasão, meu coração se apertou.

Eu sabia que essa história do morro tá tranquilo, sem invasão nenhuma em tantos meses, era uma emboscada do Cão. Ele tava armando de me matar.

Na minha cabeça só passava a segurança da minha família, por isso tranquei a casa toda.

Eu, FA, Menor e Rabicó descemos voados, precisávamos chegar na boca e em alguns lugares aonde nós escondia as armas pesadas.

––– Bora se separar porra, eu e FA vamo pra boca e vocês dois vão nos outros pontos, atira em tudo que é Alemão... Deixa a cabeça dele e dos filhos pra mim ––– Falei entre os dentes.

Eles assentiram

––– Fé aí irmãos, ninguém toma nosso morro não ––– O Menor bateu em meu ombro

Eu e FA subimos na moto e cambamos pra boca. A gente chegou mais voado que foguete, arrombou tudo e já foi pra sala de armas e munições.

Não tinha um morador do lado de fora.

––– Tou pronto ––– O FA disse colocando a fuzil em ponto

––– Bora defender o que é nosso parceiro ––– A gente fez toque.

Assim que sai, vi uns bostinha de soldado Alemão querendo apontar a arma pra meu lado, logo pra mim.

Mirei nas testa e pah, o sangue era o que se via. Sabia que hoje ia ter banho nesse morro, e não ia ser da minha comunidade, nem que eu tivesse que dar o meu.

Sai cortando alguns becos em cima da moto, e encontrei a galera lá em baixo.

––– Cão mandou proteger a mulher e os filhos ––– JJ disse quando eu encostei

––– Quem tá ajudando ele nesse caralho? Ele nunca foi forte assim. ––– O Menor falou mirando a arma na cabeça de um

––– O irmão dele pow ––– JJ respondeu.

Felipe me encarou e pela primeira vez, eu vi preocupação em seu olhar com uma invasão.

Não ia ficar no aglomerado, tinha que chegar perto do Cão. Aquele viado é meu, e só por tentar prejudicar minha família, eu vou acabar com ele.

Não foi fácil perdoar minha mãe, eu passei meses sem olhar nem nas fuça dela. Mas uns dias antes de arrumar aquele casamento com a minha neguinha, eu tinha procurado ela e claro, tentado entender os seus motivos. Claro, é difícil entender, mas eu me pus no lugar dela, pensei que se Maria Laura estivesse na mira daquele demônio... O que eu faria?

Aí justamente em um dos dias mais felizes que eu tenho, esse viado do cão vem embaçar? Vai te foder.

Depois de matar não sei quantos, nem sinal do Cão... Nem tão pouco, do irmão dele.
Sabia que ele ia está me esperando em um lugar, o único.

💭Minha casa 💭

Sai cortando um beco e chegando na rua 7, eu tava um pouco longe de casa. Tinha deixado minha moto em um beco qualquer pra despistar aquele filho da puta, eu juro que se ele tentou entrar na minha casa, se ele fez algo contra a minha família, eu vou caçar ele até no inferno.

Trombei com alguém, na verdade com três corpos. Seu olhar estava assustado.

––– Por Favor... Não, Não me mata... Não mata meus filhos, eles não tem culpa de nada ––– A Mulher pediu desesperada.

Quando subi ao MorroWhere stories live. Discover now