capitulo 49 : "ele tentou me matar"

192 12 1
                                    

- ahn... pode tirar o vestido ? Vou começar aquela tatuagem, mas ela demora muito. Vai ser umas duas sessões. É pior que essa do lobo. - Liam disse arrumando as coisas e desesnhando o decalque. Levantei.

Ele já havia feito o infinito, as tatuagens do pé, do braço direto, o filtro dos sonhos, as da coxa e o lobo. Passei a tarde inteira sentada. A que mais demorou a do lobo. Depois que contei tudo pra ele, ele desconversou e pariu o assunto, claramente deconfortavel. O resto do dia foi comigo cantando e ele suspirando irritado e mandando calar a boca. E o Julio ainda não apareceu. Deve ta comendo uma puta em um provador de loja bosta.

- vou pegar a roupa e... - ele se interrompeu quando me viu tirar o vestido e o sutiã que tinha colocando na mansão Ferraz. Ele mordeu o labio inferior e revirou os olhos.

- não precisa, não tenho vergonha do meu corpo. - murmurei e ele suspirou.

- deita. - ordenou e eu deitei de costas pra ele. Ele colocou o decalque e tirou depois. Já gostei apenas disso imagina a tatuagem. - isso realmente vai doer. - ele disse e eu cobri os seios. Ergui rapido e me virei pra ele.

- por que ta assim comigo ? É por que eu te contei aquilo ? É o que ? Pena ? Raiva ? Medo ? - perguntei irritada e ele bufou revirando os olhos.

- eu não tô com medo de você. E nem com pena ou raiva. Só não quero voltar nesse assunto. - ele disse e eu revirei os olhos.

- já matou alguem ? - perguntei e ele mordeu o labio desviando o olhar.

- vamos esquecer isso. - ele disse e eu suspirei.

- então volta a falar comigo, porque se não eu volto a chorar. E alto. - disse e ele bufou.

- e sobre o que eu vou falar ? - perguntou irritado e quando abri a boca pra falar o sino tocou em ritmo de uma musica. SexyBack ? Encarei o Liam e ele fechou os olhos bufando.

- acho que precisa trocar de sino. - falei e ele me encarou irritado.

- Vai. Tomar. NO CÚ. - disse pausadamente e eu ri. Ele levantou e saiu. Passou um minuto e eu já estava entediada. Peguei a jaqueta dele e vesti saindo de lá. Fui até o hall de lá e ele estava anotando algo pra uma garota.

- por que você ta com a minha blusa ? - perguntou e eu dei de ombros.

- porque sim. Oi. - cumprimentei a garota que mordeu o labio com raiva. Eu hein.

- quem é essa Li ? - ela perguntou com uma voz irritante. E, já vi tudo. Encarei o Liam e ele ergueu o olhar do papel.

- é a Kat, minha cliente. - ele respondeu e ela bufou.

- e por que ela ta semi-nua. - perguntou e eu ri.

- porque eu tô fazendo uma tatuagem na lateral do corpo dela. - ele disse e ela revirou os olhos.

- pensei que não via ninguem nu ? - ela murmurou e ele riu assim como eu.

- eu sou tatuador e coloco piercings, Miriam. Se eu não ver quem é que vai tatuar alguem nas costelas ou colocar um piercing no centro do peito, como eu ganho dinheiro ? - ironizou e ela bufou, sorrindo de seguida.

- olha, vamos sair...

- não. - ele disse e ela o encarou confusa.

- ahn... ? Nem deixou eu terminar de falar. - ela disse e ele parou de escrever a encarando.

- termina. - ele disse e ela sorriu.

- eu e Bia vamos pra uma pool party da prima dela. Vai toda a galera da faculdade. Quer ir ? - perguntou sorridente e ele a encarou por um tempo.

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora