Capitulo 27 - FINAL

12.4K 985 405
                                    

O táxi nunca mais chegava e estavam a ficar todos super preocupados! Começou a juntar-se gente à volta da Aleena que sentou-se num banco na rua e eu estava a tentar acalmar-me. Eu queria ajudar mas não sabia como, por isso sentei-me rapidamente perto dela e dei-lhe a mão que começou a ser apertada fortemente. Aquilo doia porque a rapariga até tinha força mas não me fazia impressão.  Dava para ver que lhe doia muito mas ninguém podia fazer nada.

O táxi finalmente chegou e entramos os dois lá para dentro. O táxista também começou a ficar nervoso quando soube que ia transportar uma grávida mas cumpriu o seu dever e em menos de 10 minutos estavamos no hospital. Entramos depressa e eu corri até a um médico que estava a passar lá e disse-lhe que a Aleena ía dar à luz e que lhe estava a doer muito. 

Eles deitaram a Aleena numa maca e começaram a levá-la para um bloco de operações ou algo do género. O tal médico foi procurar outro e enquanto umas enfermeiras levavam a maca para a sala eu ía atrás dele sem nunca largar a mão da Aleena.

- Harry, tenho medo. - ela falou. Limpei-lhe as lágrimas da cara e dei-lhe um beijo na testa.

- Vai correr tudo bem! A dor já passa.

- Não é isso. Eu tenho medo que possa acontecer-lhe alguma coisa, ela não pode nascer agora!

- Tenha calma! Às vezes acontece! - disse a enfermeira que estava a ouvir a nossa conversa.

- Ela tem razão. Eu vou estar aqui. Prometo que vai correr tudo bem! Daqui alguns minutos já vais tê-la nas tuas mãos!

A Aleena sorriu levemente.

- Espero que sim. Harry, por favor, promete-me que vais cuidar dela!

- Claro que sim princesa! Eu estou aqui certo? E não te vou deixar nunca!

- Obrigado, amo-te muito. 

- E eu a ti. - dei-lhe outro beijo e chegamos à porta da sala. A enfermeira disse que terei de me despedir e dei á Aleena um forte abraço e beijo. Ela era forte e eu sabia que ela iria aguentar aquilo. 

- Está tão calor, meu deus... está sala deve ter uns 40 graus no mínimo.... - disse ela limpando o suor da cara. A enfermeira correu para fazer-lhe um rabo de cavalo ao cabelo que começava a meter-lhe impressão.

- Eu também estou cheio de calor! Vá linda, tu és forte. Eu estou aqui.

- Eu sei, até já.

- Ate já. - sorri e ela entrou dentro da sala.

A porta fechou-se.

O médico entrou a correr dizendo ao enfermeiro qualquer coisa '' Sim, ela tem a hipertensiva, vamos ter de ir pela cesariana ''.

A porta abriu-se.

Fechou-se novamente.

Um silêncio absorveu a sala por completo e nesse instante eu percebi que tudo o que eu mais queria na vida estava na minha frente.

                                                    *

'' O médico entrou um pouco preocupado dentro da sala e deram-me logo a anestesia. O calor da sala estava a tornar-se insuportável. Eu estava com medo que alguma coisa corresse mal e a minha menina tivesse algum problema. Deitei a cabeça para trás e olhei as luzes que ficavam em cima de mim. Era o momento. Eu não estava prepada mas teria de ser agora. ' Talvez haja chance ' pensei e as luzes que ficavam cada vez mais intensas envolveram-me cada vez mais. 

Tu sempre estás com pressa de estudar, trabalhar,fazer uma carreira, vender, comprar. Tu olhas para o céu para saber se deves levar um chapéu de chuva caso chova ou não. Tu telefonas aos teus pais num domingo à noite para colocar um '' feito '' na lista da tua própria consciência. Tu compras um animal de estimação para não te sentires sozinha e todos os dias na hora de almoço passas por casa para dar 5 minutos de atenção ao teu pequeno amigo. Tu começas a dar-te com novas pessoas mas sempre arranjas tempo para falares com os velhos amigos. Mas numa noite, tu começas a pensar no qual pode ser o verdadeiro motivo de vivermos. O que é a vida. Séra só um pequeno instante entre o nascimento e a morte? E aí tu percebes que não tem nada haver com o que tu fazes ou deixas de fazer. É algo diferente que esteve sempre ao pé de ti, mas que por causa de tantos problemas e assuntos para resolver não notaste, ou simplesmente não querias notar.Não importa quanto sucesso que consigamos na vida nem quantas vezes antes de dormir as lágrimas escorregarem pela nossa cara quando pensarmos na discussão que tivemos de manhã com o nosso melhor amigo e as palavras que podíamos ter dito. O que conta de verdade, é que as verdadeiras pessoas estarão contigo para sempre. Mesmo depois da pior coisa que possas ter feito, eles estarão contigo porque amam-te mais que tudo. E a tua vida toda será repleta de felicidades porque eles farão com que as sintas. E tu farás o mesmo por eles.

40 GRAUS - Harry Styles FanFicWhere stories live. Discover now