Capítulo 47

715 83 13
                                    


Reflexão

Depois que meu irmão e meu amigo saíram e passaram a chave na porta Samara se trancou no banheiro e pude ouvir seu choro de cortar o coração.

-Porque depois de tudo que passamos do trabalho que tive pra ela confiar sua vida a mim, estraguei tudo com meu temperamento?

O silêncio no quarto e agora o som do chuveiro foram minhas respostas, mas que merda deu em mim eu me senti fora de controle quando ouvi o que ela contou sobre sua doença, simplesmente ataquei para esconder a dor da culpa, eu peço para ela ser sempre verdadeira e franca e escondo dela algo que pode mudar nossas vidas e machuco ela por fazer o mesmo? Queria saber o se passa em sua mente? Já que não vou à lugar algum para ocupar as mãos e não forçar a porta do banheiro e estragar mais ainda nossa situação tiro minha roupa porque apesar da temperatura controlada estou suando de expectativa e nervoso, sei que é tarde, mas mesmo assim liguei para o médico da família, não me importando vestir nada se posso tirar vantagem da minha nudez farei sem remorso qualquer coisa para ela me perdoar, finalmente o médico atendeu.

-Bill, você sabe que é noite? Eu podia estar dormindo depois de um dia difícil e ruim? Sua sorte é somos da mesma fraternidade. Ela resolveu te contar ante ada viagem?

-Olá para você também Roger e desculpa, mas não podia ficar de fora depois eu soube da pior forma sobre seu coração.

-Vamos para um especialista amigo meu o problema é que ele está em viagem de lua de mel e só volta em dois meses, mas se Samara seguir minhas recomendações ela pode passar este tempo relaxando de férias isso será até bom. Bill ela agora precisa ficar longe e estresse, fazer caminhadas leves, se alimentar bem e tomar o que receitei, pode ser só uma causa da anemia.

-Roger, não podemos esperar, ela só me contou agora porque o preservativo rasgou, eu me descontrolei com ela por esconder isso de mim, no momento ela está trancada no banheiro chorando de dor o meu coração,o que eu faço?

-Tente ser mais calmo, você geralmente é mais para brincar que brigar. Qual seu problema?

-Eu já perdi muito nesta vida e ouvindo ela falar só conseguia ver seu corpo sem vida e não suportei descontando nela quando devia ter abraçado ela.

-Oh!

O som me fez virar e ver Samara encostada na parede ao lado da porta com a mão direita na boca e os olhos arregalados perecendo surpresa, ouvi o que Roger falou sem tirar os olhos dela em um suplica muda.

-Certifique-se que ela tomou os medicamentos se alimentou bem e assim que possível amanhã venham fazer o teste, acredito que ela não esteja gravida pelo seu quadro clinico. Bill se fosse grave eu não teria liberado ela, muitas vezes um quadro grave de anemia causa estes sintomas, minha prioridade é sanar a anemia, por isso minha recomendações para alimentos a base de ferro, receitei as vitaminas e os complexo B 12 B 9 e B 6 isso por dois meses e passado este período faremos outro exame e levaremos para o meu amigo.

-Eu pessoalmente vou cuidar dela, eu vou manter a viagem o clima e ambiente da ilha vai ser benéfico, farei o possível e o impossível para que ela fique saudável Roger e lá tem uma pequena equipe para averiguar ser algo fugir do meu controle, definitivamente estou tomando isto.

-Sei que sim, boa viagem e me ligue se acontecer algo fora do cronograma. Boa viagem!

-Uma última coisa, estes medicamentos pode afetar a pequena Daila?

-Ela pode amamentar sim Bill. Agora me deixe voltar para minha garota, ela está impaciente.

Ele desligou e eu suspirei aliviado, fiz um escândalo, causei dor a Samara quando ela tinha que estar tranquila e feliz.

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now