Capítulo 10

2.5K 190 18
                                    

Acordo com as várias batidas na porta de meu quarto o que já me deixa de mau humor. Ignoro-as voltando a fechar os olhos ficando feliz que as mesmas cessaram, porém os abro quando elas voltam mais forte.

- Eu estou dormindo! - grito impaciente.

- Então porque estou ouvindo a sua voz? - pulo da cama ao reconhecer a voz de Josh do corredor. Corro destracando rapidamente a porta a abrindo.

Josh está a minha frente com sua jaqueta de couro e seu sorriso atrevido que me faz rir alegremente. Seus cabelos bem cortados estavam levemente bagunçados, o que o deixava mais bonito. Acordar com uma imagem dessas, com certeza, não é nada mau. Ele apoia-se de lado no batente da porta como se esperasse uma explicação, mas não sabia por onde começar.

- Eu preciso de ao menos um pedido de desculpas. - sorriu sem mostrar os dentes cruzando os braços. Sem hesitar, colo meus lábios com o seu rapidamente sem dar chance dele desviar ou rejeitar, o que eu acredito que ele não faria, pois sabia que queria aquilo tanto quanto eu. Sinto suas mãos me empurrarem pela cintura para dentro do quarto me fazendo sorrir entre o beijo quando ele fecha a porta com o pé.

- Tudo bem, isso é um ótimo pedido de desculpas. - diz assim que afastamos nossos rostos para recuperar o ar - Mas ainda estou magoado.

- Eu sinto muito. - me sinto evergonhada por um momento - Eu imaginei que ver você, me faria ver o Kevin e ele é a última pessoa na qual quero ver agora. Me desculpe. - mordo o lábio inferior com força me sentindo mal por ter feito vir até aqui buscar satisfação.

- Depois do que acabou de acontecer...- pôs as mãos no bolso me fazendo sorrir - Está perdoada.

- Depois de todas essas semanas, achei que gostaria de começar por onde paramos na última que nos vimos. - brinco com o couro de sua jaqueta me aproximando mais uma vez nossos lábios sem pressa desta vez.

°•°•°•°•°•°

- Agora, sobre o nosso primeiro primeiro beijo. - muda de assunto me deixando descansar minha cabeça em sua barriga - O que achou?

- Foi bom. - sorrio para o teto branco de meu quarto - Você foi meu primeiro beijo após dois anos desde o fundamental. - Confesso o sentindo se remexer.

- Está falando sério? - me olha com um pequeno sorriso no canto dos lábios, eu confirmo fazendo o mesmo aumentar - E o que fizemos agora? - desfaço meu sorrindo me virando de bruços para observá-lo melhor.

- Sobre isso, eu não me sinto confortável em ter algo sério agora. Não quero me precipitar. Eu gosto de estar você, mas não sei se posso cair de cara em um relacionamento tão depressa. - digo hesitante tentando sustentar seu olhar.

- Está tudo bem, Taylor. - acaricia meu braço com um sorriso acolhedor - Vamos pensar em algo. - se senta assim como eu.

- Olha, está tudo bem se não quiser. Você não irá querer ter algo com alguém que não sabe o que quer e você com certeza tem várias opções, então... - ele me interrompe.

- Taylor, eu não quero as outras opções. Está tudo bem, além de não sermos mais tão amigos, até porque amigos não se beijam, continuamos amigos. - toca minha bochecha - Podemos pensar em algo casual.

- Uma amizade com benefícios? - proponho o fazendo sorrir descaradamente.

- Eu gosto de como isso soa. - mordeu o lábio - Prometo que você será a única. - ergueu o mindinho.

Um Erro No Fim Do VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora