3 - First Kiss

3.5K 302 192
                                    

Oieeeee, só avisando que eu acho esse capítulo fofo demais. u.u

Qualquer erro corrijo depois. Não esqueçam de comentar! <3

P.O.V. Camila Cabello

Depois de termos passado um bom tempo abraçadas, no telhado da minha casa, vimos o carro dos pais de Lauren dobrar a esquina, rapidamente, voltamos para dentro de meu quarto. Se minha mãe viesse nos procurar, e nos encontrasse como dois gatos que ficam andando sobre o telhado durante a noite, tenho certeza que levaria um belo de um sermão. Ainda mais por ter Lauren comigo lá.

Minha mãe entrou no meu quarto, nós duas estávamos brincando de futebol, que por sinal, eu era ruim demais. Logo, minha mãe chamou Lauren e disse que seus pais já estavam lá. Lolo parecia surpresa. Como se fosse algo extremamente raro ver seus pais irem busca-la.

Assim que minha mãe saiu do quarto, ajudei Lauren a arrumar sua mochila novamente. Antes que ela colocasse sua mochila nas costas, fui em sua direção e a puxei para um abraço. Um abraço tão forte quanto o que havíamos tido, quando estávamos sobre a minha casa. Eu só desfiz o abraço, pois saberia que se não a soltasse, ficaríamos ali por horas e horas. Era indescritível.

- Vem Lolo, vou lá em baixo contigo. – Abri a porta, fazendo sinal para que ela saísse, e baixando meu chapéu imaginário de cavalheiro, fingindo elegância. Ela riu da minha atitude, e acenou para mim como uma princesa faria para seu príncipe.

Espantei-me ao ver Alejandro e Sinuhe numa conversa calorosa, achei estranho, mas fiquei feliz por terem se dado bem.

Depois que Lauren foi embora, jantamos, e então fui para o meu quarto. Deitei sobre a minha cama, e pela minha mente começava a rodar pensamentos e mais pensamentos sobre o que havia acabado de acontecer comigo. Fazer minha primeira amiga, e em menos de um dia, estarmos assim, juntas. Juntas de um modo que eu não conseguia descrever. Se ter uma amizade, era sentir isso... de fato, Lauren Jauregui era minha melhor amiga.

**

Semanas haviam se passado. Meu laço de amizade com Lauren havia se fortalecido muito, nós passávamos os recreios juntas, e ninguém dizia nada. Certo dia, os mesmos meninos vieram em minha direção, eles iriam bater em mim de novo, mas Lauren ficou em minha frente, e nela eles não iriam bater. Então só assim eles pararam de me perseguir.

Lauren e eu andávamos juntas pelo colégio, não importava o momento, ela sempre estava ao meu lado. Fazíamos tudo juntas. Íamos sempre à casa uma da outra. Inclusive, na primeira vez que fui a sua casa, fiquei muito sem graça. Lauren era rica, a minha casa não chegava nem aos pés da mansão na qual ela morava. Porém, sua família me recebia de forma calorosa, principalmente seu pai, Mike. Ele era muito divertido, brincava conosco, sentia-me muito feliz ao lado dele e de Lauren. Era notório que eles tinham uma relação de pai e filha muito forte, e eu ficava feliz. Lauren havia me contado dos conflitos que vinham ocorrendo em sua casa, em sua família. Seus pais se desentendiam constantemente, mas desde que eu comecei a frequentar a casa de Lauren, as brigas haviam parado. Pelo que ela tinha me contado.

Já era sexta-feira. Dia 14 de outubro de 2011. Estávamos na saída, Lauren estava saindo da sala comigo, até que me lançou uma pergunta.

- Camz, você não quer dormir lá em casa amanhã? Aí seus pais te buscavam no domingo! Vai Camila, por favor, vai ser legal! – ela implorou. – Eu já até pedi aos meus pais, e eles disseram que tudo bem!

- Não tem como recusar, você fica me pedindo desse jeito. – rimos. – Eu vou pedir da minha mãe, mas tenho quase certeza de que ela vai deixar. Que horas eu devo chegar lá?

Rooftop - Camila G!PWhere stories live. Discover now