Aniversário

2.2K 257 218
                                    

Capítulo 29 

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - o grito das criaturas a minha frente me envergonharam ao me juntar a eles na pista de dança. Algumas pessoas nos olharam e apenas sorri de lado.

- Vocês realmente não precisavam ter gritado... - ri sem graça. 

Todos riram do meu constrangimento. 

- Por que demorou tanto? - Felps se aproxima - Mais um pouco e seu aniversário já teria passado.

- Eu estava com Henrique... - dei de ombros - Mas tenho certeza que todos se divertiram sem mim. - pisco pra ele que ri e me abraça. Todos me deram um parabéns rápido, pois estávamos no meio de uma balada avulsa e não seria muito normal se ficássemos empacando as pessoas dançando em nossa volta. 

Nanda se anima me oferendo um copo com um liquido, que não faço ideia de onde ela tirou, me puxando pra dançarmos juntas. 

- Nosso plano está em pé. - Nanda fala próximo ao meu ouvido sem parar a dança.

- Eu mal cheguei... - sorrio de lado.

- Minha querida, você está atrasada. - Nanda ri como se tivesse graça - Dois anos atrasada, pra ser exata. - reviro os olhos e suspiro olhando em volta, Rafael não estava dançando, passei o olhar pelo local rapidamente e o encontrei num canto bebendo algo sem cor, mas eu tinha uma impressão que não era água. 

- Acha que vai dar certo? - indago a Nanda que se aproxima mais me fazendo dançar praticamente grudada a ela, percebi que tínhamos chamado atenção de varias pessoas. 

- Sofia, esqueça todos seus princípios e aja como uma adolescente luca por uma noite insana de sexo. - arregalo os olhos pra ela que ri - Estou falando sério, rebole essa bunda e terá quem quiser daqui na sua mão. - sorri olhando para além dos meus ombros, sigo seu olhar e vejo que Rafael nos observava, não só ele... Enfim, ao seu lado, Diego sorria como se tivesse num papo interessantíssimo com as dos 15 e eu ri lembrando do nosso combinado. 

- Você não presta. - neguei rindo. Nanda ri e desce rebolando a minha frente como se tentasse me seduzir, seguro minha risada entrando na brincadeira ao ver alguns caras a observando com admiração. 

- E você me ama. - pisca ao subir e me dá um selinho sem parar o quadril que rebolava perfeitamente ao som da música. Sorrio e coloco minhas mão em sua cintura piscando pra ela que joga a cabeça pra trás e dá uma risada divertida. Mexo meu corpo no ritmo da música, "Closer", dançando em sincronia a Nanda que se mexia sensualmente. A música não era muito sensual mas estava sendo divertido dançar com Nanda como se fosse uma preliminar, alguns caras tentaram se aproximar mas nós duas nos "fechamos" numa dança só nossa, com mãos bobas, rebolados e corpos num ritmo sincronizado. 

Quando a música acabou, "This Is What You Came For", começou para o delírio de todos que se animaram mais dançando loucamente ao som da música. Nanda me lança um olhar cheio de significados e eu arqueio uma sobrancelha, ela sorri e dança em minha volta me fazendo ficar de frente a local onde Rafael estava e a primeira coisa que vi foi Diego esquecendo da missão para nos encarar sem piscar, reviro os olhos e rio puxando Nanda pra perto a fazendo dançar colada a mim, era engraçado ver a reação das pessoas a nossa volta, olho novamente em direção de Rafael e encontro seu olhar que prendeu o meu por alguns bons instantes. Passo a dançar olhando em seus olhos e tacando o foda-se pra quem estivesse nos observando, Nanda não parou seus movimentos insinuativos pra mim e era claro que isso era o que chamava atenção pra nós, duas garotas num "pré-sexo" no meio de uma balada com varias pessoas dançando em volta. Sexy, uh?

- Sof, - Nanda diz no meu ouvido - é sua deixa... - ela fala com as mão em minha cintura, olho pra Diego e ele parece acordar quando eu arqueio uma sobrancelha voltando a puxar assunto com as dos 15. Olho pra Rafael e ele vira a cabeça analisando meus movimentos sem nenhuma expressão, quando seus olhos param nos meus novamente eu faço um movimento discreto mostrando o bar do local, Rafael olha pro lugar e concorda com a cabeça levantando logo em seguida.  - Boa sorte. - Nanda ri pra mim e abrange sua dança introduzindo algumas pessoas que a observavam dançar. Suspiro e ando até o bar conferindo se as dos 15 estava realmente distraída. 

Maldita Aposta! - Book 2 ➼ CellbitWhere stories live. Discover now