Capítulo 22

1.2K 186 5
                                    



                                                                       Alegria, alegria...

Estamos na calmaria a exatamente três dias, três dias de sol, mar e muito sexo, o fato de passarmos a maior parte do tempo com o mínimo de roupas e a tripulação além de pequena também ser muito discreta facilitou nossa vida amorosa até agora que chegamos a Olbia, ela quis visitar os pontos turísticos desde igrejas até o Museu Nacional Arqueológico, mergulhamos com snorkel parecia que queria fazer tudo e mais um pouco, até me ouvi e voltamos para o barco para descansar antes de descobrir a noite e seus bares e restaurantes com mesas na calçada, mas Sam se encantou por um restaurante com a fachada rosa como ela me corrigiu, goiaba com um toldo preto que ela achou uma gracinha. Olhando meu reflexo no espelho do banheiro após ter molhado meu rosto para esfriar meu humor. Vim me recompor aqui  e já vai fazer uns quinze minutos, não suporto mais ouvir  Mr. Candy você é incrível.

_Só pode ser praga de ex.

Porque com tantos lugares no mundo um amigo do tempo de universidade da Sam tinha que estar no mesmo restaurante que nós dois, mesmo acompanhado com uma linda morena de olhos verdes ele em toda oportunidade toca a Sam, o cara é jogador profissional de futebol americano e depois que eles, sim os dois, resolveram pedir uma mesa para quatro todo turista americano que o reconheceu pediu por fotos e autógrafos, até ai tudo bem, mas a situação mais irritante foram as perguntas se a Sam é sua namorada, que mania de acharem que só porque são negros são casal. Por que não sua irmã? Se não bastasse isso eles nos excluíram da conversa sobre os velhos tempos e isso só incomodar a mim a garota que esqueci o nome acho que é Molly passou a maior parte do jantar ao celular digitando ferozmente. Bom tenho que voltar e sorrir como se nada me aborrecesse.

_Bill você demorou Jamal e a Mona estão indo embora.

Pagamos a conta depois de discutir quem ia pagar resolvemos  que ele pagaria e eu doaria o valor para uma instituição que ela apóia e claro que meu cheque foi maior, o homem apoia crianças com câncer de famílias de baixa renda. 

_Prazer conhecê-lo senhor Brown e a senhorita também.

_Pode me chamar de Jamal afinal o namorado da Sam é meu chegado também Bill, já troquei meu número com a Sam e assim que voltarem venham assistir um jogo. Esta é minha última temporada tenho que sair enquanto estou por cima, e também a idade está pesando.

_Será muito bom.

_Jamal meu sobrinho vai pirar quando eu mandar o vídeo que você fez para ele.

_Ele poderia ser meu se sua irmã não fosse amarrada naquele espanhol.

_Quando formos vê-lo jogar levamos o Ramon conosco.

_Jamal será que agora você me leva para o hotel?

Então ela fala mesmo aqui fora com a vista da bela praça ela não tirou os olhos de seu celular.

_Porque a pressa?

_Minha bateria está acabando e a Hilary está me contando umas coisas.

Depois que eles partiram voltamos no carro alugado para o iate cada um com seus pensamentos. Os meus em meu comportamento imaturo estou alterado e pareço uma locomotiva sem freio.

_Que mulher sem educação, seria muito ela largar o aparelho e conversar com a gente.

_Com a gente quem Sam? Você e o Mr. Candy só falaram de assuntos que vocês conheciam pessoas, lugares e lembranças que nem eu nem a viciada em tecnologia tínhamos nada para acrescentar. Porque o chamou de Mr.Candy?

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now