8: Antigos amores

72 29 36
                                    

Greg

Estava atolado até o pescoço de trabalho na empresa aquela tarde,o dia realmente estava cheio. Me sentia literalmente cansado,tanto fisicamente quanto mentalmente.

Minha vida nunca foi uma das melhores, apesar de minha família ser de uma condição financeira bem alta,e eu estar no cargo da presidência na empresa da minha família, não me sentia completo de forma alguma.

Minha família estava em crise como sempre,meus pais estavam em pé de guerra,minha presença na empresa estava sob risco,graças aos acionistas que não gostavam da minha gestão,mas com isso pouco me importo,tenho bastante dinheiro guardado para o dia em que precisar sair da empresa.

Sempre fui solitário e frio em muitas questões,menos quando se tratava em Elisa. Ela apareceu de repente na minha vida,ainda éramos adolescentes quando começamos a namorar, ela a garota que todos gostavam,a mais linda e inteligente,e eu era só um garoto nerd esquisito, que todo mundo achava estranho.

Nós estudamos na mesma turma durante todos os anos do ensino médio, mas já era o último ano quando ela veio falar comigo, tínhamos ficado de fazer um trabalho de biologia. Ela rapidamente me fez ficar apaixonado por ela,e eu já não conseguia mais evitar. Cada vez mais próximos, o tempo ia se passando e ficamos bem amigos, até que certa vez encontrei a oportunidade certa para falar dos meus sentimentos e ela correspondeu a eles.

Começamos a namorar depois disso,e esse namoro se estendeu por muitos anos, depois de tantos anos juntos eu ainda continuava louco por ela,mas a cada dia eu percebia o distanciamento,de repente a irmã dela Charlotte começou a dar investidas para que eu assim ficasse com ela,e como Elisa estava naquela situação resolvi ceder as investidas,até que percebi que ela estava apaixonada por mim,e eu ainda continuava indiferente aos sentimentos dela,e só queria ela para compensar a falta de Elisa,mas mesmo assim,eu continuava a fingir que gostava daquilo.

Até que Elisa teve que se mudar para longe de mim,e foi a oportunidade ideal para ela terminar de vez comigo,justo quando eu ia pedir ela em casamento.

Fiquei muito triste quanto a isso,eu ainda a amo tanto e fico triste que ela não sinta o mesmo por mim. Mas tinha que seguir com a minha vida,e com o trabalho,então vesti o manto da frieza,novamente.

Naquela tarde o trabalho estava exaustivo, combinado com as reuniões que eu ainda tinha que enfrentar até o resto do dia,tornava aquilo ainda mais difícil.

Estava concentrado lendo alguns documentos, quando meu celular de repente toca,avisando número desconhecido. Não ia nem me dar o trabalho de atender, mas agora queria saber quem seria.
Então atendo a ligação.

☎☎☎

-Alô, quem está falando?-Pergunto frio.

-Oi Greg,sou eu Elisa. -Fala com voz calma,e meu corpo gela imediatamente.

-Elisa,é você mesmo? -Pergunto descrente,mas já reconhecendo a voz dela.

-Sou eu sim Greg,não reconhece mais minha voz?-Pergunta com um tom mais alto.

-Não é isso,eu só estou surpreso, muito surpreso.

-Desculpa te ligar assim,sei que você está trabalhando,mas é que eu precisava muito conversar com você,senti falta das nossas conversas. Sei que está ocupando agora,então eu ligo para você a noite,para conversarmos melhor, está bem.

-Está bem Elisa,nos falamos a noite.

☎☎☎

É encerrada a ligação e eu ainda estava sem entender. Durante algum tempo,pensei que depois do término,que ela não ia mais querer falar comigo, que já tinha se cansado de mim,mas agora não entendo, ela veio me procurar.

Não sei dizer o porque, mas Elisa parecia triste, estava com uma voz esquisita. O bom de conhecer uma pessoa à muito tempo, é saber descrever suas fases.

Apesar de saber que ainda estava no começo da tarde,pela primeira vez,mal podia esperar, para chegar a noite,estava ansioso por ouvir a sua voz novamente.

Não sei dizer o motivo, mas alguma coisa me diz que Elisa, ainda será minha novamente, e dessa vez não haverá nada e nem ninguém para impedir.
Essa mulher ainda será minha.















Gostaram da narração do Greg?

Nossa como a Charlotte é iludida.

Vai ter mais nos próximos capítulos, Ok

Um beijão😘

Quem é o assassino?Where stories live. Discover now