• seis •

4.4K 800 1.4K
                                    

A incredulidade não abandonava o semblante de Taehyung. Que espécie de desafio era aquele e o que diabos o Nerve desejava arrancar de si? A virgindade?!

Jeongguk ainda estava deitado na cama e sorria ladino, como se estivesse adorando aquela situação toda. Taehyung se perguntou se o garoto era sempre relaxado daquela maneira.

— Por que você está tão embasbacado? Nunca participou de um striptease​? — o tom irônico do moreno indicava que ele sabia a resposta, só queria brincar.

— Foda-se. — bateu as mãos na coxa de maneira impaciente, estava extremamente nervoso e irritado. — Eu me recuso a fazer isso. Mil vezes não.

— Ah, vamos lá V, vai ser legal. Não consegue sentir a adrenalina? Onde está seu senso de adolescência? — Jeon levantou calmamente, se dirigindo a um frigobar que Taehyung não notaria nem em um milhão de anos.

O mais alto pegou um casco com conteúdo suspeito, abriu com os dentes e, na cara de pau, bebeu um gole diretamente da boquinha da garrafa.

— Você está maluco? Nem sabe o que diabos está misturado aí! — Taehyung tratou de puxar o frasco das mãos do garoto.

— Desculpe, papai. Não sabe reconhecer que é só vodka? — deu de ombros, rindo. — Você deveria beber um gole, sabe? Para incentivar.

— Eu já disse que não vou participar desse desafio! — bateu o pé em insistência.

— Achei que precisasse do dinheiro. Quanto você já conseguiu? Vai perder tudo isso só porque não é corajoso o suficiente? — Jeon apelou, não esquecendo de verificar o tempo no celular. — Vamos lá, Veectory95. Você está com medo? Te darei outra opção então, que tal você dar uma festa, ser anfitrião dela e eu realizar esse strip em você?

Taehyung não é um jovem impulsivo, é bastante cauteloso até, mas o outro lhe lembrara de algo importante: o dinheiro. Estão certos em afirmarem que o dinheiro move montanhas.

Suspirou fundo, ignorando o comentário de Jeon e encarando a garrafa de vidro em suas mãos. Não importava se não tinha idade para beber, simplesmente virou a garrafa, ingerindo o suficiente para lhe encorajar.

— Então vamos nessa. — desafio aceito com sucesso.

(…)

Quando chegaram no térreo da casa, o som alto de música eletrônica chamou a atenção do Kim. Mais cedo estava tocando música clássica, que mudança radical era aquela?

— Não estava tocando música clássica? — perguntou para Jeon, que parecia totalmente indiferente à situação.

— Essa festa é uma despedida de solteiro, garotão.

— Como você sabe?

— Quando eu estava me preparando para entrar de penetra, um garoto apareceu, estava enjoado e não queria desperdiçar o convite. — pegou um papel colorido no bolso, entregando-o ao outro.

“Despedida de solteiro do Big Bo$$, a festa só começa quando a terceira idade for embora.”

O garoto riu baixo. Mas quem diabos era o dono daquela porra toda?

— Enfim, vamos achar o Poderoso Chefão e completar logo essa missão. — puxando Taehyung pela mão, abriu as enormes portas que davam numa espécie de salão e se depararam com uma insanidade de pessoas dançando.

Não somente isso, havia uma fumaça rondando o local e o Kim tinha suspeitas de que substância era aquela. As pessoas pareciam alucinadas e bêbadas demais, existiam algumas pessoas especiais dançando em pódios e, em uma espécie de camarote improvisado, sentado em um “trono”, estava um cara bonito para caralho. Ele fumava um cigarro, estava um pouco chapado, mas continuava com uma pose superior. Taehyung se sentiu uma pequena formiguinha em comparação àquele ruivo.

nerve » kth+jjkWhere stories live. Discover now