Capítulo 21

1.6K 148 26
                                    

- Surpresa. - solta com desdém e até certo desprezo. Sua voz fez tudo parecer mais real em minha cabeça, talvez ainda esperava por ser apenas um sonho.

- Vick. - as palavras saem da minha boca com dificuldade. Dou um passo relutante a minha frente dando outro e mais outro me aproximando dela. Pedindo com todas as minhas forças que os outros fossem embora e me deixasse apenas com ela. Eu pudia resolver aquilo, como sempre resolvi, só não havia me preparado - O que...o que está fazendo aqui? Pensei que ficaria longe o resto do verão. - digo em um murmúrio.

- É o aniversário da minha irmãzinha, não perderia isso por nada, nem por alguém. - desviou seu olhar do meu indo em direção ao de Collin e logo voltou para mim - Vejo que estava se divertindo. Uma pena eu não estar por perto, não é?

Ela sabe. As palavras se repetiam em minha mente. Ela sabe. Ela sabe. Ela sabe.

Ela sabe sobre Collin.

Ela sabe sobre nós.

- Minha irmãzinha...- segura meu queixo forçando um sorriso ao passar por mim - meu ex...o cara com quem minha irmã transava...- arregalei os olhos ao ouví-la dizer isso para Josh - e a melhor amiga dela. - passa por Olivia e logo se vira novamente para mim - que agora brinca de amizade colorida com ele. - aponta para Josh com desdém.

Olivia se perdeu por um tempo em seus próprios pensamentos. Ela sabia sobre minha "amizade com benefícios" com Josh. Foi uma das primeiras coisas que contei para ela antes de apresentá-lo, mas as palavras de Victoria havia a deixado confusa. Eu não dormi com ele, eu contaria à ela. Eu contei tudo à ela. Olivia precisava confiar em mim. Assim como Collin que parecia tão confuso quanto ela.

- Eu vou me trocar. - Victoria avisa subindo as escadas - Teremos um jantar em família hoje. Não é demais? - fingiu se animar. Assim que não se ouvia mais os seus saltos contra o piso de madeira, pude me defender.

- Não é verdade. - digo à Olivia e Collin.

- Não fizemos nada. - Josh acrescenta seriamente fitando o chão. Ele se surpreende quando Olivia entrelaça sua mão com a dele.

- Acham mesmo que vou confiar nela? - solta com a voz calma - Eu confio em vocês. Nós confiamos. - ccompleta esperando a confirmação de Collin. Vou até ele o fazendo olhar para mim. Ele se mantia ainda um pouco perdido e assustado, mas concorda com Olivia.

- Está tudo bem. - sinto seus braços me rodearem em um abraço. Eu precisava daquilo, precisava de seu apoio e confiança.

- Obrigado. - sussurro ainda em seus braços. - Melhor irem pra casa, eu tenho uma tarde um pouco longa pela frente. - dou de ombros reprimindo meus lábios.

- O verão vai acabar mais cedo do que esperávamos. - Olivia veio me abraçar - Me mande mensagem quando puder. - assinto indo até o garoto frustrado atrás dela.

- Eu odeio a sua irmã. - bufa seriamente. Balanço a cabeça em negativo com um pequeno sorriso no rosto o abraçando, o sento retribuir na mesma intensidade.

Assim que Olivia e Josh saem pela porta depois de trocarem seus biquínis por roupas secas, volto pelo caminho que entramos me sentando no deck do jardim. Apoio meus braços em minhas pernas cobrindo meu rosto com minhas mãos. Eu estava frustrada e ainda assustada com o que tinha acabado de acontecer. Nem nos meus piores dias, eu poderia imaginar que meu aniversário acabaria dessa forma. Apesar de ainda não passar das onze, meu dia estava definitivamente acabado.

Collin, silenciosamente, se senta ao meu lado. Sua mão vai até meu cabelo fazendo carinho descendo as vezes para minha nuca. Aconchego minha cabeça em seu ombro ao suspirar. Sentia que nosso momento estava acabando, o nosso verão estava acabando, e meu coração se apertou a saber que não veria seus lindos olhos por muito tempo.

Um Erro No Fim Do VerãoWhere stories live. Discover now