Capítulo 9

1.3K 211 7
                                    


                                                                         O conhecimento

Um mês passou muito rápido, trinta e cinco dias que Bill não me toca que tipo de namoro estranho, mas tirando isso ele é um homem realmente ocupado nada parecido com o festeiro que é divulgado sobre ele, ele trabalha praticamente quinze horas por dia quando fui apresentada a sua assistente executiva tivemos que sincronizar nossas agendas e eu fico sempre incumbida de separar os eventos e reuniões sociais mais importantes e sempre deixar um dia da semana para ele relaxar, até agora só viajei com ele duas vezes uma para São Francisco e outra para Malibu em São Francisco para uma exposição de uma amiga que soube por ela que era uma de suas "ex-namoradas" e que por ela não terminaria o relacionamento, ela foi demasiadamente boa em me alertar que ele é um espírito livre. Bill se comportou como se fosse realmente uma amiga não  fletou e educado e se não me contasse não teria cogitado uma intimidade entre eles. Em Malibu comparecemos ao concerto de uma criança prodígio que ele patrocina, aliás, ele é um filantropo e a maioria das pessoas que conheci neste mês são apaixonadas por ele esse jeito descontraído dele atrai homens e mulheres como moscas, ele participou de uma reunião essa semana em um centro de ex-combatentes e fez um discurso emocionante, eu estou descobrindo o homem por trás do charme e ele é tão interessante. Me lembro quando voltamos que perguntei porque ele não fala de seu tempo como militar e sua resposta me balançou.

_Fui atingido por um projétil e meu parceiro morreu no meu lugar eu fui condecorado quando ele foi o herói. Eu não tinha ninguém importante na vida já ele deixou mulher e filhos.

Respondi que ele não estava marcado pelo destino para morrer naquele  momento que experiência  fez dele o homem que é hoje, uma versão melhor de si mesmo. Ele apenas me olhou e foi para seu escritório e não respondeu por horas nem a porta ou mesmo Carl em seu celular. A frase que ele falou naquele momento me deixou triste, como ele podia achar que não era importante para alguém? Depois de uma semana não suportei mais e perguntei e chorei muito quando ele contou como foi sua concepção e como era
tratado por sua mãe, pelo pai e sua avó ele me contou da indiferença de seu irmão e do porque só agora estarem tão próximos também de como sua mãe se descartou dele facilmente que seu novo marido não gosta dele quando ele não era mais uma moeda de troca quando ficou viúva sem dinheiro e ele mais uma vez se distanciou de mim e isso me comoveu. Descobrir e conhecer o homem que ele é, me fez perceber o quanto Morgan era vaidoso e pequeno e com isso cresceu também minha admiração por ele, Bill além de lindo é profundo e muito inteligente tem cicatrizes emocionais que esconde atrás de charme e irreverência. Ele é o tipo de homem que eu projetava na minha relação imaginaria com Morgan, mas Bill é real palpável e agora que está respeitando o meu tempo eu fico tendo sonhos molhados com ele toda noite e para minha total confusão ele vai para seu quarto todas as noites com apenas um beijo casto na minha testa isso está me enlouquecendo. Hoje temos que retornar a Dallas seu sobrinho que teve o transplante de medula vai fazer aniversário eu queria ficar no apartamento, entretanto ficaremos só até a festa terminar Bill tem uma reunião pela manhã com os acionistas menores de uma das fábricas e ele parece que agora obtém o controle acionário desta fábrica de peças para motos.

_Quero tranquilizar essa pessoas e também os funcionários, senhora Mendes comunique a todos para estarem disponíveis assim que eu chegar marque a reunião para as sete horas e providencie almoço porque vai ser uma longa reunião, vou pedir a Samara que me acompanhe e depois ela passa o resumo e os documentos referentes a votação pra quem vai ser o novo executivo então será uma longa reunião, senhora Mendes ligue para a secretaria deles e agende as reuniões individuais com os chefes de setores. E dê meus parabéns para o Phillip espero que ele goste do presente.

Pelo vídeo reparei que Cindy Mendes mesmo casada e mãe de dois filhos ficou corada com as palavras dele, afinal ele deu ao casal um final de semana em seu hotel na ilha, e pelas fotos que vi o local é como a ilha da fantasia. Ele não falou nada de irmos até ela, mas estou muito fascinada por esta ilha mal posso me conter para pedir a ele que leve para conhecer, Cindy me contou que é a primeira vez que ela vai lá mesmo trabalhando para ele desde o começo de seus empreendimentos, a ilha é exclusiva e custa uma fortuna o privilégio de desfrutar de seus atrativos, só os muito ricos e excêntricos podem pagar por uma semana lá. Por ter limite de hospedes torna o lugar bastante concorrido e soube por ela que é sinal de status passar uma semana lá.

_Obrigada Bill ter uma segunda lua de mel com estilo meu Phillip está tão estressado quem o lançamento de seu perfume que será maravilhoso poder relaxar com ele. E Sam obrigada por me cobrir nesta reunião um dia eu devolvo o favor.

_Cindy fica como meu presente de aniversário de casamento, só aproveitem e divirtam-se.

Vamos pousar e estou nervosa, sempre fico mais nervosa dom a decolagem e o pouso que o vôo em si.

_Sam pode segurar minha mão.

Olhei para sua mão grande aberta com a palma virada e coloquei a minha menor e mais escura sobre a sua mais clara e o choque e calor me fez olhar seu olhos e neles vi que ele também sentiu. Não notei meu corpo aproximando do seu baixei meu olhar para sua boca perfeitamente desenhada e senti meus lábios ressecados e os molhei com minha língua. Ouvi seu meio gemido meio rosnado e sua outra mão segurou minha nuca quando ele me beijou e isso foi como água para minha sede. Ele só parou o beijo quando ouviu a voz do piloto e encostou a testa na minha.

_Sam você está pronta?

_Sim Bill.

_Bom porque não vou suportar segurar mais esta fome que está me consumindo.

_Você esteve distante achei que havia mudado de idéias e desistido.

_Sam estou febril por você tenho te evitado para não fazer uma besteira.

_Você tem me parecido bastante frio.

_Respeitei seu tempo e não posso garantir me controlar se te tocar se o piloto não falasse mais alguns beijos e eu teria perdido para o desejo de rasgar sua roupa e te tomar você querendo ou não.

_Eu quero tentar e tenho que te falar que estou com medo Bill.

_Eu quero que você volte a viver, quero te fazer sentir uma mulher desejada e não quero te magoar, mas estou mais tempo sem sexo namorando do que quando estava solteiro Sam. Como pode isso?

_Escolheu uma mulher complicada para namorar, me beija novamente Bill.

_Você quer me fazer sofrer mais Sam?

_Claro que não!

_Me peça isso então à noite quando estivermos sozinhos em um quarto. Vamos ver meus sobrinhos.

_Vou com certeza encontrar o meu antes de ser minha amiga Beth era cliente da minha irmã.
_Eu quero que durma no meu quarto esta noite Sam.
_Temos que apagar essa chama.

Escolha Viver-Bill e SamDonde viven las historias. Descúbrelo ahora