Capítulo 19

1.8K 156 19
                                    

Abro meus olhos com cuidado ouvindo o canto de alguns pássaros perto da varanda de meu quarto, a luz da manhã adentrava o cômodo aquecendo minhas cobertas. Me viro sorrindo para Collin que ainda dormia de bruços, metade do seu rosto está escondido pelo travesseiro amassando sua bochecha.

Fofo, pensei.

Passo meus dedos por seus fios loiros quase castanhos, isso faz com ele se remexa abrindo um pequeno sorriso nos lábios. Sinto seu braço passar por minha cintura me aproximando de seu corpo, gemi insatisfeita por estarmos vestidos.

— Bom dia. — murmuro, preguiçosamente acariciando ainda seu cabelo enquando seus dedos faziam o mesmo em minhas costas.

— Bom dia. — sorrio quando seus lábios frios tocam o topo de meu rosto em um beijo demorado — Como viemos parar no seu quarto? — me afasto para olhá-lo nos olhos o vendo com a expressão divertida no rosto.

— Você quer que eu conte com detalhes ou apenas resuma? — passo minha perna por cima de seu quadril ficando por cima dele.

Mordo o lábio sentindo minha pele contra seus músculos, separados apenas pelo tecido de nossas peças de roupa.

— Nos mínimos detalhes, por favor. — avisa, colocando o braço por cima dos olhos tentando se esconder da luz que vinha da varanda.

— Tudo bem. — umideco os lábios me preparando para provocá-lo — Depois de transarmos na caminhonete em frente o lago... — ele levanta o braço, enfim, abrindo os olhos, e sorrindo para mim — uma milagrosa chuva em meio o verão de Boston aconteceu, o que nos fez correr e voltar para a mansão quase totalmente encharcados e pelados. — rimos — Depois de forçar você passar a noite aqui no meu quarto, transamos uma segunda vez até dormirmos, e...cá estamos. — sem avisar, Collin me aperta em seu abraço trocando nossas posições — Foi uma bela noite.

- Pode ser uma bela manhã também. - comenta traçando vários beijos por meu pescoço e clavícula. Concordando com sua linha de raciocínio, espero ansiosamente por seus lábios subirem até meus lábios.

***

- Até que enfim acordaram! Pensei que estivessem mortos naquele quarto. - Sorrimos sem graça ao ouvir Rita nos repreender assim que nos sentamos na mesa do café da manhã.

- Fomos até o lago ontem à noite. - respondo apenas tentando esconder os risos.

- Voltamos tarde. - completou, Collin se servindo. Rita reveza o olhar desconfiado entre nós dois.

- Eu percebi. - semicerrou os olhos com um pequeno sorriso de canto voltando a sua atenção para a revista de notícias - Estava pensando em fazer um almoço entre alguns amigos, o que acham? - confirmo com a cabeça por conta de minha boca cheia - Se quiser, convidem a Olivia e o Josh, que eu saiba são os únicos com quem vocês tem contato aqui em Boston.

- Seria ótimo. - sorrio, gostando da idéia de nos reunirmos - Você nunca mais tinha feito um dos seus famosos almoços na mansão Clarke. - brinco, pegando mais um pedaço dos meus waffles.

- É verdade, sinto falta de reunir alguns conhecidos. - abaixa a revista refletindo com os pensamentos longe - Bom, já sabem, às onze, todos já estarão aqui, temos algumas horas para nos organizarmos. - bateu palmas rápidas fazendo nos apressar para levantar - Taylor, querida. - me chama antes que subisse as escadas atrás de Collin - Tem um presentinho em meu quarto esperando por você. - sorriu animadamente.

Um Erro No Fim Do VerãoWhere stories live. Discover now