Masterpiece

2.5K 245 44
                                    

A forma como ele havia pegado no canto de minha boca, e principalmente o jeito que ele estava me encarando... Deus, eu estava tão ferrada!

Eu havia dito a mim mesma que não iria me permitir sentir esses sentimentos estranhos de novo... Eu havia dito a mim mesma que não iria deixar meu coração palpitar novamente por alguém... Digo, não que isso fosse possível mas, eu queria tanto evitar coisas como essa.

Coisas como amor, paixão, ou até mesmo apenas atração.

Eu queria evitar que minha mente fosse sempre para ele, e que eu só conseguisse me dar conta disto minutos depois, quando um sorriso bobo saia de meus lábios.

Foi exatamente por isso, que eu inventei uma desculpa qualquer para ir embora daquele lugar. Para ir embora daquele momento, mesmo que eu soubesse que ele iria continuar passando e passando por minha mente. Mesmo que eu soubesse, o quão aquele momento foi de fato, algo especial e inesquecível para mim.

- Você voltou cedo. - Lyan, minha colega de quarto disse após perceber minha presença.

- Jisoo nos liberou mais cedo. - Expliquei.

- Aquele professor bonito e que dá encima de você? - Ela perguntou com um sorriso nos lábios.

- Ele não dá encima de mim, Lyan!

Eu revirei meus olhos, e tirei meu sapatos antes de caminhar em direção a minha cama e praticamente pular encima da mesma.

Lyan também é brasileira e já está estudando aqui a seis meses. Mas, diferente de mim que curso arquitetura, ela está apenas aprendendo coreano.

Lembro-me que no inicio, nossa convivência foi um pouco complicada pois ela era acostumada a ficar sozinha. Isso, inevitavelmente ocasionava em algumas discussões sobre organização de quarto, espaço, e outras coisas desnecessárias. Mas por sorte, depois de algumas semanas... nós acabamos aprendendo a lidar uma com a outra e nos dando bem. Pra ser sincera, bem até demais.

- Não? - Ela sentou-se na cama e seu sorriso aumentou. - Então como diabos, todas as vezes que eu olho para ele quando passo para universidade com você, ele está te encarando?

- Por que não olharia? Eu sou sua aluna. - Tentei argumentar.

- Para de inventar desculpa, Rose! Sério,se não é isso, então por que de todas as pessoas passando em nossa volta, e obviamente incluindo alguns de seus vários alunos... por que os olhos deles ficariam indo em sua direção, e somente nela? - Ela ergueu a sobrancelha.

Para ser sincera, eu também já tinha percebido isso. Porém, tentava sempre colocar em minha mente que era apenas coisa de minha cabeça. Que eu estava ficando louca. E que Jisoo era apenas um professor recém formado e simpático. Um lindo professor recém formado e simpático. Mas só isso.

- Não estou mudando de assunto! Eu só não entendo o por que diabos, ele olha justamente para mim, ao invés das outras garotas.

- Opa! Então você admiti que percebeu isso, e que ele dá encima de você?

Lyan tinha um jeito engraçado de conseguir arranca as verdades das pessoas e as vezes, isso me deixava irritada. Eu não era acostumada a conversar sobre meus sentimentos para pessoas que eu não conhecesse a longa data, mesmo que elas fossem divertidas e de certa forma, essenciais em minha vida.

Joguei o travesseiro em sua direção, mas ela desviou.

- Você não tem nada de melhor para fazer não? - Perguntei.

- Nada tão importante, e você?- Ela me devolveu o travesseiro, e e pegou seu celular que estava na beirada da cama, quase caindo.

- Preciso desenhar um projeto e entregar amanhã. - Eu disse.

- Que tipo de obra de arte você vai desenhar desta vez?

- Eu ainda não sei. - Menti. - Mas Jisoo quer algo original.

- Você vai conseguir. - Ela sorriu. - Você é incrivelmente boa nisso.

Eu sorri de volta, embora me sentisse um pouco frustada.

Eu havia mentido para ele pois, mesmo que eu tivesse algo em mente... pela primeira vez em tempos, eu não sabia como passar isso para um papel.

Mesmo que tivesse me esforçado para lembrar de todos os detalhes que estavam em volta daquela praça quando Jackson e eu estávamos juntos... A imagem dele era a única coisa considerada "obra prima" e "original" que vinha em minha mente para desenhar.

- Eu espero que sim. - Murmurei.

-----

Lembro que quando criei essa fanfic, eu não achei que chegaria tão longe assim. Sério, meu deus! Vocês são demais pessoinhas!!! 1K!!! Eu to tão feliz que poderia passar horas agradecendo a vocês. <3 <3  <3 MUITO OBRIGADA!!

Obs: Gente, só pra deixar claro que o Jisoo, é um ator coreano ok? Acho que as pessoas que assistem dorama devem ter pensando exatamente nele, mas, como eu não disse nada no outro capítulo... achei melhor afirmar aqui. Então, para as pessoas que não conhecem ele, podem pesquisar que vai aparecer a fotinha de um dos amores da minha vida. Aashusashuashausha <3

Espero que gostem do capítulo!!

Mayday ❄ Jackson WangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora