Tentar

2.7K 296 169
                                    

Capítulo 27

Henrique já estava cansado quando as gravações terminaram, então apenas dei tchau pra todos e fui com Henrique para o quarto.

Confesso que também me sentia exausta. A conversa que tive com Rafael ainda estava fresca em minha mente e o pior é que tenho que confessar que ele está certo, mesmo que minha resposta tenha tentando mostrar o contrário, no fundo, eu entendo sua decisão de tentar manter esse relacionamento.

Não vi a hora que dormi. Depois de dar a mamadeira pra Henrique e faze-lo dormir, eu deitei ao seu lado e apaguei. Acordei no outro dia com uma ligação do Diego.

- Alô?

- Te acordei? - o barulho no fundo da ligação me dava a dica de que ele não estava em casa.

- Sim, acordou.. - olho pra Henrique que ainda dormia tranquilo com um dedo na boca - Aconteceu alguma coisa?

- Não, só queria te acordar mesmo... - ele ri e eu reviro os olhos.

- Fala Di, o que você quer?

- Nossa amora, quanto amor... - seu tom era brincalhão então não me preocupei em dar uma resposta - Ok, primeiro, me conta como foram as gravações ontem?

Suspiro e sento na cama passando a mão nos olhos.

- Eu não sei lhe dizer se foram do jeito que você esperava... - ouço sua risada sarcástica - Mas sim, teve indiretas, sim, eu e Rafael tivemos uma conversa onde ele deixou claro que ela está sendo melhor que eu e sim, vai dar o que falar...

- Então sim, foi como eu esperava...

- Até a parte em que ele disse que ela é melhor que eu? - forço um tom ofendido e levanto da cama indo em direção do banheiro. 

- Mudando de assunto... - solto uma risada nasal chocada e ele ri - Brincadeirinha amora... - diz ainda rindo - Mas voltando aqui, sabe que dia é hoje?

- Não...?

- Hoje é dia 25.

- E...?

- E... que em dois dias alguém faz aniversário. -  o tom de deboche me fez franzir a testa.

- Tinha até esquecido... - suspiro.

- Certo, onde vai ser?

- Ser o que?

- A comemoração dos seus 20 anos. Por favor Sofia, acorde!

- Ah, isso... - suspiro outra vez - Eu não pensei em nada, não sei se vou comemorar alguma coisa...

- Você não está falando sério, está?  - Diego não me dá chance de responder - Ok, mais tarde conversamos sobre isso. Preciso ir, até mais...

- Até... - suspiro e termino a ligação.

Após a ligação eu dou uma conferida em Henrique, aproveito que ele está dominado e faço minha higiene matinal.

A manhã passou muito rápido, Henrique acordou logo após eu terminar meu banho. Por sorte, quando fomos pra cozinha o café já estava pronto, então, apenas comemos e depois deixei ele ficar brincando no tapete da sala com algumas pecinhas.

Henrique me pediu macarrão, então, esse foi nosso almoço. 

Por volta das 15 horas, Felipe saiu com a namorada. E eram 16:20 quando a campainha tocou, eu e Henrique estávamos no chão do quarto brincando com algumas massinhas coloridas.

Maldita Aposta! - Book 2 ➼ CellbitWhere stories live. Discover now