6. Novos amigos.

247 37 20
                                    

Oi oi <3 caps dedicado à lyta1234, obrigada pelos coments, florzinha 🌺

Cantei metade das músicas do meu caderno até que minha voz começasse a ficar ruim, então me joguei ao lado de Kellin no sofá e estiquei minhas pernas folgadamente ao lado do seu corpo.
- Ei! - ele disse empurrando meus pés, mas eu os pus de volta com um sorriso implicante. - Folgado. - ele rolou os olhos.
- Muito obrigado. - eu murmurei irônico e senti meu estômago reclamar. - Cantar dá fome. Quero burrito. - resmunguei.
-

Burrito eu não tenho, mas tem Cheetos. Serve? - Tony disse se levantando e indo em direção ao armário.
- Oh, com certeza. - eu sorri e massagei minha barriga, fazendo eles darem risada.
- Pensa rápido. - ele jogou o saco e por pouco eu não peguei, mas o filho da mãe preferiu visitar o amigo chão quando bateu na minha mão. - Mas é ruim mesmo hein. - Turtle debochou enquanto eu quase caia do sofá para alcançar o saco com meus braços curtos.
- A culpa não é minha se você não tem mira. - dei de ombros abrindo o saco, pegando uma quantidade generosa e mandando goela abaixo. - Quer, Kells? - estendi o saco pra ele, que me olhou hesitante, mas acabou pegando um pouco. Ele pôs na boca e arregalou os olhos. - Ué, o que foi? - perguntei rindo.
- Nada. Fazia tempo que eu não comia salgadinho. - ele pegou mais. - Tinha me esquecido que era tão bom assim. - Kellin fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás, a encostando na guarda do sofá.
Franzi o cenho pra ele, porém não falei nada. Kellin claramente não era o maior fã de comida, mas eu nunca vi ninguém que ficasse tempos sem comer salgadinho. Se fosse eu, já tinha morrido.
- Jaime! Ah, sacanagem, cara! - Mike gritou indignado enquanto Jaime ria da cara dele. Eles estavam jogando videogame.
- Não sabe perder não joga. - Jaime se gabou dando de ombros, recebendo um dedo do meio em resposta.
- Acalma, princesa. - Tony o abraçou de lado e Mike ficou encabulado. - Ownn, ele corou!
- Owwwn que fofinho! - Jaime apertou as bochechas dele e eu e Kellin começamos a rir. Mike revirou os olhos e começou a rir também.
- Vocês são ridículos.
- Aí, vamos pra pista de skate? - Tony disse se levantando e soltando Mike.
- Vamos. Certas pessoas deixaram o local entediante. - Mike fuzilou Jaime com o olhar.
- Não olhe pra mim. Eu não fiz nada. - ergueu as mãos em sinal de rendição. - Kellin, você tem um skate?
- Não. Na verdade, eu nem sei andar. - ele soltou um risada pelo nariz.
- Não seja por isso. Eu te ensino. - fiz uma referência estranha pra mim mesmo. - Sou mestre nisso. - me exibi, Kellin revirou os olhos com uma sombra de sorriso surgindo. - Turtle, você tem um skate sobrando aí né?
- Devo ter em algum lugar do baú das bagunças. - ele foi procurar num canto mais afastado das tralhas do porão. - Achei! - ele ergueu um skate preto com alguns desenhos feito por mim há muitos anos atrás.
- Há quantos séculos isso tá aí? - Mike questionou, rindo em seguida.
- Só Deus sabe. - ele fez uma careta limpando os ácaros e teias de aranha com uma flanela qualquer. - É, dá pro gasto.

Dobrando uma esquina depois da casa do Tony, há uma pracinha cheia de árvores, bancos, alguns carrinhos de hot dog, tacos e sorvete circulando e o mais foda: a pista de skate e uma quadra que dá pra jogar vários tipos de esportes. Alí era o nosso lugar preferido no mundo e o conhecemos desde que nos entendemos por gente.
Fomos caminhando até a pista e percebi que Kellin não estava nos acompanhando. Me virei para trás e vi ele plantado com o celular na mão, sorrindo de orelha a orelha que nem um demente.
- Que foi? - me aproximei dele com a testa franzida.
- Meus amigos voltaram. - ele me olhou sorridente. - Estão perguntando onde eu tô.
- Summer Park. É um lugar conhecido, então eles vão achar fácil. - respondi e assisti ele digitar com uma velocidade descomunal, parando em seguida. O celular dele apita indicando notificação.
- Eles vão demorar um pouco ainda... - ele andou até o meu lado e pôs o celular no bolso de trás da calça. - Ainda vai me ensinar a andar de skate? - perguntou sorrindo tímido.
- Claro, Kells.

Broken Pieces • Kellicحيث تعيش القصص. اكتشف الآن