Capítulo 33

971 126 30
                                    


                                                                                              Expectativa

Dois meses e nada mais aconteceu, os homens não me contaram o plano deles quanto a Blache, mas sei que soltaram ela sem que ela sobesse onde esteve de fato ao menos foi o que contaram. Estamos gravidos de uma menina e Bill contratou a melhor decoradora de Nova Jarsey e o projeto do quarto da menina virou motivo de divergencia entre nós, ele está fazendo algo grandioso demais, estou de dezoito semanas e depois que acabaou a fase de enjoos eu pareço uma ninfomaniaca, tem noites, manhãs ou tardes que ataco o Bill assim que o vejo e se ela não está em casa ligo pedindo para que venha correndo e fazemos sexo em qualquer lugar.

-Não quero ela perto da minha família Beth.

Bill estava nervoso ao telefone no escritório falando com a cunhada e minha amiga, desde que sua mãe descobriu a gravidez tenta uma reaproximação se dizendo mudada. Atrávez do Drew e da Beth ela se comunica com o Bill, outra coisa que abalou ele foi ela ter aparecido em seu escritório em Nova York pedindo ajuda para encontrar o filho que ela abandonou e para azar dela esteve na mesma sala que ele sem saber, James estavacom ele quando ela invadiu a sala aproveitando que é a mãe dele. O novo James perguntou porque ela merecia esta benesse sendo uma mulher mesquinha e egoista? Ela respondeu que depois que se viu sozinha percebeu que estava colhendo o que plantou e queria se redimir. Bill me contou que James gargalhou e ironizou a senhora Amanda Stone dizendo que seu nome reflete seu coração, Bill me contou que o James está mais solto e falante que deixou o passado onde deve ficar, para trás, James agora vive sendo fotografado em eventos, baladas e festas sempre sozinho apesar da Diana ter terminado de vez com ele, principalmente por que ele largou tudo qua fazia antes, está foi outra surpresa quando me ofereci para agradar os fetiches do Bill em relação oa James esperava que fosse algo parecido como que Carl me contou sobre ele mesmo e o Bill. Ledo engano! Sim ria de mim mesmo por ser tão tosca em realação a algo que não entendo e queria praticar, James praticava dominação através da escravidão sexual ou nao suas escravas submissas estavam em um nivel que nenhum filme poderia reproduzir fiquei sabendo que na maioria das vezes ele não fazia uma cena que aprendi mais tarde como se chama sem sexo envolvido , ele era muito proucurado para treinar submissas e escravas esta últimas são mais para a servidão e dor mesmo. Só de pensar que ele queria explorar o meu lado sombrio por me achar uma pessoa alegre mascarada me arrepio todo e o Bill riu da minha ingenuidade.

-Beth não quero brigar com você então não faça mais isso, não preciso da Amanda na vida da minha filha nem mesmo antes dela nascer, pergunte ao Drew ele é vil dear sil (Dear sister-in-law, querida cunhada). Também gosto muito de você e também que que seja feliz, mas acredite em mim sei mais sobre esta senhora que você está preparada para saber.-Ouvi ele rir.-Samara está linda e Daila chutou hoje pela primeira vez para o papai.-Não fui contra amei o nome.-Mando sim, vamos passar o final da gravidez ai sim, Samara quer que nossa princesa seja uma texana legitima.

Me levantei do sofá onde estava deitada, me deu vontade de comer melão e suco de morango. Se eu não for agora o Bill vai implicar porque estou beliscando ante do almoço.

-Aonde a mocinha pensa que vai?

-Bill estou com fome, sua filha é gulosa.

-Depois fica remechendo a comida no prato. Vamos pedir para o cozinheiro servir o almoço.

-E depois quero melão e suco de morango.

-Suco para acompanhar o almoço e o melão depois.

-Porque você está em casa hoje e não foi para Nova York?

Escolha Viver-Bill e SamDonde viven las historias. Descúbrelo ahora