Capítulo 11

1.3K 210 6
                                    


                                                                       Segredos

Toda viagem de volta para Nova York estivemos em clima de expectativa e antecipação, em toda oportunidade Bill me tocava ou beijava e o mesmo acontece agora no elevador privativo de sua cobertura.

_Você tem certo fetiche por elevadores Bill, isso está se tornado constante.

_Isso só acontece com você Sam acho que pelo fato de ser pequeno e você não tem para onde fugir, acho que vou transformar o quarto seguro em uma alcova e me trancar com você por uma semana.

_Estou morando com você por um mês e não sei que você tem um quarto secreto?

_Depois que tentaram me sequestrar todos nós fizemos isso e agora você tem que saber como entrar, mas é por biometria então temos que esperar o James para te habilitar ele agora está acompanhando o Damon na Europa por isso não contei nada para você, e antes que pergunte Carl é da empresa do James apesar de trabalhar diretamente como chefe da minha equipe ele ainda é subordinado ao James.

_Estive olhando as fotos dele depois que ele telefonou para você semana passada e nossa, que homem! Aqueles olhar apertado, covinhas e a boc...

Não percebi o quanto Bill ficou vermelho e nem seu olhar penetrante até estava esmagada conta a madeira do elevador Bill segurando meu queixo e meu cabelo com força em suas amplas mãos quase abrangendo meu rosto todo e uma das pernas entre as minhas me fazendo sentir toda diferença entre seu corpanzil trabalhado e forte eu meu macio e menor apesar deu eu não ser tão pequena. O mais estranho foi eu não ter sentido medo, eu fiquei excitada com o que vi em seus olhos. Nunca vi essa fome misturada com ciúmes e algo mais nos olhos de outro homem por mim. Toquei sua pele e está quente e arrepiou com meu toque suave.

_Sam você seriamente nos estado que estou quer me provocar elogiando meu amigo? Você quer testar seu recém adquirido poder? Estou perto, muito perto mesmo de perder o controle, não fiz sexo antes de te conhecer por um mês ou mais e não estou conseguido me masturbar você quer mesmo que eu perca a pouca sanidade que me segura por um fio e nossa primeira vez aconteça no hall do elevador?

_Eu não pensei que você se importasse eu tinha esse tipo de conversa com o Mor...

_Que seja a última vez Samara me ouça, entenda e nunca mais vou repetir: Não me compara com aquele sujeito nunca mais. Aprenda que sou um homem e não um moleque brincando jogos de poder.

_Desculpa eu não queria...

Ele hoje não me deixa terminar nenhuma frase.

_Sim pequena controladora, você sempre quando não pode fugir fisicamente tenta usando esta mente brilhante através de subterfúgios e jogos mentais que usava com aquele idiota, e sim você tem razão quando diz que ele não é culpado, mas só eu você e ele sabemos disso pequena perversa. Ontem chegou todo relatório sobre você, silencio pequena malvada eu vou tirar cada confissão de você depois vamos para a minha cama aonde vou te ensinar como se joga realmente jogos de adultos.

_Bill você me investigou? Era só me perguntar e eu te ...

_Me contaria as mesmas coisas que conta para enganar sua irmã, parentes e amigos?

Bill não pode ter descoberto nada só está jogando verde. Não sabia que tinha um sorriso presunçoso até ele dizer isso.

_Vou tirar este sorriso presunçoso e este olhar divertido de sua face. Você encontrava as mulheres para seu noivo, você não suportava mais seu toque, mas queria a vida de casados só que sem o sexo não o tipo que ele gostava você não queria filhos dele porque o achava fraco e medíocre._Como conseguiu este material Bill?

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now