2 - She's My Best Friend

3.8K 306 212
                                    

Oláaa, preciso dizer que eu amo vocês?

Qualquer erro, comentem que eu corrijo mais tarde.

Não tenho muito a comentar, então vamos lá.


P.O.V. Lauren Jauregui

Seattle, dia 1 de Setembro de 2011.

Acordo com o barulho do meu despertador em cima do criado-mudo. Aquela era a parte mais difícil do meu dia, afinal, acordar é praticamente uma luta. Levanto da cama e vou direto para o banheiro, eu já sabia fazer minha higiene pessoal sozinha, incomum para uma criança de 10 anos. Tomo meu banho, escovo os dentes, e visto minha farda escolar. Eu acabara de chegar a Seattle, meu pai tem uma enorme empresa de automóveis, ele sempre precisa saber pessoalmente como vão os negócios. Aquilo me cansava, eu precisava fazer amigos fixos, apesar de sempre me separar deles, eu nunca me acostumaria com despedidas, saio do quarto e escuto meus pais gritando um com o outro, aquelas brigas eram frequentes, já não aguentava mais aquilo.

- Eu posso saber quando vou acordar e não dar de cara com os senhores brigando? - aquilo me machucava tanto... Meus pais sempre foram unidos e nunca brigaram assim - Eu já cansei de acordar e ver vocês dois discutindo.

-Bom dia meu amor! - minha mãe falou tentando me cortar - tome logo seu café já está bastante atrasada, baby.

Não falei mais nada, eu já estava bastante atrasada mesmo, tomei meu café e arrumei minha mochila, abracei meu pai e fui com o motorista particular para a escola.

Cheguei à escola e os corredores estavam vazios, pois já havia tocado o sinal, o porteiro me conduziu para a minha sala, bati algumas vezes na porta até que a professora de matemática me recebeu com abraços e palavras doces, eu estava encantada com ela, mas logo meus olhos alcançaram uma menina de cabelos castanhos e olhos de chocolate, ela era sem dúvida a menina mais bonita do colégio, sentei em outra parte da sala, notei que ela não parava de me observar, eu gostava daquilo, aquela garota me parecia muito interessante.

** Uma semana depois **

Hoje era segunda, 8 de setembro, dia da aula de educação física, estava muito animada pois a aula seria na piscina, e eu adorava piscinas. O professor deu algumas explicações de como seria a aula, logo já estávamos competindo, eu sempre chegava em segundo lugar. Camila Cabello, o nome da menina que me encantou a uma semana, sempre ganhava de mim e dos demais alunos. Eu havia notado um certo volume no seu short mas eu não ligava, não importava o que ela tinha no meio das pernas, me importava o que ela guardava dentro de si. Ouvi muitas risadinhas dos meninos, eu já estava irritada com aquilo, no fim da aula fui para o vestiário.

Seguia para o vestiário quando de repente vejo Bradley, Luís, e Jacob socando Camila, ela estava desesperada, aquilo estava doendo em mim. Ouvi Bradley chama-la de aberração e outras palavras que não faziam o menor sentido, eles a prenderam no armário de madeira e foram embora, eu precisava fazer alguma coisa, isso não ia ficar assim.

Corri na direção do armário de madeira para tirar Camila de dentro do mesmo, a porta foi fechada com força o que dificultou a minha ação, depois de muito esforço consegui abri-la. Logo vi Camila em posição fetal chorando silenciosamente. Confesso que tive vontade de chorar com ela, mas eu precisava acalmá-la. Eu não sei por que eu fiz isso, mas a puxei para os meus braços, ela estava chorando com o rosto enfiado na curva de meu pescoço, era uma sensação estranha, eu nunca havia me sentindo assim. Era como se meu coração fosse explodir naquele exato momento.

Rooftop - Camila G!PWhere stories live. Discover now