9 - Nothing New

3.3K 281 66
                                    

SIM, eu sei que demorei e peço mil perdões por isso.

Pra recompensar, estarei postando brevemente mais alguns capítulos, então não se preocupem em questão de atualizações regulares :)

Sobre esse capítulo: Tá bem suave.

Se houver algum erro, não irei arrumar pois é claro e evidente que vocês vão entender tudo. suhaus

Beijão e boa leitura, não esqueçam de comentar bastante!!

P.O.V. Camila Cabello

Lauren estacionou sua BMW Gran Coupé Price – lembro quando ela disse-me que quando crescesse iria querer este mesmo carro, devido seu pai ter igual – em frente a minha casa, logo agradeci, e saí do mesmo. Confesso que fiquei um bom tempo admirando discretamente a beleza de Lauren Jauregui.

Dentre todo esse tempo, se quer encontrei alguém que chegasse aos pés de sua beleza. Lauren agiu como uma idiota comigo, mas continuava linda.

Pude notar Lauren com o carro parado em frente a minha casa durante alguns minutos mesmo depois de eu ter entrado. Eu ainda estava chateada com tudo que havia acontecido, chateada com as atitudes de Lauren e chateada comigo por causa de Ally.

Eu simplesmente não tinha culpa pelo que ela sentia por mim, mas não deveria ter largado um tapa na cara dela ao falar apenas algumas verdades em relação à Lauren e a mim. Além de quê, quando Ally souber do que tenho entre as pernas, não vai querer nem olhar na minha cara.

Tenho plena certeza de que agi de forma infantil com Ally, e que deveria ir atrás da mesma, mas eu não o faria agora.

**

Depois de uma noite longa, acordei com gritos de Sofia ecoando pelo meu quarto. Eu se quer me lembrava de que havia combinado de passar o dia brincando e ir ao parque com a mesma a noite. Levantei-me, fiz minha higiene e fui olhar meu celular. E novamente, havia uma mensagem do numero estranho.

Desconhecido: Ei...

Desconhecido: Você está bem?

Camila: É

Desconhecido: Bom... Ok.

Não me importei de responder mais. Seja lá quem for não era necessário que soubesse tanto da minha vida quanto sabia, e isso me intrigava.

O dia passou, e então fui ao parque com Sofia. Fomos a diversos brinquedos, até que a mesma decidiu que queria ir a um brinquedo grande no qual havia uns unicórnios, você iria sentar nele e os mesmos rodariam. Brinquedo mais conhecido como carrossel.

Então ela foi, e eu fiquei um pouco distante a observando. Minutos se passavam, e eu continuava ali, até sentir fome. Fui em direção a um barzinho, não muito distante do carrossel. Seria normal se eu não encontrasse Lauren em um canto escuro com Keaton no mesmo parque que eu? Seria normal se eu estivesse com os olhos fervendo de raiva?

Sim. Lauren estava ali, e a única coisa que fiz foi buscar Sofia, e sair dali o mais rápido que pude. Fiquei com pena de ter estragado a diversão da garotinha, mas eu não aceitaria ficar no mesmo lugar que aquele "casal".

Eu sei que posso estar sendo impulsiva demais com algumas coisas, mas é fato que ver Lauren com Keaton me causava náuseas. Eu não a compreendia. Enquanto eu estive correndo atrás, ela se manteve distante. Quando eu resolvi parar, ela optou por ceder. Qual o problema da mente humana?

**

Já estava no refeitório, sentada numa mesa distante, como de costume, e percebo alguém se sentar ao meu lado.

Rooftop - Camila G!PWhere stories live. Discover now