35. So take it off...

125 11 0
                                    


DEMI: Ownn. Sua nova foto do Insta é tão fofa...

KÉFERA: Você que é Demz

KÉFERA: A gente podia sair, né?

DEMI: É só chamar

KÉFERA: Aceita sair comigo, donzela?

DEMI: Sim, aceito princesa Windsor.

KÉFERA: Passo aí em uma hora. Já estou pronta, daqui a pouco chego ai.

KÉFERA WINDSOR POV

Saio de casa correndo, quero chegar quando Demi estiver despreparada para dar um susto nela. Entro no carro bem rápido e vou para a casa de Demi.

Chego lá, estaciono em frente a sua casa e saio do carro. Eu tenho a chave da sua casa então eu apenas entro. Entro e tiro a roupa. Sim, eu simplesmente tirei a roupa e sentei no sofá - a barriga está pesando, o bebê pode nascer a qualquer momento. Me levanto do sofá e vou até seu quarto. Entro e deito em sua cama. Ela está no banho, consigo escutar ela cantando "Borde
rz" do Zayn.

"So take it off, let's break down all of our walls..."

Ela para de cantar e escuto a água caindo.

"You were right on border,
Give me all of this,
Give me all of you"

Gente ela está feliz hoje, hãn?!

Escuto o chuveiro sendo desligado. E logo depois vejo uma Demi de toalha dançando e cantando. Ela me olha e se espanta.

- Kéfera?! O que faz aqui... Nua?!

- Estou com dor. Minha barriga está pesando e tirei a roupa porque estou com calor e eu gosto de ficar pelada. E ainda mais na sua cama...

Ela vai até seu closet e vejo ela trocar de roupa. Ela vê que estou olhando e fecha a porta. Oxi.

- Demi eu já vi até teu útero porra! Abre essa porta!

E ela grita um "Não!". Meu deus... Só queria ver ela se trocando véi. Eu hein?! Essa mulher é louca demais. Como eu não consigo levantar vou ficar aqui mesmo, deitada na cama da minha ex gostosa para a porra. Eu nunca vou conseguir superar ela... Quando eu penso que estou conseguindo superar/esquecer ela, a desgraçada aparece na minha frente. Teve um dia que eu e ela tinhamos brigado feio, aí teve o VMA, e nós acabamos sendo "obrigadas" a nos comprimentar. Eu tinha saído da banda e era minha primeira premiação sozinha. Aí eu tive que entragar o prêmio para a Selena - na época elas ainda se falavam - e a Selena me levou até aonde ela estava sentada, e Demi estava lá. E adivinha. Selena nos obrigou. Nós tivemos que nos cumprimentar com um abraço, sim eu gostei de abraça-lá, porém não podia demonstrar. Depois teve a after party e adivinha, Demetria estava me seduzindo até dizer chega. Eu não aguentei e agarrei ela. Ficamos no banheiro e depois eu fui para o meu hotel e ela também, transamos a noite inteira. Foi muito bom! Depois eu e ela voltamos a nos falar. Na nossa primeira briga transamos depois, pensa em alguém que sentou na minha cara como uma escrava. Demetria estava me sufocando com aquela bunda enorme. Foi gostoso, viu?! Mordi aquela bunda até ela me bater. Pois é, ela me bateu. Eu mordi muito forte aí ela me deu o maior tapa. Foi  um sexo muito selvagem.

Demi sai do closet e vem até mim. Senta na cama e me olha.

- Que foi? - pergunto.

- Nada não...

Ela continua a me olhar atenta.

- Quando ele vai nascer? Sua barriga está explodindo.

- Sei lá...

- Qual vai ser o nome?

- Kaiser.

- Nome legal.

- Demz, tu vai ter que me perdoar. Quero dormir um pouco. Não estou me sentindo bem.

- Okay, bons sonhos.

Viro para o outro lado e coloco um travesseiro em baixo da minha barriga. E deito minha cabeça no outro. Vejo Demi colocar um pijama e se deitar ao meu lado. Ela deve achar que já dormi. Huehue.

- Eu te amo...

É a última coisa que escuto. Sinto um beijo em minha barriga e em meu pescoço.




Kemi {Kéfera & Demi}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora