~*~ 33 ~*~

2.9K 241 6
                                    

Maria Narrando...

Hoje faz um mês desde minha vinda ao Brasil, ainda não consegui emprego acho que o Alexandre fez algo pra mim não conseguir, vai lá saber, tenho um mês e duas semanas de gravidez, queria já saber o sexo da criança mais não tem como e também queria muitíssimo que o pai desse bebê presenciasse esse momento mais já que o pai é o Alexandre Gutiérrez prefiro que ele esqueça até do meu nome. Minha gestação até agora está difícil e já achei várias vezes ter sofrido um aborto repentino, graças a Deus não (ainda), eu sofro de mais já cansei, não quero continuar assim se não eu vou entrar numa depressão e perder realmente o bebê já deu o que tinha de dar, já me esgotaram as lágrimas e as lembranças tanto boas como ruins fazem parte de um passado que não quero que faça parte desse novo presente, nem hoje, nem amanhã, nem nunca!!

Hoje vou contratar um advogado pra o meu divórcio e tomara que dessa vez esse não se venda e que eu tenha total confiança. Fiz entrevista com vários mais somente um não havia perdido nenhum caso e o preço pelo servisso é razoável coisa rara, ele nem havia entrado por aquela porta e já está contratado. Entrou... Puta merda! Que advogado é esse? Meu Deus! Que homem gostoso Jesus! Super, hiper, mega meu tipo. Lábios bem desenhados e super suculentos, sarado e másculo, corpão, alto, moreno, sorrisão, e olhos pretos e profundos. Que advogado tudo! Se ele fosse o pior dos piores advogados eu ainda o contrataria só pra admirar essa beleza espetacular.

- Bom dia - me tirou dos devaneios fazendo voltar pra terra
- ah claro bom dia!
- eu li um pouco do caso e me encantei, senhora..?
- Beorlegui! - completei Tentado focar no assunto.

Conversamos sobre tudo o que devíamos e eu falei tudo, até da minha gravidez. Na hora de assinar alguns papéis ele sem querer (eu acho) roçou um pouco do seu membro duro na minha bunda quando passava por trás de mim pra pegar uma caneta. Nossa e que membro, gemi com o ocorrido mais acho que ele não ouviu, olhei para o volume excessivo em sua calça e ele realmente estava durinho por mim, senti um pouco de algo ser liberado por minha vagina no começo me assustei e achei ser um aborto mais pensei melhor e chequei no banheiro, eu realmente havia "me molhado toda por ele". Nossa!!. Acho que foi por conta de que a dias só meu dedo entra dentro de mim e eu não tenho nenhuma foto do meu Lê. Maria para nada de Lê e sim Alexandre e o melhor é não pensar nele. Ele já havia saído marcamos um jantar informal em um restaurante hás 21:00 (tardinho né? E também estranhinho), eu aceitei ele é meu advogado e não vejo nada de mais em ir jantar com ele.

Hás 20:30 eu havia terminado de me arrumar e fui para o restaurante combinado. Cheguei super linda e cheia de charme, estava com um batom preto " matte" uma blusa de mangas longas, branca e com botões abertos (até de mais) colado e destacava bastante meus seios, cintura e quadril. Eu sei que isso não é coisa de uma mulher que vai ser mãe mais filho? Eu vou ser mãe, ainda não sou! E eu sou muito suja já não posso fazer nada, sou fácil, descartável, nojenta, vagabunda "prostituta".

Cheguei e centei a mesa onde ele me esperava.

- boa noite você está magnífica
- obrigado
- bom eu ainda tenho algumas perguntas a fazer
- a vontade
- por quê o divórcio repentino depois de quase 3 anos de casamento?
- é que eu me prostituía e quando ele descobriu ele...
- pediu o divórcio?
- não ele passou a me agredir e assim foi sempre que podia me agredia foi por conta disso e de outras coisas que sofri o aborto do meu primeiro filho
- perai por quê não faz denúncia isso é crime
- eu sei só que não quero vê-lo atrás das grades e pesso segredo?
- não garanto nada
- por favor? Você entende?
- entendo e quem pediu o divórcio?
- eu, ele me falou que fazia o que fazia por me trair com outra e essa outra está gravida de trigêmeos
- nossa. Mais algum motivo ?
- sim eu preciso desse divórcio pois pretendo me casar novamente e eu estou grávida
- perdão mais com quem vai casar?
- ainda não sei
- o filho é dele?
- não
- foi no casamento né?
- sim

Conversamos sobre várias coisas inclusive nós e eu já posso dizer que ele pretende transar comigo ainda essa noite. Depois das perguntas e do jantar ele me levou pra um lugar afastado, um apartamento eu acho. Ele sabe que não sou comprometida e que estou grávida, eu achei ele bem legal, já consigo saber que tipo de pessoa é, ele é: atirado, sério, gato, extrovertido (quando quer), louquinho (como eu), muito romântico e compreensível. Gostei dele, mais não acho que vou realmente pra cama com ele, sinto como se estivesse traindo meu Lê, é um sentimento horrível pois é culpa e uma mistura de amor. O carro acabou de parar em frente ao que eu acho ser seu apartamento.

- você pode? - perguntou se referindo a entrar lá e transar com ele
- acho que sim - respondi com medo

Fui e ele foi logo beijando meu pescoço. Fechei os olhos pra sentir seus beijos molhados e quentes. Caminhamos até um lugar que acredito ser o quarto dele, entramos e ele foi por cima de mim na cama, desbotou minha camiseta de mangas longas branca, tendo a vista dos meus seios cendo impedindo apenas por meu sutiã que em segundos ele já havia desabotoado, infelizmente o feixo era na frente e ele logo depois de abri-lo abocanhou um, massageando o outro, passava a língua e chupava com vontade, apertando com força.

- Alex... - gemi chamando por meu amor e lembrei que não era ele. Imediatamente sai de baixo dele e fechei imediatamente o feixo do meu sutiã com os seios ainda muito molhados, sai da cama e passei a abotoar minha blusa, ainda muito excitada e nervosa com o que aconteceu.

- perdão. Eu não... Meu coração é de outro homem - falei terminando de abotoar os botões da blusa
- não. Espera. Olha precisamos conversar
- amanhã! - coloquei o salto e sai quase que correndo.

Não consegui. Não pude. O amo, o amo com todo o meu coração e é preciso calma até eu me entregar a outro, não posso voltar a ser a mesma prostituta. Vou tentar ser decente, por meu filho (a)...

Caio Narrando... (O advogado)

Me facinei por aquela mulher, linda, gostosa, inteligente, meiga, direta, divertida. A mulher perfeita pra "casar". Eu realmente queria ela, pude ver sua excitação, ela ficava nervosa com minha aproximação. Eu quero ela, custe o que custar ela será minha, conquistarei ela!. Me assustei quando ela derrepente cortou meu barato quase correndo de mim, achei ter errado em algo, talvez não estivesse fazendo bem. Quando ela falou que seu coração era de outro o meu se partiu ao meio, ela foi embora e eu tive que acabar com minha excitação me masturbando com os olhos fechados, pensando nela...

~*~*~*

É isso amores e aí? O que dizem sobre o Caio?. Novo personagem no próximo capítulo escrevo mais sobre ele.. Quero comentários bjão.

Minha Prostituta - REVISÃO EM PAUSAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora