~*~ 78 ~*~

1.5K 137 1
                                    

Cont. For Maria...

Eu não mereço tudo isso, ele não é nada mais que um simples homem na minha vida. Um pai pra minhas filhas eu acho em qualquer esquina isso se eu decidir que um pai faz falta na vida das minhas filhas. Ele nem tentou se defender, como tentaria Maria? Deixa de ser idiota você ouviu com todas as letras 'EU BEIJEI A RUBÍ' não tenta se enganar Maria. Você é forte o bastante para voltar a deixar um homem, eu sou forte! Eu posso deixa-lo! Mais preciso de mais informações não posso deixa-lo assim ...por nada! Não, não, por nada não. Imagine se fosse a situação reversa, sei que ele só não me deixaria por conta das meninas, mas também sei que isso passaria pela cabeça dele.

__ o que eu fasso, o quê? - Maria se pergunta enquanto esfria a cabeça de baixo do chuveiro

__ Maria! - Alex surge do nada no banheiro e passa a assistir Maria banhar

__ espero que tenha vindo me explicar as coisas! - Alex balança a cabeça em sinal de negação e fala __ não seja ingênua se eu quisesse resolver as coisas em primeiro lugar pediria...- Maria o interrompe __ "perdão" - Alex balança novamente a cabeça em sinal de negação __ pediria que me explicasse e tentasse se redimir, quem sabe dançar pra mim e passar a noite em claro satisfazendo meus desejos, talvez te perdoasse!

__ me perdoar? Você está totalmente equivocado! Como pode não acreditar em minha palavra? - Maria sai do box e se enrola em uma toalha

__ não quero descutir! Só vim avisar que vou te levar pra ver Laura!

__ por quê?  - Alex se aproxima de Maria se apoia na parede proxima a mesma e passa a brincar com as mechas do cabelo molhado de Maite __ por quê a mesma ligou desesperada ao telefone, dizendo que quer falar com você urgente, ela disse que é muito importante!

__ posso te pedir uma coisa? - Maria perguntou já emocionada

__ o quê? - Alex olhou nos olhos de Maria e logo a mesma passou a fitar o chão

__ se afasta de mim! - as lágrimas da Maria desceram como cascata de seus olhos __ eu te peço que não volte a me tocar - Alexandre sai sem dizer mais nada.

Maria se vestiu e se maqueou (apesar das lagrimas a cada 5 segundos estragarem seu lápis) logo depois arrumando também suas filhas. Seguiu para o carro e pôs suas pequenas bem confortadas nas cadeirinhas e sentou no banco da frente. Alexandre logo apareceu e passou a dirigir. Eles não trocaram uma palavra todo o trajeto. Ao chegar os mesmos foram bem recebidos por Laura que insistiu pra que ficassem pra almoçar, Alexandre se opôs por um momento pensando em seu trabalho. Maria fez de tudo pra não se importar com a decisão do Alexandre de ir a empresa após o almoço pois sabia que ele iria ver a Rubí.

__ pois é amiga, o Carlos me deu um pé na bunda depois de tudo que passamos juntos! - Laura explicava tudo pra Maria enquanto segurava uma das afilhadas no colo. Maria escutava tudo atentamente ao lado de uma parede de nome Alexandre que também segura uma das gêmeas enquanto Maria se lambuzava com outra culherada de sorvete.

__ sabe me dizer por quê Laura? - Maria pergunta

__ NÃO! E o pior é que...- Laura encarou Alexandre antes de continuar  __ Alexandre você vai dizer algo pra o seu amiguinho?

__ NÃO! Mais se quiser que eu saia mesmo assim...

__ não fique ai! - Maria falou

__ bom, prosseguindo, é que minha menstruação tá atrasada à mais de 2 meses

__ eu não acredito! Amiga você... -Maria falou logo se direcionando até a amiga para lhe dar um abraço ( uma das gêmeas estava no colo de Laura obrigando Maria a se agachar um pouco para frente e dar uma bela cena de seu traseiro ao Alex que ficou de pa.u duro no segundo que o encarou )

__ meus parabéns, é sua vez de enjuar inúmeras vezes por comer besteiras de desejos pra depois pôr pra fora tudo, e também é tua vez de inchar os pés com o peso da barriga! ( Laura riu)

__ não vamos nos precipitar por favor, talvez seja só o stresss

__ Laurinha por favor não seja ingênua!

__ bom agora que já falei um pouco de mim queria te escutar, está estranha

__ como assim ta louca?

__ não Maria, não faz esse sorriso falso que eu sei que tem algo

__ como assim?

__ não tô vendo aquele brilhinho no teu olhar

__ é que não deu pra me maquear direito

__ por quê?

__ onde fica o banheiro Laura? - Alexandre perguntou, interrompendo a conversa, entregando a bebê pra Maria e se retirando (Alex ficou sentado no corredor, ouvindo o que iam falar)

__ me fala Mary! Que ouve?

__ vou começar de lá do início..

__ está bem!

__ minha sogra..

__ tinha que ter o dedo daquela mocreia num é? - Laura falou irritada

__ posso?.. ela foi nós visitar ontem e disse pra o Alexandre, está doente e muito mal de saúde

__ bom que morra logo! (Maria riu)

__ ela pediu pra falar comigo pra pedir perdão... ela pediu perdão e disse está arrependida de tudo, só que.. (Maria olhou pra trás para confirmar que Alex ainda não havia saído do banheiro) quando eu fui falar do outro a Vitória fingiu um desmaio e passar mal, eu não acreditei nem por um segundo. Acredito que o Alexandre estivesse ouvindo a conversa, por isso ela não permitiu que eu falasse do outro... e hoje ela apareceu lá em casa de novo. Eu acho que ela passou a noite pensando numa nova estratégia. Ontem eu e o Alexandre, tínhamos brigado por conta disso.

__ ele defendeu ela?

__ sim

__ que cretino e você não disse nada?

__ fiquei atordoada mais hoje pela manhã eu já havia esfriado a cabeça e o perdoei foi exatamente nesse momento que minha querida sogra chegou, com sua deslumbrante presença

****

Gente perdi a senha do instagram que eu postava, estava meio pra baixo e decidi não resgatar a conta (desisti de postar lá)... de hoje em diante não teremos nem um atraso...segundas e sextas teremos capítulos...amanhã terá capítulo Alice?  'Sim terá ' por isso ligadinhos

Minha Prostituta - REVISÃO EM PAUSATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang