8 - Little Party

2.8K 278 212
                                    

Oi bichinhos <3 <3

Nada a comentar shaus, só desculpem pela demora. 

Ahh, obrigada pelos 4k de views ;-; foi inesperado, vocês são incríveis. <3

Enfim, não vou arrumar erros por motivo de preguiça, porém, boa leitura.

Comentem bastante, se der ;)

P.O.V. Camila Cabello

Alguns dias se passaram, e então já era sexta-feira. Eu havia pensado várias e várias vezes sobre a proposta tentadora de ir à festa na casa de Normani e ver Lauren. Eu confesso que não ia aceitar o convite, mas Dinah me explicou que não era nada muito formal e se eu quisesse, não iria ser obrigada a ir de vestido, afinal, eu detestava usá-los.

Conforme o passar da semana, parei de insistir para que Lauren falasse comigo. Nós continuávamos trocando olhares rápidos, mas ela fazia questão de se manter distante de mim, como se minha presença estivesse atrapalhando algo muito importante. Diversas vezes na qual eu estava caminhando por esse colégio e dei de cara com Lauren e Keaton andando juntos. Ciúmes? Não, imagina.

Eu não gostava da relação que Lauren tinha com Keaton. Eu o vi diversas vezes bancando o machão para cima de alguns alunos que a maioria os julga por "nerds". Keaton era aquele típico otário dos filmes de colegial que bate nos protagonistas nerds e namora a garota mais linda do colégio. Eu só esperava que eu não me tornasse um saco de pancadas dele, por enquanto.

Minha relação com Dinah e com Ally havia melhorado bastante. Eu não havia contado nada a elas sobre minha condição ou sobre o que eu havia vivido com Lauren. Dinah Jane era a pessoa mais farofeira e sempre sacava quando havia algo no ar, e ela já havia me questionado sobre Lauren algumas vezes, mas eu evitava e mudava de assunto. Já Ally, sempre ficava "emburradinha" quando Dinah tocava no assunto Lauren, mas não devia ser nada demais.

E o número desconhecido? Nunca mais havia me mandado nenhuma mensagem e eu me sentia melhor assim, eu não fazia ideia de quem poderia ser. Passou-me pela cabeça que pudesse ser Lauren, mas... Não iria perder meu tempo tentando descobrir isso, afinal, o número não me incomodava mais.

Já era aproximadamente uma da madrugada e apesar de que minha insônia não estava colaborando muito comigo, tentaria dormir.

**

** Ligação On **

- Camila você já tá pronta? – Dinah berrava do outro lado da linha. Ela só podia achar que eu tinha algum problema auditivo e não a ouviria direito se ela não gritasse.

- Sim, você já tá vindo?

** Ligação OFF **

Dinah nem se quer me deu uma resposta, e apenas desligou. Eu já estava acostumada com esse tipo de comportamento vindo dela, era uma farofeira mesmo.

Eu estava pronta para ir, usava uma calça branca colada e uma regata preta com meu par de all star brancos e novos. Eu estava arrumada de um jeito simples, até me considerei bonita naquele momento, meus cabelos estavam soltos e suavemente macios. Até que não era tão ruim se arrumar de vez em quando. Eu gostava de olhar para o espelho e ter a sensação de que eu não era uma completa aberração, e que eu poderia sim ser bonita e gostar de minha imagem.

Não demorou muito até que Dinah chegou e Ally já estava com ela. Depois de ter sido coberta de elogios de ambas as partes, fomos para a festa.

Ao chegar à casa de Normani, vi que era um lugar incrível. Três andares de pura luxuria. Havia uma piscina na área externa, um jardim gigantesco, mas todo mundo estava na parte de dentro da casa. Com uma decoração magnifica, bar com vários drinks, dj, estava tudo incrível.

Rooftop - Camila G!PWhere stories live. Discover now