• sete •

4.2K 722 1.1K
                                    

Já era tarde da noite, mas o garoto continuava fitando a tela do celular como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Várias janelas surgiam, todas elas mostravam Taehyung e o outro bastardo num ângulo diferente. O amigo já estava no TOP 10 do jogo, e continuava a subir rapidamente.

A Sra Kim havia lhe ligado mais cedo perguntando sobre as quantias de dinheiro que caíam sem cessar em sua conta.

Jihoon não sabia como responder, estava cada vez mais intrigado com o que estava acontecendo, com as ações do amigo e principalmente, com o desconhecido que lhe acompanhava. Já havia pesquisado em todos os sites possíveis sobre ele, mas o cara simplesmente não existia. Seu próprio perfil do Nerve não continha informações. Era um fantasma.

Puxou o celular do bolso e discou um número rapidamente. Usaria sua última carta. Com certeza aquele sujeito havia deixado algum rastro e ele iria descobrir sobre o tal Jeon.

— Alô? — disse a voz no telefone. Não ficou surpreso pelo rapaz não estar dormindo em altas horas como aquela.

— Namjoon, preciso de um favor seu.

— Manda.

— Tem assistido Nerve, certo? — Jihoon perguntou. Logo ouviu uma risada em resposta.

— Claro que sim! Aquele seu amigo não era quietinho? Pensei que fosse tímido. Cara, ele tá famoso. E quem é aquele cara junto com ele? — Namjoon disparou as perguntas de uma vez.

— Esse é o problema. — explicou. — Eu não acho nada sobre ele. Já pesquisei no perfil, mas ele não tem redes sociais ou algo do tipo.

— Já tentou o google?

— Claro que já tentei o google. — rolou os olhos.

— Então ele não existe.

— A questão é exatamente essa. Por isso preciso do seu favor.

— Seja direto. — pediu.

— Ok. Preciso de uma senha pro Aruba.

A linha ficou silenciosa.

— Por favor? — Jihoon tentou mais.

— Cara, você vai acabar com o meu esquema.

— É só para uma pesquisa. — insistiu. — Juro que não vou fazer nada mais.

Namjoon suspirou.

— Tudo bem. O que não faço por você, hein? Mesmo sabendo que você não fará nada insano, por favor, não compre corpos ou coisas do tipo, nem se meta com órgãos do governo. Eu não preciso de mais problemas.

Logo o seu celular vibrou, indicando que havia recebido uma mensagem. Jihoon sorriu.

— Obrigado, Nam! Fico te devendo essa.

(...)

Seokjin estava mais que irritado, a fúria em seus olhos era algo muito intenso, se aproximando do ódio desenfreado. Sua vontade era de ir ao encontro de Taehyung e o bater com o próprio celular, até o mesmo morrer e perder na porra do jogo.

O Kim não fazia ideia do que se passava pela cabeça do melhor amigo, como ele ousava traí-lo daquela maneira? Ele sabia muito bem o quão intensa era a sua vontade de ganhar o Nerve, mesmo assim continuava jogando com um estúpido que estava em terceiro lugar, ganhando ainda mais observadores e quase passando sua posição no ranking! Por uma facada daquelas ele não esperava.

Observou o visor do próprio celular, “Desafio Concluído”, algo muito bobo. Roubar comida de uma idosa e sair correndo, que assustador! Podia ler os comentários de outros observadores falando o quão sem graça ele estava ficando e uma leve apreensão surgiu em seu peito.

nerve » kth+jjkWhere stories live. Discover now