• onze •

3.7K 625 932
                                    

Jeon correu para sua moto como um maldito cão medroso. Ele sabia que não deveria, mas não tinha outra alternativa, ele não podia se dar ao luxo de ser pego em mais problemas. Não de novo.

Queria poder ajudar Taehyung, mas deveria dar prioridade a si próprio naquele momento. Depois voltaria e ajudaria o garoto, se ele ainda quisesse ver sua cara.

Tudo lhe lembrava a fatídica noite onde seu inferno pessoal começou e, por mais que tentasse, não conseguia simplesmente esquecer de todos os acontecimentos que não marcariam somente a sua vida, como também a de Yoongi, Hoseok... E Jimin.

O desafio proposto pelo jogo era deveras perigoso. Os outros três amigos haviam recusado totalmente, mas Jeon estava perto dos dezoito anos, ele queria se arriscar, sentir um pouco mais de adrenalina antes que tudo fosse tirado de si.

A noite era fria em Daegu, que estava em seu início de Outono. O garoto na moto passava por entre as vielas, estourando o motor, fazendo tanto barulho quanto pôde. Devia estar levemente afetado por algum alucinógeno, não se lembrava bem.

Ao virar uma das esquinas, Jeon enxergou o impala vermelho de Yoongi e Hoseok. Eles estavam esperando por si, sabia disso e sentia um pouquinho de medo. Quando parou sua moto e enxergou o semblante dos dois garotos, sentiu-se perfurado pelo ódio.

- Você é inacreditável, Jeongguk! - Hoseok repreendeu. - Eu realmente não acredito nisso.

- É muito bom revê-los, hyungs. Não me contaram que estavam namorando. - tentou sorrir, mas antes que tivesse tempo de piscar, o murro que Yoongi desferiu contra si foi suficiente para fazê-lo entender que estavam na base de poucos amigos.

- Não sabia porque não é da sua conta. - Yoongi sorriu sarcástico. Jeon levou a mão ao maxilar, onde a dor se espalhava. - Você é um merdinha. Como ousa, hein?! Não bastou estragar nossas vidas, quis foder com mais um pobre coitado?

O baixinho praticamente cuspiu em si com as palavras, tentando esmurrá-lo mais uma vez, sendo impedido pelo ruivo metálico ao seu lado.

- Não acho que seja uma boa ideia, Jeongguk. - Jimin segredou.

Aquele bairro ficava na periferia mais afastada da cidade. Ruas estreitas e casas construídas nos mais remotos lugares. Os dois estavam sob a luz do único poste que funcionava, Jeon brincando com o anel de prata no dedo indicador enquanto Jimin olhava para os lados, apreensivo.

- Por que, hyung? - Jeon subiu os olhos. - Vai me dizer que está com medo?

O menor pigarreou.

- Claro que não. É só que isso já tá indo longe demais.

Os faróis altos indicavam que um carro se aproximava lentamente deles. Jeon riu e encolheu os ombros. Não estava surpreso em ver que os outros dois voltaram atrás.

- Se não gosta, senta e chora. - falou, subindo na moto. - Eu vou ganhar alguns wons hoje.

- Por que você ainda tenta? - Hoseok se pronunciou. - Eu sei que você corrompeu o garoto, mesmo quando ele dizia que precisava cair fora. Tudo isso foi a droga de uma manipulação barata, sabe por que você fez isso? - Jeon pensou em responder, só que o Jung continuou. - Porque você é egoísta, só pensa em você e na droga da sua liberdade.

- Seu nariz é grande, mas olhe para algo além dele. As pessoas não são suas marionetes. - Yoongi disse por fim, aparentemente mais calmo.

Jeongguk pensou em dizer algo, porém se sentiu metralhado. Como se tivessem o apunhalado no peito, tinha vontade de se encolher e chorar, entretanto já havia passado pela fase de aceitação.

nerve » kth+jjkWhere stories live. Discover now