30. Soco na bochecha e quase cega.

136 12 12
                                    


DEMI'S POV

- Essa comida está ótima! Meu deus... - Kéfera diz assim que prova o seu prato frances que tinha acabado de chegar em nossa mesa.

- Kéfera tenha modos! Não fale de boca cheia!

Assim que chamo sua atenção ela fica quieta e termina de comer.

- Desculpa. - ela pede com uma carinha fofa, aquela que o gato de botas faz. Dá uma vontade de apertar essa bixinha. Esse biquinho...

- Por nada.

- Sabe que quem faz biquinho pede por beijo, né?! - ela diz com uma cara safada.

- Se quiser beijo, vai ter que merecer. - digo seca. E ela me olha com uma cara de bebê chorão.

- Então você está me recusando?!

- Sim, estou. Não vou ficar contigo sem que mereça.

- Se você diz que não - da uma pausa - é não. Não irei te obrigar a fazer o que não quer. - ela finaliza com uma cara triste.

- Hey, não fique triste.

- Não estou. Só achei que... - ela começa a falar mas não termina.

- Que..?? - digo a incentivando a continuar.

- Não é nada. - diz e bebe um pouco de vinho.

Ficamos um bom tempo naquele clima tenso. Até que ela pedi a conta e paga. Ela se levanta e me levanto junto. Caminhamos até a saída e assim que vê papparazzis vira para mim. Me olha e não  fala nada, apenas me observa me fazendo corar.

- Tem certeza que quer passar pelos papparazzis comigo? Podemos ver se poderiamos sair pelos fundos... - digo mas ela apenas sorri.

- Não. Nós iremos passar por essa porta juntas. - ela logo me abraça. - Vem. - ela me puxa com delicadeza e me abraça de lado. Ela abre a porta e vamos até o carro. Os papparazzis a todo momento não nos deixam em paz, é claro. Até que um deles me puxa de Kéfera e me acerta um soco na bochecha, olho na direção de onde veio o soco e vejo que não é um papparazzi e sim uma pessoa qualquer. Um papparazzi me puxa e começa a tirar algumas fotos muito próximas ao meu rosto. Eu não consigo ver mais nada. Sinto muitas pessoas ao meu redor. - NÃO TOQUE NELA SEU FILHO DA PUTA! - escuto a voz de Kéfera, logo após olho para ela e a vejo batendo em um carinha.

- Kehh, vamos embora!! - digo me aproximando dela. Toco em seu braço e ela logo me abraça e beija o topo da minha cabeça.

- Está tudo bem, amor? - ela fala e me perta mais no abraço. Assinto e os papparazzis se aproximam cada vez mais. - Saiam de perto! - ela diz grossa. Separa nosso abraço e entrelaça nossas mãos. Vamos em direção ao carro, ela abre a porta para mim e deixa aberta, entro. - E VOCÊS- aponta para o cara que me deu um soco e o outro que quase me deixou cega - NEM OUSEM EM CHEGAR PERTO DELA, OUVIRAM?! SE MEXEREM COM ELA MEXERAM COMIGO! - ela diz brava, da até um arrepio. Ela fala isso tudo com a minha porta aberta. Os papparazzis estão adorando isso tudo. Logo mais estaremos na TMZ. Certeza.

Kéfera fecha minha porta e da a volta para entrar no carro. Sai arrancando com seu Porsche de lá.

- Está tudo bem mesmo? - ela pergunta séria olhando para mim.

- Sim. Só estou com um pouco de dor na bochecha e nos olhos. - respondo sem olhar para ela.

- Vou te deixar em casa, okay? - ela volta a olhar para frente.

- Okay.

O caminho foi um silêncio completo. Porém confortável, não fiz questão de quebra-lo.

Assim que ela estaciona em frente a minha casa ela não faz nada. Não destrava a porta ou diz alguma coisa.

- Espero que tenha gostado da noite apesar de levar um soco e quase ficar cega... Me desculpe por isso. - ela diz e olha para mim. Ela está séria.

- Bom.. Nos vemos na sexta? - sexta eu iria ficar com Keana. Iria para Nova Iorque com ela.

- Sim. Keana não vê a hora de ir contigo para Nova Iorque... - ela sorri sem mostrar os dentes. Destava a porta e sai. Vem até a minha e abre. Saio e ela me puxa para um abraço. - Boa noite Demz.

- Boa noite. - digo e separo nosso abraço. Ela sorri. Faço um carinho em sua bochecha e me aproximo dela, porém sei que ela espera que eu dê um beijo em sua bochecha mas assim que me aproximo de sua bochecha desvio e lhe dou um selinho um pouco demorado. Depois que separo nossos lábios continuo próxima e deixo minhas mãos em seu ombro. Ela leva suas mãos até minha cintura. Ela me cola mais em seu corpo. Aperta minha cintura e cola nossas testas. Roço nossos lábios e mordo seu lábio inferior e puxo. Selo nossos lábios e inicio um beijo calmo. Sua língua se encosta na minha. Sinto um frio na barriga. Sua língua logo domina tudo. Ela logo começa a dominar o beijo. O beijo continua calmo, porém ela é quem comanda agora. A falta de ar vem do nada. Dou uma batidinha em seu ombro para indicar que não tenho mais ar. Ela termina o beijo com alguns selinhos. Separa nossos lábios e nos olhamos. Sorrimos uma para a outra. - Senti falta disso.

- Esse beijo me lembrou aquele que demos na festa de 15 da Josie. Estavamos brigadas, eu vi que você tinha chegado com Selena, depois de muito tempo fui falar contigo e depois nos beijamos o resto da festa. Bons tempos... - ela diz sorrindo como se visse aquilo acontecendo.

- Eu me lembro... - respondo sorrindo e logo a puxo para um outro beijo. Não sinto mais nada, só sinto nós duas juntas como se nos fundissemos.

Sinto que estamos sendo observadas. Mas... Não deve ser nada.

- Kehh eu preciso ir, está ficando frio aqui fora. Boa noite, durma bem. - digo e lhe dou alguns beijos antes de entrar em casa. Entro e ela entra no carro. E logo sai. Vou para o quarto e tiro a roupa. Faço carinho em Batman e Cinderella(Ella). Deito na cama e pego meu celular. Abro e logo vou ver algumas notícias. Abro e vejo o que não me agrada.

MAS QUE PORRA É ESSA??? É INCRÍVEL COMO A MÍDIA DISTORCE TUDO!!! AAAAAAAAA!!


                                        ●●●

OLÁ!! TUDO BOMMM?? Espero que sim.

Bom, o que será que a Demz viu?! O que está errado?

Rapeize comentem e favoritem, POR FAVOR!

Tenho muitos leitores fantasmas.. Affz.

Quando 6 querem que eu poste o próximo?? Mas já vou avisando que não sei se vou poder att na data. Acho que no próximos finds dá.

Galerous 6 querem que eu coloque algo na fic? Ou coloque algum drama? Me deem sugestões.

Td blz rapeize??

É nóis e é isso,
-Louis (mary)

:)

Kemi {Kéfera & Demi}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora