4 - Last Wish

3K 240 88
                                    

Oiiiee, Feliz Ano novo lindos. Resolvi aparecer antes do ano acabar, porque sim. Meu dedinho tava coçando pra postar esse capítulo, então aqui estamos.

Sobre esse capítulo: Nem sempre nossa vida são só momentos felizes, existem sempre altos e baixos. ;)

Outro aviso: Haverá uma hora que eu pedirei para vocês darem play nessa música "The scientist - Coldplay". Não é nada de tão importante, é só pra vocês sentirem melhor a vibe do momento. Vou deixar o link na capa. 

Lembrando tb que se tiver algum erro, depois corrijo.

Boa leitura. <333

P.O.V. Lauren Jauregui

Dois meses haviam se passado desde que eu conheci Camila, eu nunca havia estado tão feliz em toda minha vida. Camila é a luz do sol filtrada pelas árvores, é o riso num momento de tristeza, é a brisa em um dia de verão, é a clareza quando só há o caos. Ela não é o mundo, mas é tudo o que torna ele bom, sem ela eu deixaria de viver, eu apenas existiria.

Sim, eu estava completamente apaixonada por ela, nesses últimos dois meses, passamos praticamente todos os dias uma do lado da outra. Eu ria sem motivo nenhum das suas piadas sem graça, quando ela me olhava eu esquecia totalmente do resto do mundo, quando ela me chamava pelo apelido era como uma oração, quando ela sorria, ah, quando ela sorria, essa sensação eu sou incapaz de descrever.

Hoje era véspera de natal, eu estava em minha cama, completamente alheia ao mundo, apenas pensando mais uma vez em Camila. De repente minha mãe abre a porta do quarto e vem em minha direção, Sua expressão não era uma das melhores, em seguida ela vem na direção de minha cama, eu noto então que seu semblante estava triste.


-Mamãe, o que aconteceu? – A questionei. Minha relação com Clara nunca tinha sido das melhores, mas ela nunca iria deixar de ser minha mãe, e eu me preocupava demais com ela.

-Filha... – ela suspirou. – A nossa filiada em Seattle não está dando lucro, seu pai acha melhor nós nos mudarmos para Miami. – Ela fala num tom frio. Como se tentasse esconder que estava triste por isso.

-O que? Não, isso não po... – ela me interrompe.

-Filha, escute. Eu sei que você não quer ir, por causa da Camila, mas isso será necessário para os negócios da nossa família.

-Mas... – senti borboletas dançarem em meu estômago, aquilo era terrível.

-Mas nada Lauren. – e então, sem mais nem menos, Clara saiu do quarto e eu fiquei ali. Sozinha.


Nesse instante uma lágrima veio. Segundos depois mais 300 vieram. Eu não podia acreditar. Aquilo só podia ser um pesadelo, eu não queria ter que me separar de Camila, ela era especial demais.

2 horas depois, finalmente parei de chorar. Chorar não ia adiantar, não naquele momento. Eu teria que ser forte. Forte o suficiente para não desabar na frente de alguém e acabar chorando.

Eu a amava, a amava muito, amava mais do que qualquer pessoa poderia imaginar, a ideia de ficar longe dela um só segundo esmagava meu coração.

Hoje era véspera de natal, eu iria passa o mesmo com Camila e sua família, hoje era o dia em que eu contaria para ela que daqui a duas semanas eu partiria para Miami. Eu não queria, mas como minha mãe falou, era necessário.

Rooftop - Camila G!PTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang