Capítulo 18

2K 173 15
                                    

Tomo café apressada, sentia minhas bochechas perderem espaço em minha boca com o grande pedaço de torrada que ingeri. Reparo que Collin e Rita me observavam assustados e confusos do outro lado da mesa. Noite passada, li um romance que me fez sonhar quase a madrugada inteira com Collin, honestamente, prefiro não entrar em detalhes já que foram cenas bem inapropriadas para o horário.

Essas cenas vem sendo mais frequentes desde que começamos a nos beijar. Eu quero tentar controlar, mas estou pensando nelas agora mesmo na mesa do café da manhã, e eu fico com fome quando penso nessas coisas.

- Está tudo bem, querida? - assinto algumas vezes exageradamente de boca cheia para Rita. Ela e Collin trocam mais olhares preocupados e assustados me fazendo perder a paciência.

- Só estou com fome. - respondo todos aqueles olhares - Está tudo bem. - me levanto apressada, indo de volta para meu quarto.

Eu preciso tirar esses pensamentos da cabeça, e é nesses momentos surtados da minha vida, eu só penso em uma coisa que já não faço há muito tempo, e só uma pessoa pode me ajudar. Disco o número em meu celular sendo logo atendida.

- Por que sempre que uma Clarke liga pra cá, eu sinto que algo terrível vai acontecer? - ouço a voz de Olivia do outro lado da linha.

Olivia talvez tenha sido minha única amiga na escola, e sempre que pensava em fazer algo diferente ou até uma loucura, ela sempre era a minha cúmplice. Após a morte dos meus pais, acabei me afastando de todos que conhecia na época, e Olivia foi a que, apesar do meu afastamento, sempre sorria para mim quando nos encontrávamos pelos corredores. Ela nunca desistiu de ser minha amiga.

- Preciso da sua ajuda. - peço apertando minha unha entre meus dentes. Ela aceita quase que imediatamente. Encerro a ligação, indo me trocar no banheiro. Em poucos minutos, já estava pronta para ir até sua casa a poucas quadras dali. Ao sair pata o meu quarto, me assusto com Collin a minha espera - Você me assustou. - aperto o colar próximo ao meu peito.

- Você está parecendo uma louca. - sorrio quando o mesmo fala cruzando os braços. Nos conhecíamos bem até demais.

- Acordei um pouco animada. - me aproximo - Estou indo reencontrar uma amiga da escola. Faz muito tempo que não a vejo, e eu realmente preciso falar com ela. - me explico. Faço de tudo para não pensar sobre que acaba de passar em minha cabeça, mas não consigo não me comparar á Victoria neste momento. Mesmo que eu não fosse fazer nada de errado, vejo no seu olhar que ele pensou a mesma coisa. - Pode me deixar na casa dela? - Collin, enfim, sorri abaixando a cabeça.

Eu não sou a minha irmã, não faria isso com ele. Minutos depois, Collin estaciona o carro em frente a casa de Olivia avisando que ajudaria Rita em algumas coisas. Lhe dou um beijo de despedida pedindo que me buscasse mais tarde.

- Você pode ir se sentando naquele sofá, e me contar o que está acontecendo. - aponta para a sala me fazendo rir.

- Confesso que não estou surpresa com a sua impecável recepção. - zombo me surpeeendendo com seu abraço forte. Demoro alguns segundos para correspondê-lo, mas enfim, o faço sentindo todas as sensações que a sua amizade me trouxe de volta à minha memória. Eu posso, sem hesitação nenhuma, dizer que Olivia é a minha melhor amiga, e que nossa amizade não tinha se esvaído durante todos esses anos.

- Senti sua falta, Croissant. - fecho meus olhos com força tentando controlar as emoções.

- Você continua sem limites. - retruca ainda encostada em seu ombro. Mesmo com todos os meus pedidos de não comentar sobre meu nome, Olivia sempre continuava a passar por cima dizendo que não adianta se livrar do passado pedindo que os outros que fizeram parte dele o apaguem também.

Um Erro No Fim Do VerãoWhere stories live. Discover now