Capítulo 4

2.5K 248 17
                                    



                                                         Ela é de um universo paralelo?

Saímos do baile e ela foi comigo para meu apartamento alugado aqui na cidade, lugar que não pretendo estabelecer raiz. Tenho uma empresa que importa e exporta pelo mundo, compra e vende e a internet é minha maior força motriz, tenho uma que customiza aviões e helicópteros um mercado crescente nos últimos anos e uma ilha que tem um resort exclusivo e outros pequenos investimentos em fabricas, eu ganho dinheiro e Damon investe e o movimento não para. Não enveredei para fazendas e petróleo então aqui não é meu lugar. Depois de inventarias tudo para Sam agora quero que ela saiba o que quero dela.

_Você será minha Diana._Ela me olhou como seu falasse grego._Diana é a assistente pessoal do meu amigo Damon e ela no momento está me ajuda porque minha antiga assistente se demitiu conheceu o homem de sua vida e ele lhe deu um ultimato ou 'o garoto rico' ou ele obvio que perdi. Porque é difícil encontrar uma substituta? Tem que está grudada em mim, ir aonde vou e ser meu olhos e ouvidos e tenho que confiar plenamente e a confiança retribuída, e você é arguta Samara.

_Como pode saber isso se não me conhece?

_Carl é pago para isso saber tudo que quero de alguém do meu interesse. Está é você:

_Samara Costa e Costa 30 anos nascida em 31 de outubro, filha de Anttonio Costa e Samira Costa. Dupla cidadania de pai americano e mãe brasileira. Fala português, inglês e italiano fluentemente. Formada em administração com bacharelado e licenciatura em BBA pela ASU em San Angelo, trabalha na mesma empresa desde os 17 anos, morou com seu namorado até ele morrer em combate, solteira, tem uma como parentes vivos uma tia por parte de pai Rose Costa e uma irmã casada Raul com um filho e grávida de outro entre outras coisas quer que eu fale quanto você pesa seu manequim e...

_Pare já entendi, mas como sabe da gravidez, minha irmã soube hoje e ainda não contou para ninguém?

_Você vai saber como quando assinar o contrato de trabalho e sigilo total. Ele fica pronto amanhã e você pode ler e assinar no hotel.

_Amanhã? Você que mesmo continuar com isso?

_Sim, foi o prometido não foi?

_Eu também quero desfrutar deste dia, não é esse o problema. Senhor Wolff já olhou a hora? Não vou acordar para o serviço de bufe da piscina.

_Pode chegar mais tarde então e você tem razão são duas hora da madrugada. Durma no quarto de hospedes Sam.

_Me mostre onde fica eu estou morta de cansaço.

_Assim sem discussão, sem avisos ou restrições?

_Porque eu faria isso? Wolff está tarde estou cansada, meu apartamento fica longe o senhor me trouxe aqui só para me impressionar e tudo bem conseguiu, nossa o senhor é muito rico, bonito e poderoso! Agora que acabou a exibição posso aproveitar uma cama luxuosa depois de uma ducha luxuosa. De que vale seu esforço se eu fizer tanto barulho por nada e for logo dormir, te poupa de gastar argumentos práticos e lógicos sobre as vantagens de eu dormir aqui. É por esse corre dor o quarto? Primeira ou segunda porta.

Eu posso garantir que neste momento devo está com uma cara de panaca, um idiota total e aparvalhado. Essa mulher é estranha ela falou tudo isso com um grande sorriso eu não esperava isso. Já tinha todo discurso charmoso programado para convencê-la e ela me desarmou.

_Wolff fiz uma pergunta simples. Qual porta?

_Você é sempre feliz assim?

_Sou, por quê?

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now