Princess

1K 102 8
                                    

Meu celular despertou exatamente ás 9h30, e após me arrastar na direção do banheiro, perguntei mentalmente se iria ser obrigada a acordar naquele horário durante a viagem inteira. Tudo bem, eu amava a minha filha e o meu namorado, mas ninguém me privava do meu sono, ninguém.

Sai do banheiro nas pontas dos pés, segurando a barra do vestido enquanto seguia até a cama de Claire. A pequena ainda ressonava baixinho, talvez exausta do tanto de trabalho que havia nos dado no dia anterior. Estremecia só de lembrar da maneira como ela havia se apegado a Ralf e a Cristal, e me doía pensar que demoraria até ela poder voltar para vê-los. Até eu sentiria falta do Ralf, tinha que admitir.

Me abaixei ao lado de Claire, afastando algumas mechas de seu cabelo e revelando assim seu rostinho sereno. Foi impossível não lhe dar um beijo na testa, e precisei reunir toda a coragem do mundo para acordá-la.

— Bom dia, princesa Claire. — sussurrei, fazendo-a resmungar. — Acho que você tem um compromisso marcado ás 10h30.

A pequena se virou na minha direção, abrindo apenas um olho e focalizando-o em mim. Abri um sorrisinho apenas para disfarçar minha terrível vontade de rir, já que ficava cada vez mais difícil esconder o quanto a semelhança entre ela e Shawn me assustava!

Logo em seguida, Claire bocejou e coçou os olhos, me encarando logo após.

— Conte-me mais sobre isso. — falou, me fazendo franzir o cenho. Ela tinha oito ou dezoito anos?

Era óbvio que era oito, e Claire sempre permaneceria naquela idade. Jamais permitiria que ela crescesse!

— Bom, não posso falar muito sobre isso. — me endireitei, fazendo minha melhor cara de inocente. — Mas acho que sua fada madrinha pode explicar melhor.

— Fada madrinha?! — a garotinha se sentou quase que no mesmo instante, me encarando com a sobrancelha arqueada. — Como a da Cinderela?

— Exatamente! — pisquei para ela, mas Claire ainda parecia com um pé atrás.

— Essas coisas não existem... — seus olhos se estreitaram na minha direção.

— Estamos na Disney, meu amor. — sorri divertida. — É claro que essas coisas existem!

Claire imitou meu gesto, e não demorou nem meio segundo para chutar as cobertas e correr na direção do banheiro. Ouvi o chuveiro ser ligado e me adiantei na direção das malas dela, separando uma roupa qualquer. Ela trocaria de roupa mesmo, então não precisava me preocupar com aquilo. Assim que saiu do chuveiro, a loira não demorou a se vestir e só me deu tempo de pegar a bolsa antes de me arrastar para fora do quarto.

(...)

Por um momento, me peguei divagando sobre o fato de Claire correr o risco de desenvolver algum problema estomacal pelo fato de estar comendo muito rápido nos últimos dias. Para mim, era contra as leis da natureza que uma garotinha daquele tamanho conseguisse engolir todo um café da manhã em cinco minutos, mas quando pensei em dizer algo, recebi uma olhada feia e uma boca cheia de ovos e bacon dizendo:

— Estamos atrasadas para ver a fada madrinha!

E ela tinha razão, então, a única coisa que fiz foi socar o meu próprio café da manhã goela abaixo e seguir com ela para fora do hotel.

Minutos depois, já estávamos dentro dos limites do parque, andando a passos apressados na direção do castelo da Cinderela. Claire tagarelava sem parar sobre o quão animada estava para conhecer sua fada madrinha, e eu sentia que minha cota de "jura?", "que legal" e "ok" estava acabando. Me perguntei mentalmente onde Shawn havia se enfiado, mas era mais do que óbvio que ele não estava nenhum pouco animado para ficar trancado dentro de um salão de beleza infantil por quase uma hora enquanto um monte de mulheres jogavam purpurina na filha dele, então, isso era tarefa para a super mamãe.

Broken Strings | Shawn Mendes ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora