Capítulo 23

1.1K 166 3
                                    

Uma descoberta

Dois dias depois que Sam me pediu em casamento passamos este tempo rindo, comendo e bebendo, mergulhando e nadando em praias paradisíacas, conhecendo a Costa Esmeralda e principalmente amando sem pensar nos negócios, nos amigos nada para perturbar nossa semana até hoje uma nuvem escura pairar sobre nós. Carl nos deixou sobre a proteção de Frank e mais dois homens que nos seguem em um barco discreto para não alarmar a Sam e despistar qualquer observador, sua visita a França não era só para visitar seus pais, Carl foi conversar com uma fonte sobre suas desconfianças sobre Brigite Blanche e se tem uma coisa que eu não vou subestimar ou discutir é o seu instinto Carl foi um dos homens que frustrou meus sequestradores. James é muito bom no que faz por sua frieza e precisão, mas Carl tem isso e algo mais ele parece pressentir as coisas como um radar de uma aranha ou um precognitivo, ele diz que isso salvou sua vida e de muitos indivíduos em seu tempo como detetive da policia francesa, mas também rendeu problemas porque não tinha como ele revelar a fonte das dicas ele também me contou que sua mãe era assim então quando ele sente que algo cheira ruim ele está certo assim como ele sobre a vida do Javier toda, dizia que o homem não era perigoso só que não dizia a verdade. Ele me ligou e pediu para falar comigo numa chamada de vídeo sem que a Sam participasse porque era assunto para a IA (Irmandade A) esperei ela dormir estamos aproximando de Cagliari para saber noticias da Perla e do Damon, mas ficamos acordados a noite toda com jogos amorosos.

Peguei um café na cozinha e fui para um dos quartos mais distante da suíte, não é possível chamá-los de cabines parecem quartos de hotel de luxo, depois de trancar a porta e checar o quarto e ver que estou realmente sozinho ligo para o Carl.

_Bom dia Carl.

_Bom dia, me desculpe à urgência, mas descobri muito sobre a Blanche e você e o Xeique Farhat não vão gostar das informações que colhi Brigite Blanche não existe.

_Nós checamos tudo sobre ela do registro de nascimento até suas alergias e porque especificamente Farhat e eu?

_Tudo sobre ela é fabricado menos ela é dois anos mais velha e foi plantada para se aproximar de Amber Medina o envolvimento dela com vocês foi por acaso e se tornou prioridade. Com qual propósito ainda não descobri, minha fonte só sabe até este ponto, mas ele me deu um nome para chegar a seu nome verdadeiro.

_Você já passou isso para o James?

_Bill eu só quero relatar fatos, minha fonte só tem estas informações porque Blanche soltou isso bêbada, ela faz parte de uma vingança a fonte me contou que um homem chegou e gritou com ela em russo e levou ela embora pouco depois dela falar seu nome e o do Xeique e se gabar que ia destruir todos os quatro suponho que ela se referia. ao Xeique, Damon, James e você.

_James sempre achou estranha as atitudes dela e foi o único que evitou ela.

_Temos que manter um olho nela e tem que ser discreto, eu tenho um nome e vou investigar quando voltarmos para os Estados Unidos eu mandei ratear ela, mas ela sumiu desde que tentou entrar na festa do noivado eu acho que alguém do pessoal do Damon está passando os passos dela para ela estou voltando para Sardenha e vou checar entre o pessoal dele, ou ela tem uma escuta nele ou um traidor.

_Porque você acha isso?

_Sobre você ela ficou surpresa de sua viagem e sobre Sam com o Damon ela sabe onde e o que ele vai fazer e se antecipa. Peguei seu furo quando ela se passou pela Sam quando vocês nem sabiam direito do noivado você estava na ilha e Sam no Texas.

_Ela estava envolvida com sua irmã e foi a secretária que confirmou minha presença, você tem razão assim que James soubesse disso faria uma caça as bruxas e queremos encurralar os envolvidos para chegar ao cérebro disso tudo. Carl só não podemos manter isso muito tempo deles, mas também não temos nada concreto e isso acabou com o meu humor, tenho que desligar estamos chegando e a Sam acorda com o cantar do galo mesmo sem dormir muito nos encontre na mansão da família Medina e obrigado.

Escolha Viver-Bill e SamWhere stories live. Discover now