captulo 17: "ficaremos juntos"

607 28 4
                                    

- Kit, Kat. Desistiu de ficar com o namorado ? - Julio perguntou e eu respirei.

- Ju, preciso falar com o Guto e de preferencia contigo tambem - falei e ele pareceu pensar. Ele suspirou e ouvi ele pondo no viva-voz.

- o que houve Kat ? - Guto perguntou parecendo mais curioso do que preocupado. Bufei.

- caralho, Guto. Eu posso contar pro Kaio ? Porra ele ta tão tristinho. E eu não tô falando por pouca coisa. Ele ta com raiva. Ele arrancou a maçaneta da minha porta e fez a porra de um buraco na Berta - falei e ouvi o som de cadeira de couro.

- Katlin, não faz isso. Se ele descobrir ele não nunca mais olhar na minha cara - falou e eu ri ironica.

- Guto uma hora essa sua mascara vai cair e ele vai saber sobre tudo isso. Ele já ta com raiva. Quanto mais cedo, melhor. Alem do mais, ele te ama ok ? Ele ta furioso porque não foi no encontro. E os caras que você viu com ele, Ju, eram pessoas mandadas como segurança pelo Gyl. Ouvi a conversa deles. E aqueles que estavam querendo encontrar vocês, que fizeram vocês recuarem, eram mandados do poderoso chefão que eu nem sei o nome. Aquele imbecil ta me seguindo. Matei quatro deles em um acidente forjado. Nina ta enolvida com coisa ruim. Ela quer montar uma nova equipe de pessoas. Quem tem você do lado tem sorte junto. Pode passar pela mente de vocês o que ela quer ? - falei tudo rapido e respirei fundo deixando a agua cair nas roupas do caio.

- ela sabe qual o poder que você, Guto, adquiriu depois do Russo começou a te perseguir. Com você em um espeto na mão, vão querer ir pro lado dela. Precisamos de mais pessoas Guto - Julio disse e Guto suspirou.

- O Kaio não precisa se meter, ok ? Ele é muito pequeno....

- acho que subestima o poder que ele tem. Ele é inteligente, estrategista. Conhece mais de armas do que eu e luta bem. - falei e ouvi ele suspirar.

- ele não pode se envolver Kat. Ele não precisa disso pra vida dele. - ele disse e eu ri com raiva.

- ta priorizando o Kaio por quê Diabos ? O Hugo tambem descobriu e você não disse nada. O Hugo tambem é seu filho, seu idiota. Ele tambem merece essa sua clemencia. E na boa, se Hugo pode, Kaio tambem. Alem do Kaio ser mais velho e poder ficar de olho no Hugo que ta com a raiva espelindo pelos poros. - gritei e ouvi o barulho de algo qubrando. Sua respiração pesada se fez e eu ri incredula e triste. - o Hugo não é seu filho ? É ? - perguntei triste e ele ficou em silencio. Respirei fundo. - ele tambem merece seu amor ok ? Seja lá quem for o pai, ele só tem você base. Sugiro que largue de ser idiota e preste atenção nos dois filhos, porque mesmo um não sendo seu, continua te dando amor como ninguem, nem mesmo o Kaio, deu - falei e suspirei.

- Kat, você não tem noção do que quer fazer - ele disse com a voz tremula e eu ri.

- eu sei o que eu tô fazendo sim. Eu não sou você que dribla até as leis da fisica pra salvar a propria pele e mesmo assim continua sendo um idiota em relação seu proprios filhos. Vai a merda, aproveite e aguarde a nossa chegada - falei e ouvi ele fungando.

- Kat... - ele chamou e eu ri ironica negando com a cabeça.

- boa noite Kat, e traga ele aqui pra mim ver do que ele é capaz - Julio disse e eu sorri fraco.

- tchau Julio - falei e desliguei respirando fundo.

Desliguei o chuveiro e joguei o celular na pia. Torci o cabelo e as roupas e sai molhada mesmo do banheiro com o celular em mãos. Kaio levantou e eu suspirei.

- quer realmente saber o que eu tanto escondo ? - perguntei e ele assentiu sem hesitar.

- conta logo - ele pediu e eu suspirei. Arrastei a cadeira do computador pra sua frente e bufei.

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora