Capitulo 11

12.6K 836 133
                                    

A porta abriu-se devagar e esperei um pouco antes de entrar. Tinha medo do que ela podia dizer-me ou do que podia acontecer. Parecia um miudo de 15 anos caidinho por uma gaja..... No entanto, não me importava porque ela fazia-me sentir feliz.

Entrei e a Aleena estava sentada no chau, apoiada na parede e com os olhos vermelhos de tanto chorar. Aproximei-me um pouco e encostei-me à parede, olhando de cima.

- Harry... - disse ela calmamente mas com uma tristeza na voz - Porque é que tu achas que eu vim para a tua escola assim do nada? Porque é que achas que deixei a minha antiga?

Deslizei pela parede e sentei-me ao lado dela. Coloquei as minhas duas maos em cima das pernas e enquanto mechia os meus dedos nervoso, pensava no que ela me perguntou.

- Os teus pais mudaram de trabalho... - proferi olhando-a de lado.

Aleena encostou a sua cabeça à parede e olhou para cima, tentado afastar as lágrimas que ameaçavam começar a cair de novo.

- Temo que não... Harry há uma razão para isso, eu não posso ficar contigo, eu nem sequer conversar contigo posso.

- O que estás praí a dizer?! Tu também gostas de mim.... eu sei disso! 

- Eu sei que sabes... mas como eu te disse, eu não posso. Eu não posso gostar de ti.

- Tens namorado é?!  - perguntei já zangado.

- Não. Algo pior...

- Diz-me! 

Ela levantou-se e puxou-me pela gola da camisola para eu me levantar também. De seguida encostou-me fortemente à parede e colocou as suas mãos entre mim, olhando-me tão intensamente como se estivesse a fazer um interrogatório a um criminoso. Aquilo começava a excitar-me... eu estava a começar a gostar daquele lado louco e controlador dela.

- Porque é que achas que eu ando a ignorar-te tanto?! Porque achas que eu ainda não fiz nenhum amigo cá?! Porque achas que eu não te dei um  estalo depois de todas aquelas humilhações por quais passei por causa de ti?! 

A sua voz mostrava fúria.

- Porque tens medo de admitir que gostas de mim?!

Ela fechou os olhos e deu um leve murro na parede, mesmo ao meu lado. Aquilo fez-me pensar que ela queria acertar em mim mas não tinha coragem suficiente.

- Vou repetir pela última vez. Harry, DEIXA-ME EM PAZ! ESQUECE-ME!

- Nem penses! Não vou abdicar-me de ti so por causa de um namoradinho ou uma crise de um adolescente!

- Eu já te disse que não tenho namorado! Porra, Harry! Não queres a bem?! Então vai ser a mal - disse ela e encostou-me mais fortemente à parede - Eu não preciso de ti para nada! Eu não vou andar com um rapazito qualquer que pensa que é o centro do mundo! Eu preciso de um homem de verdade! Eu sou uma rapariga que merece alguém bem melhor que tu... - ela olhou-me de cima  a baixo e fez um sorriso ironico - O meu ex oferecia-me carros e colares com diamantes... e o que é que tu podes dar-me?! - ela deu uma gargalhada.

Peguei fortemente na sua cintura e atirei-a contra a parede que estava à minha frente. Ela ainda ria-se.

Olhei para ela desapontado. Pelos vistos, tinha conhecido a verdadeira Aleena, que era tu menos inocente e bondosa.

- O Dylan tinha razão! Tu não passas de uma cabra vulgar e interesseira! - gritei e saí daquela casa de banho ainda ouvindo o seu riso que agora irrita-me.

Como fui eu capaz de me apaixonar por aquela ótaria?! Eu fiz tanto por ela nestes ultimos dias! Fiquei contra os meus amigos que sempre tiveram razão e até bati no Dylan por causa de uma puta como aquela! 

Eu pensava que finalmente tinha encontrado alguém que me podia mudar! Que me podia interessar de verdade! Eu amo-a mesmo.. ou amava...

ÉS UM OTÁRIO STYLES! 'pensava eu.Tocou para intervalo e quando a Kate estava a sair da sua aula fui ter com ela, encostei-a a parede e olhei-a intensamente nos olhos.

- O que estás a fazer? - perguntou ela rindo-se.

Pisquei-lhe e olho e comecei a beijá-la, ali à frente de todos. Sentia os olhares de desaprovação e vergonha dos stores e os olhares invejosos de todas as gajas e rapazes que passavam por nós.

Comecei a levantar devagar a sua camisola, enquanto beijava-a mais intensamente. O Harry de sempre tinha voltado... só que já não se sentia igual... ele precisava dela... só dela.

P.O.V ALEENA

Limpei as lágrimas e levantei-me. O toque para o intervalo soou e olhei para a minha figura no espelho. Comecei a abrir a minha camisa, deixando um enorme decote à vista. Peguei num lápis preto que antes nunca utilizára e comecei a traçar um traço preto debaixo dos meus olhos. Apliquei um pouco de batom vermelho e puxei os meus calções um pouco mais para cima, para se notarem mais as minhas longas pernas.

Despentiei um pouco o meu cabelo claro e peguei na minha mala. 

Ao sair da casa de banho todos olhavam para mim com curiosidade. Estava com um visual rockeiro e muito vulgar ao mesmo tempo. O Harry estava a com a sua lingua dentro da boca da Kate e ao ver aquilo simplesmente sorri. O Dylan estava de queixo caído e ao lembrar-me do que Harry me disse alguns minutos atrás fui até ele e fiz um sorriso do mais falso que existe.

- Mantém a lingua atrás dos dentes rapaz. - disse sorrindo e saí pela porta.

Agora tudo ia ser diferente.

40 GRAUS - Harry Styles FanFicOù les histoires vivent. Découvrez maintenant