Capítulo 2

3.1K 281 28
                                    

                                                                    Se a vida te dá um limão...

_Você não vai reclamar? Você é tão irritante às vezes Sam_ Minha irmã Selma, meu cunhado Raul e minha amiga Beth me cercaram quando fui checar a cozinha, apesar de ter sido demitida na frente de metade da elite da cidade eu vou cumprir minha tarefa até o final. Samara Costa e Costa não é mulher de deixar nada pela metade.

_Porque devo reclamar vou pedir um salário astronômico e vou ser assistente pessoal de um homem bonito e rico, provavelmente viajar para lugares exóticos e o principal ele não mora mais aqui, vou para a Grande Maçã.

_É verdade eu não tinha pensado por esse ângulo Raul minha irmãzinha vai nos deixar, conversa com o senhor Wolff peça para ele mudar de ideia.

_Raul não faça isso, depois de pensar um pouco trancada na dispensa descobri que quero essa mudança. Cheguei à conclusão que com isso param os encontros às escuras, os jantares com amigos convidados surpresas, as visitas da senhora Mandy e seus conselhos que devo seguir em frente que seu filho seguiria. Que bom Selly agora você vai poder viver sua vida de casada e cuidar do seu filho. Quem vai amar isso é o Raul agora você terá tempo para ele. Um ano podendo ser alegre e feliz sem alguém achar que porque não fico chorando pelos cantos quero outro homem.

_Vamos combinar Sam isso é estranho, você é jovem tem apenas 30 anos! E filhos? E ter sua família que era seu sonho?

_Filhos e família que eu queria com o Morgan desde que ele me disse oi na escola. Quem supera o amor de uma vida inteira?

_Sam as vezes penso se você amava o homem Morgan ou a imagem que fez dele em sua cabeça fantasiosa?

Meus olhos imediatamente lacrimejaram porque Selly me magoou com essa pergunta.

_Eu esperava o julgamento de qualquer pessoa menos de você Selly. Você e o Raul namoram desde o colegial ele é tudo pra você e você para ele enfrentaram tanta coisa, superaram muitos obstáculos e preconceitos e você sabe que ele é perfeito.

_Sam este é o seu problema e que a difere de mim de meu relacionamento com o meu marido. Nós não endeusamos um ao outro, Raul está longe de ser perfeito.

_Sam sua irmã e eu não vivemos uma vida perfeita, nós brigamos eu erro, ela erra, fazemos as pazes ele me vê e aceita já você não aceita e nunca aceitou que Morgan suas falhas, ele...

_Pode parar por ai Raul. Eu te respeito muito e não quero ficar sem falar com você como não falo com a tia Rose.

Tia Rose inventou que meu Morgan queria terminar comigo quando voltasse e que só não fez isso porque morreu, falou que como minha mãe já tinha morrido ele pediu a ela para está presente porque sabia que eu não aceitaria o termino com serenidade. E que ele tinha se apaixonado por uma garota de Amarillo. Morgan era honesto fiel e um cavalheiro, jamais me trairia. Essa foi a tentativa mais desastrosa de me tirar do celibato.

_Sabe Sam se você quiser não falar comigo quem perde é você, mas isso já passou do limite, Morgan só continuo com você por pena, quando ele voltou da faculdade queria terminar com você e não conseguiu abrir a boca porque você começou sua chantagem emocional, e foi ele quem me contou isso quase acabou com meu casamento quando a pedido dele falei com sua irmã para conversar com você.

_Raul pare já ta bom._Beth me abraçou.

_Não, não está. Ela fere as pessoas que gostam dela por um homem que ria dela pelas costas, debochava de sua carência afetiva e dormia com todas as mulheres que passavam em sua frente. Selma foi para casa da tia Rose e só voltou porque viu o Morgan entrando numa casa aos beijos com a vizinha de sua tia. Samara ele não merecia tanta devoção ainda é tempo de sair desta bolha colorida.

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now