Capítulo 4

3.1K 258 20
                                    

Me atento quando vejo a placa do supermercado The William's brothers a poucos metros. Assim que Josh estaciona o carro, desço rapidamente a procura do casal que desde que chegaram estão me dando dor de cabeça. Ainda não entendo como Victoria foi se perder em uma cidade onde a mesma foi nascida e criada e porque diabos os dois estavam sem os celulares.

Avisto os dois encostados no carro em que Vick dirigia. Corbin estava impaciente e a garota ao seu lado ainda mais do que ele. Josh acompanha meus passos rápidos tentando me alcançar, mas a raiva e decepção que sentia no momento me fez esquecer até da sua presença.

O que vocês estão me esperando? Vamos logo! - fiz um jeito com as mãos para se moverem.

- Já estamos indo. - pega na mão dele e entram no carro sentando nos bancos de trás. Eu iria levá-los de volta para casa até perceber que Josh ainda estava ali quando me chamou.

- Posso perguntar um coisa?_ ele me olha fazendo-me virar para o mesmo.

- Só se me prometer que nunca mais vai começar uma conversa perguntado se pode fazer uma pergunta. - brinco.

- Quantas vezes por dia você tira seu disfarce de garota do campus e vira uma salvadora de pessoas bêbadas e perdidas? - começo a rir balançando minha cabeça.

- É para a caridade. - dou de ombros - garante o meu lugar no céu. - começamos a rir um pouco alto demais. Eu podia jurar que os dois pares de olhos dentro do carro observavam nossa conversa silenciosamente.

- Vai levá-los para casa?

- Sim. - respiro fundo pensando na bronca de Rita ao saber que escondi a saída secreta dos dois e ainda sumi do almoço sem avisar - Tia Rita vai me fuzilar por ter deixado isso acontecer.

- Você não precisa fazer isso agora. - abriu um sorriso atrevido. Eu sabia que ele estava pensando em algo que podia me interessar - Eles são maiores de idade, sabem o que estão fazendo...eu acho. - fez um careta - Que tal você vir comigo para um passeio e depois um almoço aonde você quiser.

Ele sabia como me fisgar.

- E ter a chance de não ter que aturar esse dois? Eu adoraria, mas e eles? Não sabem o caminho de volta.

- Eu posso resolver isso. - pega em minha mão me puxando tranquilamente até o carro onde os dois estavam se abaixando em frente a janela para conversar com Vick - Posso? - pega o celular da mesma sem esperar por uma resposta a fazendo resmungar. Ele me olha rapidamente com um sorriso de canto e digita algo no celular.

- Só seguir esse caminho e vocês chegam exatamente aonde querem chegar. - devolve o aparelho a dona.

- É pra isso que serve o GPS, desconhecido. - diz como se fosse óbvio.

- Então...- começo a rir da situação adorando estar com ele.

- Quem é ele, Taylor?_ direciona a atenção para mim.

- Um amigo. - toco seu ombros o vendo sorrir para mim - Agora que sabem o caminho de volta, vem Josh. - segurei na mão dele e seguimos para o outro lado do estacionamento onde tinha colocado seu carro.

- Para onde vamos? - pergunto animada já dentro do carro.

- Gosta de surpresas, Taylor Clark? - dá partida rapidamente.

Um Erro No Fim Do VerãoWhere stories live. Discover now