capitulo 46 : "será que era ele ?"

270 16 0
                                    

Respirei entre cortado e ele fez o mesmo percebendo a nossa proximidade. Fiquei sobre os cotevelos e ele se apoiava na propria mão. Eu encarei sua boca e ele fez o mesmo como um reflexo.

- droga Kat/Kaio. - ouvimos e rosnamos frustrados. Ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

- eu vou te matar sua vaca, você estragou meu vestido novo. - Nina berrou enquanto Raquel a segurava e Kaio riu a encarando.

- ficou mais bonito. - ele disse e ela rosnou tentando pular em cima da gente.

- Kaio, meu cabelo ta fodido e você vai pagar. - Lukas gritou atras de mim e eu o encarei vendo ele todo sujo de sorvete pulando enquanto Luke o segurava. Ri.

- parece o Homem de Lata de Magico de Óz. - falei e Kaio riu.

- me solta caralho. - Lukas gritou e Luke o soltou erguendo as mãos.

- me solta Raquel. - Nina gritou e Raquel a soltou fazendo o mesmo que Luke. Nina encarou eu e o Kaio. - por que vocês fizeram isso ? - Nina gritou e rimos ironicos.

- porque sabiamos da verdade. - respondi e Kaio assentiu.

- cara, a gente pode não querer se encontrar, mas moramos na mesma cidade, temos o mesmo grupo de amigos, sempre vamos nos encontrar. A gente só terminou, não somos como lobos e vampiros em Crepusculo. - Kaio falou e eu ri.

- que bosta de comparação Kaio. - falei e ele revirou os olhos.

- faz melhor. - falou e eu revirei os olhos.

- não é como se estivermos juntos, vamos ser tipo Sr. E Sra. Smith sem sexo. - falei e ele revirou os olhos enquanto eu sorria vitoriosa.

- ok, o que veio fazer aqui ? - perguntou e eu dei de ombros enquanto começavamos a andar.

- comprar prateleiras pro meu quarto. E você ? - perguntei e ele deu de ombros.

- comprar video game e comida. - respondeu e eu assenti.

- ok, acho que nos vemos por aí, né ? Talvez na proxima reunião. - murmurei e paramos frente a frente.

- não pode parar de ir a escola por minha causa. - ele disse e eu revirei os olhos.

- disse que me manteria longe. Nos vermos todos os dias fica meio ruim. - falei e ele riu ironico.

- já nos vemos todos os dias. - ele disse e eu revirei os olhos.

- Kaio, eu não vou voltar pra escola, esquece. - falei e ele bufou. - quer saber ? Fui. - falei e me virei tentando sair dali. Ele correu e começou a andar de costas de frente pra mim no mesmo ritmo que eu.

- Kat, pelo amor de Deus, a gente terminou e o clima só piora se ficarmos desse jeito. - ele disse e eu parei cruzando os braços. Ele parou e eu revirei os olhos.

- Kaio... já ta um clima por a gente terminar. Não somos amigos, namorados, ficantes, peguetes ou qualquer coisa relacionada a união amigavel. Vou pedir pra mudar de escola. - falei e ele me encarou estatico, incredulo e boquiaberta.

- tudo por minha culpa ? - perguntou e eu respirei fundo desviando o olhar. Voltei a encara-lo.

- eu não consigo não olhar pra você e não perceber que eu fui burra o suficiente pra te perder. Fui burra o suficiente pra causar a ruina na vida de uma pessoa tão querida. Fui má o suficiente pra matar uma familia inteira de pessoas inocentes. Kaio, quando eu olho pra você, eu vejo que você é uma pessoa perfeita mesmo com cada defeito. E no segundo seguinte eu percebi que alem de perder isso, eu fodi a vida dessa pessoa de uma forma cruel. Eu não posso e nem consigo ficar perto de você sabendo que quando eu derrubar uma lagrima você vai estar pra me abraçar, distrair e causar o desastre e a confusão que tu sempre causa em mim em sentindo bom da palavra. Desculpa, mas eu não posso.

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora