•Capítulo 1•

4.8K 242 119
                                    

P.O.V Lawrence
Hoje é dia 27 de Janeiro e eu decidi ir na Jackson High, aonde eu irei estudar, para conhecer melhor a escola e não ficar perdido no início das aulas, não quero parecer ser um novato estranho mesmo já sabendo que irei ser zoado por ser nerd. Tomara que eu não seja espancado igual nas últimas escolas somente por ser diferente.

Então resolvi descer para tomar meu café da manhã com meu pai, logo que desci vi meu pai lendo um jornal e bebendo seu café.

- Bom dia pai. - Falei dando um abraço em meu pai.

- Bom dia meu filho. - Ele me olhou assustado. - Por que está acordado a essa hora nas férias?

- Vou ir na escola para conhecer melhor o lugar aonde irei passar o resto da minha vida triste. - Falei fazendo drama e meu pai riu. - O que tem para o café da manhã?

- Tem bacon, ovos mexidos e suco de laranja natural. - Meu pai falou virando a página do jornal que ele está lendo.

Demorei no café da manhã e só fui perceber quando o alarme do celular tocou, sai correndo para vestir um moletom preto, uma calça branca e calçar meu tênis branco favorito.

Cheguei na escola já era 9 horas e então estacionei meu carro em uma vaga na frente do prédio da escola. Uau que grande. - Pensei. Assim que desci do carro liguei o alarme e fui em direção à porta da escola.

Entrei e vi algumas pessoas lá dentro, provavelmente são os professores, ninguém iria vim na escola para conhecer ela. Somente os novatos que não querem se perder, igual a mim.

Fui andando e uma sala me chamou a atenção, ela estava escrito G E E K. E eu entrei nela para saber o que tinha dentro, já sei aonde irei passar o resto do ano. Assim que entrei vi algumas mesas, cadeiras e muitas estantes com livros e jogos, também tem uma televisão com um vídeo game e na frente uma mesa de centro e três puff. Amei esse lugar, assim que ia sair ouvi alguém.

- Você é novato? - O menino loiro perguntou.

- Sim, estou aqui para conhecer a escola. - Falei e vi ele ficar surpreso. - e por sinal amei o lugar, onde me escrevo ou sei lá para ficar aqui?

- Não precisa se inscrever é só vim aqui segunda, quarta e sexta, quando tiver aula. - Ele me falou dando um sorriso simpático. - E bem vindo à Jackson.

- Ah obrigado. Meu nome é Lawrence e o seu? - Perguntei para o garoto que estava de costas e logo se virou para me responder.

- Me chamo Alex e sou membro do clube Geek. - Ele falou e eu sorri para ele. - Bom vou indo, tchau e boa sorte.

- Tchau, obrigado. - Falei e ele passou por mim me dando um aperto amigo no ombro. Ele é legal.

Fiquei mais algum tempo na escola e vi que tem muitas atividades nessa escola, mas a que me chamou realmente a atenção foi o clube Geek e irei ficar nele, vou me dar bem, assim eu espero.

Assim que sair da escola, já era 11 horas e resolvi ir comer alguma coisa no shopping. Então fui para meu carro e fui em direção ao shopping Miami, lá só dá rico então provavelmente os meu novos colegas de escola estarão lá. Vou ser zoado antes das aulas começar. Cheguei lá em meia hora então parei o carro dentro do estacionamento do shopping, mais seguro. Sai do carro e fui em direção a praça de alimentação, só que antes de entrar no elevador. Vi um grupinho de meninas e elas ficaram me encarando então entrei no elevador correndo antes de ser zoado.

Escapei por pouco. - Falei comigo mesmo.

Apertei o botão que indicava ser o terceiro e esperei ele ir, algumas pessoas entraram no segundo andar então ficou um pouco apertado lá dentro, assim que chegou no terceiro andar eu pedi licença e parece que eles abriram passagem. Gente educada.- Pensei.

Vi que a praça de alimentação tinha muita gente e esse fez eu ficar com vergonha, odeio ser tímido. Deixei um pouco a vergonha e fui para o Subway, o que me deixou impressionado foi ter um Starbucks bem do lado, já amei isso. Pedi um sanduíche de 30 cm.

Depois que comi estava andando pelo shopping e vi aquele grupo de meninas agora com uma menina na frente com um menino andando de mãos dadas e com um copo de Coca-Cola na outra mão enquanto o resto das meninas estavam com um sorvete rosa. Patricinhas. - Falei baixo mas eles escutaram e vi um copo de Coca-Cola cair em cima de mim.

- Por que você fez isso garota? - Perguntei e vi as pessoas que estavam com a líder rindo.

- Isso é para aprender a ser normal, estranho. - A morena a minha frente falou.

Assim que ela falou isso senti meus olhos arderem e então corri para o banheiro, tinha que me limpar de alguma forma. Cheguei no banheiro já chorando então fui na pia e comecei a tacar água no rosto, depois peguei os papéis para me limpar então ouvi um barulho na porta.

- Oi gatinho. - Vi uma das meninas que estava com a garota que me deu um banho de Coca.

- Veio aqui para me zoar mais? - Perguntei chegou perto dela.

- Não, vim para isso. - Assim que ela terminou de falar, senti meus lábios sendo pressionados contra os dela.

Me afastei dela falei. - Que isso garota? Tá doidona? - Perguntei furioso.

- Até qualquer dia gatinho. - Ela falou me deixando sozinho no banheiro masculino sem entender nada.

. • ☆ • .
Gostaram da nova fic babys?

O Duff e a PattyWhere stories live. Discover now