capitulo 14 : "novas informações"

626 35 4
                                    

- por que exatamente estamos aqui ? - Hugo perguntou assim que se aproximou de mim. Segurei o braço do Trix e comecei a andar em direção da enorme porta rolante eferrujada e sem cor.

- tenho mil motivos, mas eu só vou te dar um. Eu não confio na sua namoradinha e muito menos na Nina. - falei abrindo o cadeado com a chave - abre - falei pro Trix que riu ironico. Apontei a arma na sua cabeça. - realmente acha que eu tô brincando ? Sei que se estão a minha procura, vai acontecer de novo. Posso me livrar você e pegar outro com as informações necessarias. Sugiro que atenda aos meus pedidos gentis porque não vai gostar quando passar a agir de forma diferente. Abra - falei e ele bufou e empurrou a imensa porta do galpão.

- primeiro as damas - ele disse e eu ri ironica.

- vai logo - falei e ele revirou os olhos.

- Kat, você mesma disse pra gente confiar nela. Que ela era a unica salvação pra matar o Guto. - ele disse. Parei e o encarei lado a lado com Trix.

- ela não quer matar o Guto, Hugo. Ela quer levar o ele pro chefe a procura de um cargo maior. - falei e ele cruzou os braços. - mas eu não confio nada nela. Sei que essa imbecil só faz merda e sei que ela só faz isso a favor de si mesma. Por isso ele esta aqui. Ele trabalha pro chefe dela e vai me dizer que merda aquela naja aprontou com o veneno espalhando. Alem do mais, ele não tem utilidade se realmente for o que ela disse - falei e Trix bufou.

- ela sempre trata todos como lixo ? - ele perguntou ao Hugo e eu o encarei.

- cala a boca Trix - falei e ele revirou os olhos.

- já fez amizade com o imbecil ? Você é a pior traficante que eu vi - Hugo disse. E foi aí que cheguei ao meu limite na segunda vez no dia.

- CALA PORRA A BOCA, HUGO - berrei fazendo ele sobressaltar - não somos traficantes, não somos assassinos insanos. Somos pessoas a procura da salvação da propria pele e de quem ama. Porra você consegue raciocinar. Só pra dizer, inteligencia vence força. Você ta deixando a droga do seu odio vencer sua mente e eu te digo uma coisa, até descobrirmos a verdade, Guto é inocente até segunda ordem - gritei e ele atirou no escuro. Merda.

- e você, hein, Kat ? Pensa muito bem. Mas eu entendo. Não é você que tem uma namorada assassina, um irmão em perigo de morte e sequestro, e um pai não se importa, por um momento, em dizer que merda ta acontecendo e o porque dele ir embora e abandonar a gente - ele gritou desesperado e chorando. Suspirei e o abracei. - isso... isso tudo... é culpa dele Kat. Foi ele o imbecil que... largou a gente em um limbo de sofrimento sem um amor paterno ao qual precisavamos. Ele merece morrer por envolver a gente nisso - ele disse chorando. Sorri me afastando e o encarando. Limpei com a mão.

- seu pai te ama Hugo. Eu tenho certeza que ele vai explicar tudo pra você quando o encontrarmos. Vamos dar a volta por cima, mas precisamos ficar varios passos a frente de todos pra isso. Nina não é exemplo de boa coisa e eu não quero depender dela nisso e aposto qe você tambem. Vamos agir com a mente e pensar em um jeito de fazer isso. E eu juro que quando encontramos o Guto, eu farei de tudo para que você tenha todo o tempo de perguntas pro seu pai. Eu te prometo Hugo - falei e ele me abraçou. Houve um barulho atras da gente e eu respirei fundo. - se mover um musculo pra tentar fugir eu atiro em você - falei pro Trix e me virei vendo parar pouco a frente de onde estava.

- não queria atrapalhar - ele disse e Hugo ligou a luz fechando a porta.

- não atrapalha - ele disse e Trix engoliu em seco quando ouviu eu destravando a arma.

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora