Capítulo 13

14.1K 997 252
                                    

Lucy narrando

––– Porque? ––– Perguntei assustada

––– Lucy, o Lucca precisa de uma atenção especial e nós não estamos mais podendo dar isso ao seu irmão, precisamos trabalhar e também vai ser melhor pra vocês dois ––– Meu Pai falou calmo e eu arqueei minha sobrancelha e cruzei meus braços

––– O Lucca é maior de idade, ele sabe muito bem o que faz da vida ––– Falei séria e minha mãe suspirou

––– Nós sabemos o que é melhor pra vocês, e no momento isso vai ser melhor pra ele ––– Meu pai retornou a falar duro.

––– Tá bem, ele vai, mas saibam que vocês estão jogando a responsabilidade de pais nas minhas costas, aliás, vocês sempre fizeram isso né? Você sempre pensou na merda daquela empresa ––– Apontei pra ele ––– E você em qual capa fará esse mês ––– Apontei pra minha mãe que estava calada, ela me olhou assustada, afinal nunca havia falado com eles daquela forma.

––– Não fale assim conosco Lucy, somos seus pais ––– Meu pai alterou o tom de voz

––– E do Lucca também ––– Aumentei o meu tom de voz e o encarei fria ––– Mas não se preocupem, meu irmão irá sim morar comigo, eu que não vou deixa-lo mais nenhum dia nessa casa ––– Falei fria e seca.

Dessa vez eles passaram de todos os limites. Entendo eles não serem obrigados a aguentar Lucca usando drogas dentro da sua casa, mas empurrar pra mim a responsabilidade de pais? Não darem outra oportunidade pra o filho? Não, eu não aceito isso.

Sai daquela casa e bati a porta forte. Ia cumprir o que falei, não deixaria Lucca mais nenhum dia naquela casa.

Fui até meu apartamento e mandei uma mensagem pra ele, pra que assim que acordasse fizesse suas malas que o pegaria pela manhã.

Cheguei no meu apartamento e me joguei no sofá, o peso de tudo o que vivi no dia veio nas minhas costas, e as lembranças de tudo veio a minha mente. Tudo mesmo.

Aquele Brucutu me batendo e a atitude dos meus pais para com o Lucca, eu estava acabada.

Levantei do sofá, e fui me despindo até meu quarto. Em cada canto do apartamento eu deixava uma peça de roupa jogada.

💭Amanhã eu tento arrumar esse apartamento 💭

Fui até meu banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro, sentindo a água quente caindo pelo meu corpo. Comecei a lembrar das mãos do Guilherme pelo meu corpo, não me batendo, mas sim quando tivemos aquela noite.

Ele nem parecia o brucutu que foi hoje, até vi um pouco de carinho em seus atos, mas parece que eu me enganei não é mesmo? Aquilo é um ogro, que não tem coração.

Decidi afastar meus pensamentos daquele lá.

💭 E de seu corpo maravilhosamente musculoso, e de suas tatuagens e também da sua língua mágica.
FOCO LUCY💭

Foquei no meu irmão. Mesmo o Lucca tendo errado, ele não merecia que meus pais o ignorassem daquela forma, como se ele fosse apenas um boneco que a gente compra em uma loja e se ele quebra uma peça a gente joga fora, ou dá a outra pessoa.

Sai do banho e me sequei, passei meu hidratante e vesti minha calcinha junto a meu blusão. Fiz um coque frouxo no cabelo e fui até a cozinha, coloquei o saco de pipoca no microondas e voltei pra sala pra pegar meu celular, tava descarregado.

💭Essa bomba, tinha que tá assim, quer aparecer💭

Conectei no carregador e comecei a mexer nele carregando mesmo. Tava cheio de mensagem no whatsapp, mas fui abrir o da piranha primeiro né, prioridade.

Quando subi ao MorroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt