Capítulo I

69.5K 3.6K 17.7K
                                    

RECADO DE 2020: Oi leitores novos (e antigos)! Como vocês estão? Espero que estejam se cuidando direitinho! Eu queria apenas deixar um pedido de muito amor aqui, antes de você começar a ler. Primeiro obrigada por continuarem lendo essa história, que foi minha porta para o mundo da escrita. Em segundo, eu quero reforçar uma mensagem: eu escrevi ela sete anos atrás, quando eu tinha 16 anos. Eu entendo que muitos ficam ou podem ficar bravos com os comentários machistas e gordofóbicos que aparecerem em algumas falas, mas eu gostaria de pedir que por favor não >me< ofendessem, afinal ninguém nesse mundo nasceu desconstruído. Essas falas são comentários que eu mesma escutava e que acabava reproduzindo sem consciência nenhuma. Felizmente hoje em dia, aos 23 anos, já consegui mudar muito e perceber como somos propensos em reproduzir comentários ofensivos por conta da sociedade em que vivemos. Mulher reproduz machismo desde pequena sem perceber. Pessoas gordas são obrigadas e acostumadas a ouvir "piadas" dolorosas e achar que é "ok". Quando você enxerga isso, é óbvio que se inicia um processo de mudança. Eu acho super legal vocês, mais novos, já terem tanta consciência sobre isso, mas por favor, sejam mais empáticos. Essa cultura de cancelamento não é legal. Eu sou uma mulher que fui criada em uma cultura extremamente machista sem perceber. Eu fui uma mulher gorda que desde pequena sofreu com a própria imagem, o que me fez entrar em transtornos alimentares que até hoje luto todos os dias para superar. Critiquem, sempre. Usem a liberdade. Mas não sejam ofensivos ou grosseiros, pois machuca.

Sobre reescrever Nobody Sees: durante um tempo, pensei muito em refazer tudo, inclusive por essas fala). Mas hoje em dia, prefiro deixar assim, até para eu sempre ver a minha evolução como ser humano. Espero que consigam enxergar a essência dessa história, que é o Harry amando, o poder da amizade e da família.

Obrigada e me perdoem por qualquer coisa! All the love xx 

-x-

Oi gente!!! Então, essa é a minha primeira fanfic Larry. Eu estava LOUCA pra começar a escrever uma, só não sabia sobre que tema seria. Então no sábado de tarde a ideia surgiu na minha mente enquanto eu estava na ótica (okay, informação desnecessária, mas eu quis compartilhar). Enfim ta aqui o primeiro capítulo. Eu espero que vocês gostem!!! Boaaaa leitura, anjos!

🌸

POV Harry

Com os olhos fechados, enquanto a melodia de True Love Way ecoava pelo meu quarto, eu permanecia deitado em minha cama, imaginando diversas formas de fugir deste jantar que minha mãe iria dar. Eu já conseguia sentir o cheiro de desastre vindo dele.

- Harry, levante da cama logo! Eu não vou te chamar de novo, querido. Preciso da sua ajuda. - Mamãe gritou da cozinha. Ela literalmente berrou. Pois meu quarto era o último do extenso corredor, sem contar que ainda havia as escadas.

- Já estou indo, mulher! - Gritei de volta. Levantei da cama de forma preguiçosa e caminhei lentamente até a cozinha.

Minha casa não era o que chamamos de grande, ela obviamente era maior do que o necessário, já que morávamos apenas mamãe, eu e de vez em quando meus primos Niall e Liam vinham nos visitar, ficando aqui por dias.

- Filho, que bom que desceu! Será que você pode me ajudar a preparar a macarronada? - Ela me perguntou com os olhinhos brilhando em expectativa, assim que apareci em seu campo de visão.

Suspirei pesadamente. Por mais que eu não gostasse muito desse cara com quem mamãe estava namorando há exatos dois anos, ele ainda a fazia feliz. Ela ainda o amava. E somente por isso eu a ajudaria. É praticamente impossível dizer ''não'' para a dona Anne, especialmente quando ela, mesmo mostrando um rosto totalmente cansado, possuía um brilho no olhar.

Nobody Sees (Larry Stylinson) | em ediçãoWhere stories live. Discover now