Capítulo 32

1K 134 14
                                    



Expectante

Eu não sei mais o que pensar da vida. James e o casal Damon e Perla foram embora hoje completam trinta dias, depois daquela mensagem estéril, nada mais aconteceu, o pessoal da técnica não encontrou nada além das digitais do rato que entregou o envelope por uma nota de cem, ele estava nas ruas fugindo do sistema então assim que descobriram seu nome, dinheiro coação e ameaças sopradas e ele foi encontrado em Hudson River batendo carteiras de turistas desavisados, mas foi inútil porque o que viu de nada ajudou ele contou que um carro preto parou e só abriu um pouco o vidro uma voz de homem ofereceu o dinheiro para ele entregar o pacote no endereço de um cartão que a mão com luvas pretas entregou ele aceitou e partiu para fazer o combinado, mas uma coisa alertou os homens, a única ressalva que o homem do carro fez para garantir que ele faria o trabalho foi que receberia o dinheiro de uma mulher vestida de preto na frente do prédio. Quando perguntado sobre a mulher ele falou que era uma das mulheres do Phil, ou seja, uma prostituta que também foi paga por um homem em um carro preto sem placa. Frank Donato e o senhor Donato também não sabiam quem comprou as dividas de jogo do senhor Donato, os homens par quem ele devia falaram que tudo foi resolvido através de mensagem que nunca viram o comprador e que o dinheiro foi deixado na recepção de um hotel barato para que eles pegassem, não foi surpresa descobrir que um vagabundo deixou o envelope depois de passar a noite. Bill decidiu que vamos voltar a nossa rotina dois dias atrás destas buscas infrutíferas. As buscas pelo corpo de Diana param e ela foi dada como morta, mas as investigações continuam, o enterro simbólico foi hoje aqui em Londres e ver seu padrasto triste cortou meu coração, mas era também por sua segurança não sabemos qual nível de loucura este sádico pode chegar. Não sei como foi a conversa entre Damon e ela isso agora é assunto deles. Damon junto com a Perla agora moram em Nova Jersey no mesmo distrito que nós, na verdade todos resolveram não dar poder para este lunático prosseguindo com nossas vidas.

_Tem certeza que não podem ficar?_Perla me tirou destes pensamentos. Estamos na casa deles aqui em Londres tomando chá.

_Bill quer me mostrar a ilha e como eu pedi para que tudo fosse como veranista normais esperiemntam o que o lugar oferece temos que ir amanhã checar uma data que ele possa deixar os negócios foi a parte ruim sua agenda está lotada.

_Boa viagem Sam, nós vamos ficar mais um pouco aqui em Londres.

_Você sabe como está o James? Ele partiu sem se despedir ainda no cemitério.

_James está diferente Sam, ele nos deixou aos cuidados de seu segundo homem e falou para o Damon que não faz mais parte de sua equipe, Damon me explicou e você sabe que ele acompanha o Damon por amizade, mas que ele tem outros interesses, pois é, ele agora quer assumir as suas empresas mais ativamente.

_Eu fiquei chocada quando descobri que ele é podre de rico, que tem empresas de segurança renomadas e é sócio em um mundo de negócios.

_ Na verdade James até outro dia era uma sombra. Amber me falava que só o Damon sabe quem ele é, mas vou falar aqui para você, acho que nem o Damon reconhece mais o James. Mudando de assunto como foi aturar aquelas sanguessugas atrás de vocês?

_Uma merda, posso responder por ela Perla, não passou pela minha cabeça que eles notariam nossas alianças.

Bill me levantou da chaise longue sentou-se comigo no colo, ele faz muito isso em ambientes informais, Damon que voltou com ele do escritório sentou ao lado da Perla beijando-a escandalosamente pelo tempo que levou beijando deu tempo de lembrar os dias que fotógrafos e jornalistas acamparam no prédio querendo saber quando nós nos casamos, Bill soltou uma nota que já estava marcado, mas devido aos acontecimentos recentes não comemoramos numa cerimônia o nosso enlace matrimonial. Eu coloquei uma mão sobre meu estomago e a outra sobre a boca o cheiro de álcool do malte que exala da boca do Bill me deu náusea, me levantei e afastei dele respirando profundamente e bebi o chá de menta e gengibre restante na xícara, quando Bill fez movimentos de aproximação estiquei o braço.

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now