Capítulo 41

635 96 5
                                    


                                                                       Uma baleia no chá de bebê



Algumas semanas se passou depois da morte da minha sogra, Lara se mudou para um apartamento em Nova Jersey e trabalha como caçadora de cabeças para as empresas do Bill. James não descobriu ainda quem abriu o bico e cantou tudo para ela só sabe que foi alguém da empresa, ela só contou que foi uma passarinho e simplesmente ignora ele e evita estar aonde James está, Lara me contou que ficou magoada com ele, seu trabalho era quem ela era como pessoa independente e batalhadora era sua maior conquista e uma promessa para sua mãe. Resumindo ele agora me vista coincidentemente quando ela vem falar com Bill ou mesmo almoçar ou jantar comigo quando Bill viaja, se ela dorme aqui ele decide dormir também, meus dias nunca são chatos vendo ele caçar e ela se esquivar, entre os funcionários tem um quadro de apostas, mas o casal não sabe.

Hoje exatamente pelas contas da minha pré-natalista completei  trinta e uma semanas de gestação e agora pareço muito gravida. Meus momentos no banheiro são mais frequentes, quanto mais ela cresce mais vou ao banheiro. Posição para dormir, não sei mais o que é isto, só vejo meus pés porque se uso sapato fechado ou com tiras com ou sem salto mesmo baixo e grosso meus pés incham. Ainda sim tudo vale apena quando vejo minha linda no monitor nas  minhas consultas do pré-natal, toda vez me emociono falo com minha filhinha e ela se agita, Bill tem uma coleção de fotos e vídeos destes momentos.

Que surpresa maravilhosa o meu chá de bebê, estão todas as pessoas importantes na minha vida aqui no jardim todo decorado com tema de jardim das princesas, depois de falar com todos depois que gritaram surpresa quando Bill tirou a venda dos meus olhos, bem que estranhei ele me levar para ver joias, ele já tinha me dado uma este mês. Bill começou isso quando eu fiz quatro meses de gestação e o perigo de aborto espontâneo passou.

-Um mês? Como fiquei tão grande em apenas trinta e dois dias? Eu pareço uma baleia encalhada?

-Vocês não acreditariam quantos apelidos esta mulher falou na frente do espelhos neste mês.

Dei um tapa de leve no peito do meu marido que insiste dizer que estou maravilhosa.

-Sam a Selma também ficou assim nesta gravidez, na primeira ela não engordou tanto quanto esta, mas acho que isso não fez dela feia, ela estava radiante e nossa garotinha nasceu maior que o irmão em peso. porém é tão miudinha.

-Samira é linda e estes olhos verdes parecem duas esmeraldas.

Samira era o nome da nossa mãe e Raul escolheu para sua filha o mesmo nome deixando a Selma  emocionada, quando ela me contou chorei muito, com minha sobrinha no colo posso imaginar como será a minha Daila, Samira deferentemente de Ramon ela tem a pele mais clara com cabelos ainda indefinidos, mas tendendo para cachos negros como os da mãe.

Jose Curvo pegou a neta do meu colo e beijou sua testa e depois sorriu para mim.

-No meu tempo chá de bebê era só para mulheres, mas estou muito feliz por terem lembrado de mim, e minha querida a mãe de Raul ficou duas vezes maior que você e menos de dois meses ela perdeu tudo amamentando nosso filho.

-Eu fiquei enorme, mas meu marido dizia que foi a época que mais fiquei linda para ele, viva me exibindo para os amigos dizendo o quanto era sortudo.- A senhora Mandy foi tão importante na minha vida e Bill ter trazido ela e pai do Raul até nossa festa foi um ato  generoso, tem dias que fico pensando nele nas coisas que faz por nós como família e agradeço a Deus por me dar esta chance e por Bill ser tão obstinado e paciente. 

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now