Capítulo XI

39.4K 2.1K 8.4K
                                    

Boa leitura anjos :)

🌸

- Louis, para de discutir com a mulher! A gente não vai levar esse urso! - Zayn disse irritado e eu apenas ri.

Quando chamei o pessoal para irmos comprar os presentes de Natal hoje de manhã, eu imaginei que seria algo civilizado. Eu não sei por que exatamente pensei nisso, já que não existe um ser humano normal nesse ciclo de amizade.

Niall e Liam haviam desaparecido dentro da loja de brinquedos enquanto Zayn e Katherine tentavam persuadir o primo de devolver um urso muito fofo para uma mulher estranha.

Eu apenas assistia a cena rindo, não é todo dia que vemos três adolescentes de dezoito anos brigando com uma mulher de aparentemente quarenta anos por causa de um urso de pelúcia. E o pior é que quem quer o urso é um menino com tatuagens.

- Harry! Você vai ficar ai rindo ou vai ajudar a gente?! - Katherine me olhava irritada o que só me fez rir mais.

- Boo, deixa o urso ai! Tem uma loja no shopping só de ursos, a gente pode ir lá comprar quantos você quiser. - disse rindo e Louis apenas bufou.

- Eu vi primeiro, ele é meu!

Louis pode ser mais velho que eu, mas ele na maior parte do tempo parece uma criança. Tão adorável e tão... Louis.

- Você é um adolescente retardado! Qual o seu problema? - a mulher questionou em um inglês péssimo. Ela estava com o rosto extremamente vermelho e o cabelo loiro parcialmente bagunçado. Tinha uma expressão irritada e eu posso jurar que se essa briga continuar alguém, vulgo Louis, ira apanhar.

- Eu não sou retardado! Eu só quero o ursinho, sua velha de cabelo palha. - Tomlinson mostrou a língua e puxou o urso para perto de si, o que fez a loira quase cair e soltar um gritinho irritado.

- Harry! Controla o seu homem, cacete! - Katherine disse e eu arregalei os olhos.

Existem diversos tipos de tons das cores vermelhas e roxas. Nenhuma delas é parecida com a cor que eu fiquei. A partir de agora surgiu a cor Harry Styles.

Louis assim que ouviu "seu homem" paralisou e com isso a mulher conseguiu pegar o ursinho, empinando o nariz e saindo de perto de nós.

Eu senti vontade de cavar um buraco e me enterrar nele para sempre. Por que a Katherine é tão... Katherine? Acho que não existe uma palavra pra definir ela.

- Voltamos! Não tem nenhum jogo legal aqui. - Niall chegou balançando os braços para frente e para trás igual um idiota e Katherine apenas riu.

- Claro, é uma loja de crianças! Você queria que tivesse algum jogo legal para adolescentes? - Zayn revirou os olhos e Niall deu de ombros.

- Por que vocês dois estão paralisados desse jeito? O que houve? - Liam apontou para mim e Louis e eu pisquei algumas vezes, me preparando para falar.

- Eu preciso ir comprar o novo FIFA 14. Niall, vamos comigo? - Louis se pronunciou após um tempo em silêncio e eu fiquei um pouco incomodado.

Não que eu estivesse com ciúmes do Niall, mas por que ele chamou o irlandês e não eu? Será que ele ficou bravo pelo que a prima disse? Ou incomodado? Oh meu Deus e se ele não quiser "ser meu homem"? Mas ele parecia querer.

- Mas eu queria passar na praça de alimentação e comer algo. - Niall fez bico e Louis lançou um olhar estranho para ele.

- Niall, depois a gente vai lá e compra algo para você comer. Vamos logo comprar o jogo! - Louis tinha um tom de voz diferente, como se estivesse ocultando algo de nós e apenas Niall soubesse.

Nobody Sees (Larry Stylinson) | em ediçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora