Capítulo VIII

51.3K 2.5K 8.4K
                                    

Cheguei atrasada, mas cheguei! Boa leitura, babys!

🌸

Acordei com um pequeno ruído e a sensação de alguém batendo em minha testa.

Abri os olhos em confusão e me deparei com o pequeno Bear em cima do meu rosto. Suas patinhas batiam em minha testa como se ela fosse um tipo de noz e seus olhos estavam arregalados e curiosos sobre mim.

Ri anasalado da situação e ele saiu apressado do meu rosto, como se tivesse levado um susto. Sentei na cama e o olhei encolhido em baixo do travesseiro, podendo ver apenas seu rabo.

- Ei, não precisa se esconder, Bear. Você sabe que eu nunca seria capaz de te machucar. - Falei com uma voz bem infantil e logo bati a mão contra minha testa.

Conviver com Katherine estava me fazendo agir igual ela. Merda.

Bear saiu de seu esconderijo e me olhou desconfiado. Estendi o braço para ele e abri a palma da minha minha mão, ele colocou a patinha nela e ficou concentrado olhando o contraste da minha mão grande com relação a sua pequena pata.

Um sorriso surgiu em meu rosto por vê-lo próximo a mim. Eu gostava desse tipo de relação. Bear era como uma criança, um bebê extremamente fofo que eu carregarei para sempre comigo.

- Harry eu espero que você esteja trocado, porque eu não quero ver você pelado, mesmo que sua opção sexual aparentemente seja a mesma que a mi... - Katherine entrou tagarelando rapidamente e parando assim que seus olhos pousaram em mim sentado na cama com Bear, que agora a olhava. - HARRY! - Gritou irritada - Você nem tomou banho! Eu não acredito! Sabia que alguns convidados já chegaram? - Cruzou os braços e eu revirei os olhos.

- Para com o drama, eu levo cinco minutos para tomar banho. - Respondi calmamente, enquanto me levantava da cama e ia em direção ao guarda-roupa pegar uma toalha.

Bear apenas olhava tudo atentamente, seus grandes olhos curiosos pousando em mim e Katherine furtivamente.

- Então vai logo, ainda temos que arrumar seu cabelo! - Disse sorrindo docemente, seu humor mudando bruscamente de uma hora para outra.

Mulheres, tão bipolares.

- Tá! Pode ficar esperando aqui se quiser. Eu vou me trocar lá no banheiro mesmo. - Respondi enquanto pegava a roupa que ainda estava na sacola.

- Vou ficar brincando com o Bear. Não demora, Harold. - Katherine se sentou na cama, olhando para o pequeno esquilo que a encarava.

- Vê se não assusta o meu esquilo. - Ameacei, suspirando e indo em direção ao banheiro. Fechei a porta e me despi, entrando em baixo do chuveiro e sorrindo ao sentir o contato da água gelada com meu corpo.

Hoje estava uma noite quente, mas por sorte ainda dava para eu usar a blusa preta estampada de manga comprida, e a calça social preta que eu havia comprado.

Banhei-me rapidamente e logo estava me vestindo. Encarei meu reflexo no espelho - que por sorte era de corpo inteiro, e um sorriso surgiu em meu rosto. Por mais formal e estranho que eu esteja, eu estava me sentindo um pouco confortável comigo mesmo. E é bem raro eu me sentir assim. Por um minuto eu havia até me esquecido de que estava vestido desta forma para a festa de Mark.

Abri a porta e me deparei com uma cena extremamente fofa.

Niall e Kate estavam sentados, com as pernas cruzadas, em cima da minha cama, um ao lado do outro e Bear na frente dos mesmos. Eles brincavam com o pequeno esquilo e riam abertamente como duas crianças. Um sorriso surgiu em meu rosto ao vê-los daquela forma.

- Bear eu só não te roubo agora porque o Harry ama muito você. Senão, estaríamos em Volterra nesse momento. - Kate disse com uma voz infantil e Niall gargalhou.

Nobody Sees (Larry Stylinson) | em ediçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora