~*~ 32 ~*~

2.9K 230 9
                                    

Alex Narrando...

Sei muito bem que fui duro mais do que deveria só que não quero mais ela na minha vida, quero ela bem longe de mim. Tenho medo, medo de me arrepender, de ter que ir atrás dela, desse filho ser realmente meu, dela não me perdoar mais é impossível ela ser a mocinha dessa história, e aquela mordida? Como ele sabia que ela havia saido sem calcinha nem sutiã? Como ele sabia de várias coisas nossas íntimas? Tudo se encaixa é quase impossível dela ser inocente e desse filho ser realmente meu! Ela acabou com meu coração! Deixou ele em pedaços e ainda sapatiou em cima e teve a cara de pau de continuar com toda a farsa. Tenho vontade de doar todo meu dinheiro para o homem mais nobre que existe e procurar uma mulher que não seja ambiciosa nem olhe pra o meu dinheiro, não eu não quero nenhuma outra mulher por mais limpa e digna que seja eu quero ela, eu quero a minha prostituta, eu quero ela me esperando depois de sair do trabalho, eu quero escutar seus gemidos quando estiver dentro dela, quero comer sua comida em cada jantar, quero me sentir completo com ela, quero ama-la até não existir mais forçar, quero que ela seja minha sempre que me der vontade, quero gozar com ela e por ela, quero sentir nossos suores mesturarem-se, quero "ela". Passei quase uma hora pra gozar na boca de outra, foi difícil tive que escolher uma prostituta morena pra quem sabe assim eu achar que ela era minha morena mais eu sabia que não era! Não consigo esquecê-la que tipo de feitiço ela me lançou? .

Fiquei o dia tentando me concentrar no trabalho mais foi inútil eu não conseguia tirar minha cabeça dela, me lembrava de tudo e não conseguia passar nem se quer 3 minutos sem ver flashes de todas as nossas noites me perseguirem. Decidi sair ir pra casa tomar um banho gelado e passar o dia dormindo mais também foi inútil, sempre que tentava dormir lembrava dela e assim também foi minha noite, horrível viver sem ela. Acordei no outro dia atordoado por ter acordado tarde talvez eu devesse investir num despertador, passei meu braço direito na parte direita da cama em sua procura e não a achei, lembrei do que disse a ela " vá embora e não volte nunca mais" (mais o menos isso) ela estava desesperada nesse momento e eu passo que isso seja pelo dinheiro e planos que ela tinha não por me perder. Eu já estava me acostumando com a ideia de ser pai!

Desci pra tomar café até ver a Fátima chegar.

- achei que havia contratado a senhora como cozinheira - falei tenso e mostrando braveza
- sim senhor mais ontem foi meu dia de folga e perdão por chegar a essa hora aqui senhor é que..
- me poupe da sua vida pessoal e prepare meu café
- mais e esse senhor?
- eu quero o seu! - o café a minha frente era de outra mulher uma empregada da casa, acredito que fez pensando em segundas intenções comigo. Ela que vá se ferrar meu coração já tem dona e ela tem nome e endereço. Fátima preparou meu café trouxe pra mim e sentou a mesa comigo.

- senhor perdão dar minha opinião mais eu acho que fez uma burrada terminando com a Florzinha você sabe muito bem que ela te ama
- não deveria ter dado sua opinião e discordo totalmente, você sabe muito bem o que aconteceu por isso não tem dever de protegê-la ou defendê-la, ela já não faz parte da minha vida. Ah e agradeço por escutar minhas reclamações na noite em que enchi a cara.
- de nada senhor. Fez muito errado em acreditar no marido dela ela te ama meu filho coloque isso na cabeça e vá atrás dela. Não permita que a mulher de sua vida vá embora, não a julgue por seu passado somente escute o que ela tem a dizem e no final sim tome suas conclusões, você não deixou a menina se defender já foi logo a condenando
- ele sabia coisas que ninguém sabia! Ele.. Eu tenho motivos pra fazer o que Fasso e mesmo se não tivesse você sabe que não deve se meter por isso peço que fique no seu lugar sem se intrometer na minha vida nem dar opinião sobre minhas atitudes! - gritei
- Alexandre deve seguir seu coração. Ficou satisfeito humilhando ela? Falando tudo o que falou? Ficou feliz? Está feliz agora que a mandou ir embora? Ela foi! E nunca! Escute bem, nunca vai voltar! - falou com total calma ignorando o que eu havia falado

Tomei café, foi tudo normal fui pra o trabalho e de novo não conseguia me concentrar. Fiquei fazendo ligações para algumas outras empresas filiais a minha pra ver se me destraia trabalhando um pouquinho, ajudou ou melhor somente amenizou.

Uma semana depois...

Já se passaram uma semana desde a ida dela, ainda não consigo aceitar que não esteja comigo. Me destrai com muitas outras mais definitivamente ela roubou todo meu coração e atenção somente pra ela, consegui me acostumar apesar de ser difícil, tentei lembrar das partes boas que vivemos mais também é difícil ela me traiu me deixou, me trocou, ela só queria meu dinheiro, isso dói, ela me matou por dentro e até por fora eu estou acabado. Continuo com os mesmos pensamentos horríveis dela e é essa lembrança que ficará pra sempre.

Eu consegui convencer o Carlos a continuar trabalhando comigo, foi difícil mais ele ficou. Preciso dele é o meu braço direito e agora estou tão pouco focado que preciso ainda mais. Não somos mais amigos coisa que também me dói muito, éramos amigos fieis e hoje não passamos de companheiros de trabalho. É triste, quando vejo sua rejeição me sinto sozinho, sem ninguém. NINGUÉM!

~*~*

Amores é isso bjjs eu amo vcs...perdão o capitulo pequeno.

Minha Prostituta - REVISÃO EM PAUSAWhere stories live. Discover now