~*~ 54 ~*~

2.3K 182 8
                                    

Maria Narrando...

Acordei com o sol na cara que era refletido pelo espelho do sol que saia pela janela aberta, passo a mão no lado esquerdo da cama e não o encontro.

- onde estará!? - perguntei a mim mesma quase que pulando da cama a sua procura.

O procurei bastante até me dar por vencida e ir fazer minhas higienes matinais. Um tempo depois de sair do banheiro o vejo conversando no celular, está com voz de preocupado!

- o que eu dei não é o suficiente? - o escutei falar ao celular - como assim? Problema seu, não basta tudo que aconteceu mais cedo? Você quer mais? ela está comigo e isso tudo em breve vai acabar...claro que eu não disse a ela você está louca? - sai de trás da porta do banheiro e ele notou minha presença e me olhou estranhamente assustado - depois conversamos! - se despediu e desligou o celular

- estava ai há muito tempo? - me perguntou virando de costas

- com quem conversava?

- não se responde uma pergunta com outra

- não eu não estava! Pode responder agora?

- era com minha secretária - eu percebi que ele mentiu descaradamente

- o que você deu a ela mais cedo?

- um buquê de flores eeeehhh...foi aniversário dela! Conversou com seu irmão sobre voltar pra lá? - mudou de assunto

- não! Alex olha - me sentei a mesa com ele - eu não quero voltar pra Goiânia, entende eu quero, quer dizer eu queria te pedir que pagasse uma passagem pra mim ir pra "New York" - ele quase se engasgou com o café quando terminei de falar e depois de dar a devida atenção ele falou: por quê quer ir?

- aai Alex são tantos motivos mais o principal é que recebi um convite do Luíz pra mim participar de um evento em que ele me apresentará pra o amigo dele pra que ele me convide pra fazer algum papel em alguma novela da emissora dele

- achei que seu sonho fosse ser modelo!

- não, meu sonho sempre foi atuar

- huuum eu poço de ajudar você sabe!

- sei muito bem que pode mais eu quero minhas coisas por merecer

- como sempre minha morena determinada!

- obrigada! Eu não.. Ai

- você não o quê?

- não é que eu esteja rejeitando esse bebê só que não veio numa boa hora

- por quê diz isso meu amor? - colocou a mão dele sobre a minha que estava na mesa

- é que se eu não estivesse grávida, eu poderia realizar cada sonho um por um e um filho, acredito que prende a gente a terra

- quando minhas princesas crescerem prometo rodar o mundo inteirinho segurando sua mão!

- eu te amo!

- eu também minha flor..eu também - repetiu e logo depois me deu um selinho demorado

A tempo se passou rápido e só percebi quando tinha acabado de almoçar. A manhã foi mais que incrível visitamos vários pontos de Cancun e outros por perto, me senti uma verdadeira turista almoça-mos no melhor restaurante do lugar e ainda nada-mos com golfinhos, no fim da tarde pra fexar com chave de ouro e infelizmente nos despedir-mos desse lugar maravilhoso, fizemos amor nas pétalas de rosas espalhadas pela terra da praia, a brisa vazia meus pelos levantarem e junto arrancava suspiros gelados, as nossas únicas testemunhas foram: a lua e as estrelas.

Minha vida tomou um rumo totalmente diferente, quem diria que uma prostituta de quinta como eu ou melhor de sexta pois essas sextas me fazem a mulher mais suja e desprezível do mundo, quem diria que eu, eu poderia encontrar o homem da minha vida, construir uma família, ser feliz. Eu já não aguentava a situação que vivia, eu era mais que idiota eu era cega, amava um homem que só abusava de mim que me maltrata-va, afundava minhas lágrimas e dor na dança, uma dança que me tomou, que me usou como fantoche e eu em semanas já era a garota suja que se prostituía, eu não era antes de entrar mais o Daniel fez eu me espelhar em suas palavras sujas sobre meu ouvido enquanto eu gemia de dor sendo preenchida sem nenhum aviso, suas palavras mais que palavras eram como mandamentos ou regras das quais a cada dia leva-va mais e mais a sério, eu não podia não queria no fundo sabia isso maus era hipócrita a tal ponto de rejeitar a voz do meu subconsciente que gritava...que gritava socorro, que pedia minha ajuda e ordenava "pare", a cada dia eu passava a ser mais suja a ser aquilo que todos aqueles homens que aplaudiram meu show pensavam ao ser aquilo que o Daniel me falava, por amor talvez... Não! por ser cega? Claro que sim eu fui cega eu sou cega, eu continuo sendo a mesma cega, imatura e cabeça dura de sempre eu nunca vou mudar minha maneira de pensar, sou suja, sou uma " prostituta " talvez mudar minha maneira de agir ou sentir mais de pensar jamais, pois o passado infelizmente não se apaga, nem se quer o tempo faz isso, nós só fingimos que esquecemos.

Eu me assustei com o que presenciei mais cedo, com quem ele conversava? Por quê mentiu? O que ele esconde? Por quê quer se livrar de mim assim do nada? O que ele deu hoje mais cedo pra mulher com quem falava ao telefone? O que está acontecendo ele está atencioso demais ou é paranóia da minha cabeça? Por quê tantos mimos? Sinto que algo está prestes a acontecer ou já está acontecendo e bem embaixo do meu nariz! Eu não perdoaria uma traição do Alex! Não agora! Ele com certeza tem outra, eu sabia que estava gorda! estou horrível e ele com toda certeza procurou uma mulher mais gostosa pra satisfazer os desejos dele, já que eu não sou "mais" o tipo de mulher com quem ele sonha em dividir a cama, eu sabia! Ele me enganou está me enganando! Está me traindo com outra! Por quê? Que falta de compreensão! É óbvio como eu fui tão burra, ele está com outra, com certeza se excitou ontem pensando nela e ainda veio com mimos pra cima de mim! Mais eu não posso deixar isso barato, não posso! Ele não pode brincar assim comigo! Não comigo!

Passeia a noite quase que inteira chorando. Como ele pôde? . Ainda não acredito em tamanha traição, achei que ele me amasse, achei que os sentimentos dele fosse sinceros! Mais já vi que estava equivocada.

~*~*~

Amores mais um :-*

Minha Prostituta - REVISÃO EM PAUSAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora