~*~ 75 ~*~

1.7K 144 5
                                    

Cont. Alice Sayane...

Maria estava com a cabeça apoiada no peito do Alexandre, cantada ao seu lado no carro indo em direção ao restaurante. Alexandre estava com uma das mão recostadas a cintura da Maria enquanto a mesma se deliciava com o vento gelado no rosto e o peito quente do Alex, estava tensa e não sabia o que iria fazer quando estivesse em meio a franceses e a J.lo.

— fique tranquila, até parece que nunca foi jantar fora com alguém diferente! - Alexandre ironizou, pra deixar o clima mais leve

— e nunca fui. Com exceção de você!

— vai me dizer que o Daniel nunca te levou pra jantar!?

— exatamente, quando namorávamos eu nunca estava afim nas poucas vezes que era convidada - Alexandre olhou pra janela perto de si, enciumado

— relaxa é só um jantar!

— estou tentando...

— chegamos - Alexandre desceu do carro e abriu a porta pra Maria, falou pra o chofer que volte em uma hora e agarrado a mão da mesma se direcionou ao restaurante fechado. A mesa era enorme e havia 7 homens e duas mulheres, Jennifer e outra. Alexandre se direcionou até a mesa, Maria sentia falta de ar nos pulmões de tanto nervoso. Antes de sentarem a mesa Alexandre se atreveu a apresentar sua noiva formalmente.

— a Jennifer - Alexandre falou e depois Maria a cumprimentou —e por fim essa é Rubi - Alexandre falou apontando para a mulher que também estava presente, a mesma se levantou e apertou a mão da Maria ao mesmo tempo falando 'muito prazer' — minha secretaria! - Coração da Maria gelou ao escutar "secretária". A visão da Maria quanto a secretárias é de uma mulher: rebolando enquanto levava os papéis, enfiando a cara do chefe entre os seios, sonhando em trepar com o mesmo e cafezinho por pura 'gentileza' . Seu coração ficou a mil por hora só de pensar nas vezes que a mesma se insinuou pra ele. Quando Maria foi secretária do Alexandre por um tempo ela transou com ele em cima de sua mesa no primeiro dia de trabalho, 'imagina essa vadia' pensou ela.

— muito prazer Rubi - Maria respondeu tentando controlar seus ciúmes.

— es uma mulher muito bonita! - um francês falou enquanto se admirava da beleza da morena. Serviram o jantar.

— obrigada! - Maria se sentiu a mulher mais bonita do mundo por ter sido elogiada sendo que a Jennifer estava ao seu lado


- já pensou em ser modelo senhorita? - um outro homem perguntou

- sim e não. Sim por quê já me deram essa chance e eu tinha planos em seguir um pouco essa carreira pra finalmente chegar a ser atriz mais joguei a chance fora e, bom não terei outra como aquela!

- se arrepende? - o mesmo homem perguntou

- jamais! - Maria exclamou e depois colocou a mão sobre a do Alexandre que logo foi apertada pelo mesmo, sorrisos foram trocados e Maria se atreveu a olhar o rosto da Rubi, estava com uma cara horrível de raiva e no mesmo momento se retirou.

- eu poderia leva-la pra Paris lá tenho uma boutique ela é uma das mais famosas na capital e todo país! Me daria a honra?

- se em outro momento da minha vida tivesse me perguntado! Sem hesitar eu iria mais hoje minha resposta é não! Tenho filhas e uma família, por nada os abandonaria pra seguir uma carreira. Querer eu quero mais infelizmente não dá!

- poderia passar somente uma semana lá e na outra estaria de volta, é uma chance única e pode ter certeza que seria muito bem recompensada.

- minha resposta continua sendo a mesma mais se aceitasse como seria?

- posaria nua nos primeiros três dias e nos outros 4 posaria de biquíni ou peças íntimas

- nem pense nisso - Alexandre sussurrou em seu ouvido e por um momento o subcontinente da Maria se divertiu com a situação

- perdão mais, hoje não!

- está bem então! Mais se decidir mudar de ideia ligue pra mim - o homem falou estendendo um cartão retirado de seu bolso, Alexandre pegou o cartão antes da Maria pega-lo. Rubi voltou e sentou ao lado de Alexandre, na cadeira vazia, pois um dos homens já havia ido embora, a mesma começou a ler algo em seu celular do qual, Maria não entendeu nada! Começaram a conversar sobre trabalho e só foi uma questão de tempo até terminarem o jantar e somente a Jennifer e Rubi sobraram, continuaram conversando sobre planos futuros a empresa e em meio a todo esse tempo, Maria não pôde interagir na conversa e sentiu que estava sobrando. Um carro buzinou em frente ao restaurante, Alexandre olhou seu relógio de pulso e já sabia quem era, convidou as duas mulheres lá presentes pra uma carona e foram. Antes de deixar a Jennifer no hotel que estava hospedada tiraram uma foto com a mesma para guardar como lembrança.

- o que você tem? - Alexandre perguntou após entrarem na mansão e de fechar a porta atrás de si

- nada!

- tem certeza?

- sim, só estou morta de saudades das minhas princesas

- eu também, vamos!? Tenho certeza que a Fátima cuidou muito bem delas

- tomara mais o pior é que ninguém cuidou da Fátima - o casal riu com a ironia da morena - amor!

- oi?

- e a consulta da Fátima, eu a concelho você a marcar logo...

Minha Prostituta - REVISÃO EM PAUSAWhere stories live. Discover now